- 20 Jun 2016, 15:16
Com certeza a mais pura verdade o estudo, valeu por compartilhar é bom termos embassados nossos conceitos, no entanto acredito que seja uma porcentagem maior.
Resta pra gente se ligar mais diante algumas atitudes que elas demonstram ao longo da relação e perceber que quando é ela quem termina e toma iniciativa de botar esse plano B em ação, é pra sairmos fora de vez e não nos darmos como opção a ela. Isso aconteceu comigo, fui o plano A, menos de 1 mês separados descobri que ela tinha um plano B (um ex-marido, mas que não funcionou, nem começaram nada, como um tiro no escuro), e recentemente soube que era um plano B dela, pois quase um ano depois de separados ela começou outro relacionamento recente (a distância, mas na cidade natal dela, inclusive a minha), e com todas as palavras disse que se não desse certo e eu ainda a quissesse daria mais uma chance pra gente. Obs.: Não pedi para voltar, entrei em contato por conta de um irmão dela desaparecido, e ao longo da conversa me contou do relacionamento e chegamos a perola dita acima. Resultado: Sei do meu valor e apesar de ainda gostar dela e pensava até em reconcicliar (é uma longa história, ela morando em outra cidade, mas retornará a nossa cidade natal), desejei o melhor para ela e cai fora, isolando de uma vez da minha vida. Fica a dica ai.