- 09 Jun 2016, 15:45
Estou muito interessado em uma hb 8, boa parte do interesse é por conta do desafio, já que antes de conhecer o pua me sentia inseguro para abordar garotas desse tipo, Então ela acabou um namoro de um ano e sete meses à três dias, e quero dicas de como conquista-lá o mais rápido possivel
- 09 Jun 2016, 16:01
Cara, eu sei que tem PUAs mais experientes aqui que te aconselharão de uma maneira mais objetiva.
Porém é necessário ter em vista o seguinte:
Se ela acabou de terminar, provavelmente ainda restarão resquícios do ex nela. Nesse caso, a força do laço entre os dois vai ditar o que ela vai sentir por um bom tempo.
Vamos pelo lado negativo primeiro: Se ela ama o cara perdidamente e terminou por algum motivo irracional (quase sempre elas agem assim), exemplo, ela viu algo que não gostou, sentiu-se ferida, etc, ela poderá não se livrar desse sentimento tão cedo.
Lado positivo: Se ela não gosta do cara ou nunca foi tão apaixonada, então vai ser até fácil, já que ela poderá estar querendo outras relações.
Uma coisa que vc precisa pensar é que vc poderá servir de muletas pra ela. Vc tem que pensar que de repente vc se joga no relacionamento enquanto ela tá com o pensamento em outro e até poderá vir um dia te trair.
Já no lado positivo, eu acredito que o método é o mesmo para qualquer uma (com suas particularidades claro)
Mas eu aconselho a vc não querer namorar agora, nem cair em paixonite. Se vc quer apenas plantar o saco e sair fora, então suponho que será até mais fácil com o término dela.