Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eliazarneto1010

Aprendiz

#999371 Estou muito interessado em uma hb 8, boa parte do interesse é por conta do desafio, já que antes de conhecer o pua me sentia inseguro para abordar garotas desse tipo, Então ela acabou um namoro de um ano e sete meses à três dias, e quero dicas de como conquista-lá o mais rápido possivel
AlamonB

Veterano - nível 9

#999382 Cara, eu sei que tem PUAs mais experientes aqui que te aconselharão de uma maneira mais objetiva.
Porém é necessário ter em vista o seguinte:

Se ela acabou de terminar, provavelmente ainda restarão resquícios do ex nela. Nesse caso, a força do laço entre os dois vai ditar o que ela vai sentir por um bom tempo.
Vamos pelo lado negativo primeiro: Se ela ama o cara perdidamente e terminou por algum motivo irracional (quase sempre elas agem assim), exemplo, ela viu algo que não gostou, sentiu-se ferida, etc, ela poderá não se livrar desse sentimento tão cedo.
Lado positivo: Se ela não gosta do cara ou nunca foi tão apaixonada, então vai ser até fácil, já que ela poderá estar querendo outras relações.

Uma coisa que vc precisa pensar é que vc poderá servir de muletas pra ela. Vc tem que pensar que de repente vc se joga no relacionamento enquanto ela tá com o pensamento em outro e até poderá vir um dia te trair.

Já no lado positivo, eu acredito que o método é o mesmo para qualquer uma (com suas particularidades claro)

Mas eu aconselho a vc não querer namorar agora, nem cair em paixonite. Se vc quer apenas plantar o saco e sair fora, então suponho que será até mais fácil com o término dela.

Criador do tópico

eliazarneto1010

Aprendiz

#999386 Na verdade não penso em namorar, é meio que o desafio de conseguir ela, eu meio que tenho um controle absoluto das minhas emoções. e sobre o motivo do termino, eu ouvi falar que ele era bem distante. até usei os padroes ''destroying boyfriends''. que acho que foi mais um dos motivos para o termino. Pelo que ouvi também, ela sofria bastante por ele. acho que cansou disso
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#999406 Entendi oque você quer!
Bom... primeiro para conquistar uma mulher precisamos passar uma imagem real ou não de um cara que tem uma realidade forte, aliada a uma personalidade forte também.

Conte histórias suas mesmo ou exagerando um pouco sobre a sua realidade divertida e rodeado de mulheres. Se a atração já estiver estabelecida toque ela, veja como ela reage, faça ela imaginar um possível beijo entre vocês e por fim torne essa imaginação realidade. :ae

Mas não se esqueça: Tire os adjetivos dela, não a coloque como mais difícil por ter terminado recentemente, ela é apenas uma mulher das 1000 que ainda vai furar usando a nossa arte. :)

Abraz
Lobo
Doctorkx

Veterano - nível 9

#999563 Bom..eu acho que o AlamonB disse tudo, casos assim são muito complicado. Ela pode te dizer que não quer mais saber do ex, que não ama mais e aquele blablabla todo.

Mas querendo ou não, foi com ele que ela teve grandes emoçoes nesse tempo, e a unica forma de vc mudar isso é fazenda ela ter grendes emoções, coisa que acho muito dificil em um curto espaço de tempo

Então o conselho que te dou, é de ir com muita calma e cuidado pra não se apaixonar, pq ela pode até dizer que esta gostando de vc, mas pra ela voltar com o ex, é muito facil.
junior1

Veterano - nível 9

#999659 Depende do estado dela, ela pode não querer ficar com ninguém/querer ficar p esquecer/se passar alguns meses ela ficará por carência, descubra qual é a dela, depois disso é só jogar normal
GMGambit

Melhores PUAS

#999666 Bro,

gostei muito dos conselhos do pessoal com relação a tomar cuidado pra você não se machucar e não se apaixonar por ela, mas.. pelo meu feeling de longa data, eu sinto que tu está seguro com relação a isso.

Eu sempre gosto de inverter posições e gerar reflexões nos players ao meu redor, desde meu wing até meus alunos. Se eu pudesse te dar um conselho tão importante quanto um pra como seduzi-la, seria um pra como não machucá-la.

Lembre-se que ninguém é prêmio de ninguém, essa palavra é feia e parece que estamos falando de um troféu, não de seres humanos com sentimento. Se tu é um cara de valor e ela é uma mina de valor, os dois seriam "prêmios" um ao outro, os dois têm a ganhar com esse relacionamento.

A questão é: ela está fragilizada. Se não basta mulher ser toda emocional como só elas são, após um término de quase 2 anos, elas ficam super frágeis, e ao mesmo passo que erguem o escudo no topo pra alguns caras, sentem ausência e desproteção e facilitam demais pra outros.. caso tu seja o cara que venha a closá-la nesse momento de fragilidade, não minta, não iluda, não faça nada que tu não gostaria que um player fizesse com uma irmã tua, por exemplo. Seja sincero e verdadeiro, seja lá qual for o intuito e objetivo. Vamos eliminar esses termos de "canalha" e "cafajeste" quando eles estão fora de contexto. Dentro de contexto é banaca, fora de contexto é o mesmo que foder o coração de uma mulher, e existe uma lei física que diz que tudo que vai, volta.. se tu iludir, naturalmente passará por uma desilusão em algum momento.

Gambit ;D
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#999706 Responda para si mesmo
1 - Acha que eles se gostavam?
2 - Como ela agia no dia a dia longe dele?
3 - Tu e ela já tem um bom contato ou vai começar a falar com ela agora?
Após pensar e responder essas perguntas vamos a armadilha:
Se voces ja se olham ha algum tempo e ela te notou já deve ter uma certa imagem e opinião formada sobre ti. Essa imagem é boa ou ruim? Tanto faz a resposta meu caro, os passos para abrir as pernas dela são os mesmos.
Sua postura, atitude, humor.. Puxe conversa e comece a aplicar, push e pull, brincadeiras e não perda oportunidade;
Toda mulher gosta de ser cantada e se sentir desejada, basta ir com respeito.
Vai sem medo, namoro de 2 anos ja pode ter desgastado e todos os dias aqui no forum a gente ve cara reclamar que tava com a mina e no outro dia ela ja deu pra outro, porque essa seria diferente? Mulher consegue separar as coisas, ela pode amar um mas dar pra varios outros. Ela vai dar sem culpa porque está solteira então o ex não pode cobrar nada.
Vai em frente.
Obs: tu quer se aproximar dela só pra conseguir pegar então tem que ter cuidado pra não focar só no resultado, ficar pensando no beijo direto e em como conseguir. Apenas haja naturalmente que as coisas acontecem, saia da sua cabeça.
Que comecem os jogos!