extremofilo

Veterano - nível 9

#999644 O amigo xd falou tudo e te falo mais por eperiência própria.
elas fazem isso para te manterem na geladeira, serão mais doces possíveis, faz parte do jogo. Se distancie e foque em vc, esqueça ela, já foi, já era.
pode parecer estranho e tudo mais, mas só nao quero que pass o que passei amigo, fui ao inferno e voltei e até hj aquela peste me perturba pr queiar minha imagem com as hbs.
abraços.
Thebaei

Aprendiz

#999650 Ela pode ter sido receptiva contigo, mas isso não quer dizer nada.

Vamos analisar: Você disse que ela terminou, mas quis continuar sua amiga e você aceitou... ficaram numa boa! Muitas mulheres agem de maneira receptiva quando isso acontece, mas realmente não quer dizer nada. Ela terminou contigo e como é recente ainda está insegura, pode estar sofrendo com turbilhões de emoções misturadas.. coisas do tipo: eu fiz o certo, não sinto mais nada por ele e ao mesmo tempo pensar: poxa, ele foi um cara legal comigo. Nessas horas ela pode estar com esses pensamentos e com isso fica toda indecisa. Mas não se iluda, independentemente do motivo, ela está sim jogando contigo!

Vamos ao segundo ponto: Você não tem face e ela posta que pegaria mesmo sendo amigo. Tenho que ser sincero e dizer que as chances de isso não ser para ti são de 99%. Primeiro que se ela quisesse te pegar, ela continuaria como namorada ou não enfatizaria a amizade. Segundo que ela sabe que você não tem um face e sendo assim, a possibilidade maior é que seja uma indireta para algum "amigo".

Infelizmente é assim cara. Não confie! Tá na cara que é como os amigos acima disseram: Ela tá jogando, está te deixando lá por comodidade... talvez por você ter sido um cara legal no namoro e ela esteja querendo te manter por perto para quando precisar, ou para ter um estepe emocional.

O conselho que dou se quiser reconquistar é se afastar uns tempos. Essa amizade não vai te levar em nenhum lugar... Só vai fazer a reconquistar ir para o buraco! Leia os tópicos sobre reconquista e manda ver. Mas pense direito para ver se é realmente bom voltar!
Quando terminamos é que realmente connhecemos a mulher que estava do nosso lado. Elas se revelam... começam a sair com um e com outro, ficam indo quase todo dia em baladinha e o caramba. É aí que você vê que de especial ela não tinha nada. Vai de cada um... o amor nos cega.

Boa sorte!
Último pulo por no 12 Jun 2016, 19:29