Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viniciusgfe97

Aprendiz

#999262 Fala galera do pua blz!!! :
Sou novo por aqui então vamos lá.
Bom eu estava interessado em uma colega de trabalho, cheguei nela,começamos a trocar ideia,consegui pegar whats dela,chamei ela no whats tivemos uma boa conversar,falou pra mim q eu era diferente dos outros caras q ela ja tinha se relacionado e topou marcar um dia pra sairmos.Mais na hora de chamar ela pra sair q é foda,ela trabalha muito então fica meio sem tempo pra sair.
Como só nos finais de semanas eu consigo ver ela ate pq trabalhamos juntos, tendo aproveita esse tempo pra conversar com ela pessoalmente.
Mais ai vem a parte q eu acho q fiz merda,tentei ficar com ela no trabalho ela virou o rosto e disse q ali não pq era local de trabalho.
Depois disso ela parou de me responder no whats,nem seguer visualiza. :shii

Criador do tópico

Viniciusgfe97

Aprendiz

#999264 Depois q eu tentei ficar com ela isso foi no sábado só mandei MSG pra ela ontem (quarta) umas 19:00 ela tava on mais não visualizou minha msg devo mandar outra MSG pra ela caso ela não responda ,ou parte pra outra.
lucluc1

Aprendiz

#999270 Bom dia,

Amigo, você se precipitou em tentar beijar ela no trabalho, mas acredito que seu jogo não está perdido. Tente não chamar ela por uma semana, depois retome contato e fale de forma sutil do acontecido, acredito que ainda há interesse em você por parte dela. Boa sorte, e cuidado com os próximos passos

Criador do tópico

Viniciusgfe97

Aprendiz

#999274 Esse final de semana íamos compinar de sair pq não iremos trabalhar,ela ate falou pra mim q estava livre sábado ou no domingo q eu podia escolher qualquer um desses dois dias,mais ai logo em seguida tentei beijar ela ai fudeu, mais vou dar um tempo obrigado cara valeu pela dica.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#999281 Você parece ser um cara bem ansioso, tenta se acalmar um pouco porque toda essa ansiedade ta te atrapalhando e esse caso é a prova disso. Acredito que só pelo teu relato tu deve ficar muito em cima dela e mulher nenhuma curti isso, você deve ter ficado mandando mensagem toda hora, buscando a atenção e isso demonstra um desespero da sua parte o que acaba baixando teu valor pra ela.

Tens que ir com mais calma, você se precipita muito e isso acaba te atrapalhando tanto é que só se falaram e tu quis pegar ela no trabalho, tipo trabalho é algo profissional e você tem que separar as coisas então é óbvio que ela não gostou dessa sua tentativa. Outra coisa é que agora a merda ta feita, se você mandou mensagem pra ela e ela te ignorou a resposta esta muito clara mas não caia na tentação de ficar mandando mais mensagens em busca de uma resposta, agora deixa rolar e vê se ela volta a falar contigo, se ela não voltar é porque foi game over e daí fica a lição!

Aprenda a ser mais paciente, tire essa ansiedade de você porque ela só vai te prejudicar tanto na sedução quanto na vida.
flight18

Aprendiz

#999292 É isso que os colegas falaram, foi um pouco precipitado mesmo (momento e local), mas fica tranquilo que isso serve para gente aprender e melhorar. Como você já mandou mensagens e nada, deixa a HB num gelo por um tempo e ver se ela volta a falar com você.

Criador do tópico

Viniciusgfe97

Aprendiz

#999311 Valeu pessoal pela ajuda!!!
Eu sei q fiz puta de uma merda mais acho q vou conseguir consertar isso,se não der não deu paciência tem muitas HBS por ai,isso só serve de aprendizado pra eu não cometer MSM erro da próxima vez,e controla um pouco essa ansiedade.
Vera Cruz

Aprendiz

#999365 Fala amigão!
Talvez Você tenha parecido um polco necessitado e ela perdeu o interesse
Faz o seguinte relaxa :legal e para de ficar se martirizando (achando que fez merda)
continua tratando a garota como se nada tivesse acontecido
Mostra pra ela que você é um cara de valor :ae