- 09 Jun 2016, 19:10
Cara, eu uso óculos a um bom tempo. Tinha vergonha no começo então queria uns óculos mais discretos. Era bem pior, por que de discreto não tem nd e não são bonitos, só são minimalistas. Então resolvi apostar nos óculos mais extravagantes (maiores, com a armação mais grossa e tudo mais). Minha ex diz que eu fico muito sexy de oculos, uma garota já me parou na rua pra pedir meu telefone e depois me disse que homens de óculos lhe chamam muito a atenção, e a útltima garota que eu fiquei disse a mesma coisa. Mas isso só aconteceu quando comecei a usar esses masi "estilosos". Claro que homens de óculos não fazem o tipo de algumas delas, mas tem algumas que acham muito atraente. Pra ficar "estiloso" é o conjunto, daí entra os blogs de modas que a galera passou. Tem também o Moda Para Homem que eu acompanho, da pra seguir no instagram também e ter uma noção.
- 09 Jun 2016, 19:13
Tenho um cliente que usa que me diz que algumas garotas já disseram pra ele que acham isso sexy!
A verdade é que tudo que é incomum pode te ajudar, são poucos os caras que usam, numa abordagem você pode entrar numa gaveta diferente na mente das mulheres, passa uma imagem mais intelectual, de um cara mais inteligente e isso vai te ajudar muito.
Abraz
Lobo