Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loveesheteromarc

Aprendiz

#999266 Bom é o seguinte, eu estou interessado em uma hb 7.5 e tenho algumas fotos em grupo com ela e percebi que as fotos que eu estou do lado os olhos dela estavam brilhando e quando outro rapaz estava ela fico normal, tem outros sinais que eu posso perceber?
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#999294 Acredito que não tenha nada a ver o olho estar brilhando numa foto e noutra não, afinal há vários fatores que interferem na foto como local, claro ou escuro, ângulo entre outras coisas.

Mas agora me diz em vez de ficar tentando achar meios complicados para analisar a postura dela em fotos não é muito mais facil você abordá-la? Larga esse medo, deixa essa ansiedade de lado e vai conversar com ela, não existe nada de difícil nisso tudo que você precisa falar é "Oi" e seguir uma conversa. O que tu tens a perder? ABOSULUTAMENTE NADA, na real tu só tens a ganhar afinal mesmo com um não tu vai ter ganho experiência e na melhor das hipóteses vai ter conseguido a HB.

Aborde!
Jonah Hex

PUA Avançado

#999301 Já vi mulheres com olhos brilhantes perto de amigos, vc precisa ver o comportamento dela dentro de um contexto real no dia-a-dia, se ela tiver afim vai ser facil saber !!!
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#999314 KKKKKK , Dei muita risada aqui na parte dos olhos brilhando LOL , pensei que tu ia falar da postura dela , corpo virado na tua direção , um olhar , MAS OLHOS BRILHANDO ?!?!?!? :rolf :rolf :rolf

faz o que o fward... falou .... NO PAIN NO GAIN !
Puart.

Aprendiz

#999331 KKKKKKKK Rapaz, muito provavelmente os olhos não tenham nada a ver com questao de estar interessada ou nao, SE tivesse uma ligação (que obvio nao tem), seria por estar pensando em voce. Mas voce acha mesmo que na hora de uma foto uma mulher vai lembrar de voce? Vai querer saber se ta bonita na camera. Enfim, voce so saberá isso se conversar com ela, não existe segredos por fotos que mostrem isso. Interesse faz parte das emoções da mulher e tudo pode ser percebido atraves de uma conversa, seja pessoalmente ou até mesmo por mensagem. Abraço!
LCAC

Aprendiz

#999334 Analisando as pessoas de uma hora para outra é um equivoco, tem que se tornar mais obeservador de forma geral. Claro que há possibilidade, mas não fique tão esperançoso. As vezes pode ser um sinal genuino, outras vezes nosso cérebro que nos pegou.
DanielRO

Veterano - nível 9

#999366 Kkkkkkkkk eu ri só de ler o enunciado..
Como ja foi dito, aborde ela e perceba os sinais reais dela. Se foto mostrasse interesses todas as meninas seriam afim de mim porque sempre tiram foto sorrindo (sorriso=interesse)