Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

#999474 Fala galera
então venho aqui falar com vocês sobre uma ex que terminamos na boa e nisso deixei ela de lado uns dias ai ela veio no whats com um puxando assunto sobre algumas coisas e tau, depois vi ela nesse mesmo dia já que fazemos faculdade juntos e ela veio toda carinhosa me beijando no rosto mais de uma vez me abraçando passando a mão em mim coisa que quem quer ser só amiga não trata alguem que terminou, hoje mandei mensagem pra ela de feliz aniversário e ela ficou alegre dizendo que bom que lembrei ,que adorou me ver e sempre que me ver vai me abraçar e tratar com carinho pois me considera muito e tau, sera que ela quer algo mesmo ou só está jogando ? pois não tinha visto ela desde que paramos de se pegar que foi a uma semana atras e esperava que ela não fosse tão receptiva quando me visse.
gostaria da ajuda de vocês queridos amigos mais experientes sobre o assunto.
bleexdie

Veterano - nível 9

#999478 cara elas sempre fazem isso são receptivas depois de algum tempo após o termino, cuidado com essas armadilhas ai, e como kim disse detalha mais um pouco

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

KimXD escreveu:Quem terminou? pq terminou? sem saber isso fica difícil tentar imaginar o motivo.

ela primeiro pediu um tempo, ai passou um tempo e veio toda com carinho uma semana depois e acabamos ficando,passou mais um tempo teve uma festa e eu tava bebasso hahaha,fiz muita merda e ela tava lá no outro dia me contou as coisas que fiz e falou que tava tudo acabado entre nós eu perguntei se era isso que ela queria ela disse que sim,que nunca mais iriamos ficar só amizade,pois bem nem uma semana depois ela me chama no whats de conversinha mole perguntando umas coisas pra puxar assunto respondi normal e aconteceu tudo isso que relatei anterioromente,só uma coisa mais ela postou uma imagem no face assim "aquele ditado nois é amigo mas eu te pegaria " com risadas em cima, porem eu não tenho face mas temos muitos amigos em comum que tem ela no face e sabe da nossa situação pois ela falou que não queria mais nada no sabado e na mesma seman posta isso muito estranho.
Guru

Veterano - nível 5

gabriel3444254 escreveu:
KimXD escreveu:Quem terminou? pq terminou? sem saber isso fica difícil tentar imaginar o motivo.

ela primeiro pediu um tempo, ai passou um tempo e veio toda com carinho uma semana depois e acabamos ficando,passou mais um tempo teve uma festa e eu tava bebasso hahaha,fiz muita merda e ela tava lá no outro dia me contou as coisas que fiz e falou que tava tudo acabado entre nós eu perguntei se era isso que ela queria ela disse que sim,que nunca mais iriamos ficar só amizade,pois bem nem uma semana depois ela me chama no whats de conversinha mole perguntando umas coisas pra puxar assunto respondi normal e aconteceu tudo isso que relatei anterioromente,só uma coisa mais ela postou uma imagem no face assim "aquele ditado nois é amigo mas eu te pegaria " com risadas em cima, porem eu não tenho face mas temos muitos amigos em comum que tem ela no face e sabe da nossa situação pois ela falou que não queria mais nada no sabado e na mesma seman posta isso muito estranho.

Cara você está na posição de prêmio, bom simplesmente aproveite, divirta-se e curta, ela tentou jogar com você, é normal. Agora a decisão é sua de continuar com ela ou não. Abraços.
KimXD

Veterano - nível 10

#999549 Não acho que ele esteja sendo o prêmio, pelo contrário acho que você ta sendo o segundo plano dela(ou talvez 3º, 4º etc), normalmente as mulheres não terminam o relacionamento para ficar sozinhas, só por terminar, normalmente mesmo o relacionamento estando ruim para ela, ela tenta manter o namoro até aparecer um cara que ela considera melhor para então terminar ou pedir um tempo como foi seu caso, ainda mais quando pedem tempo, pedir tempo é para sentar em outras rolas e vê se vai gostar mais do que a sua, então eu acho que ela fez isso, mas ela quer te manter como segunda opção, ela te da incertezas, te deixa confuso sobre os sentimentos dela para você manter as esperanças e caso ela queria voltar você esteja de braços abertos, para caso os planos dela dê errado ela ter a segurança de que você ainda vai aceitar ela, se tudo que ela planejou der errado ela fala para você que se arrependeu, que nesse tempo percebeu que gostava de você e bla bla bla. Você precisa cortar o contato com ela e não aceitar mais ficar com ela e cair nos encantos dela, é esse o objetivo dela ela quer te manter apegado e não quer de forma alguma que você se desapegue, e ela vai fazer tudo o que precisar para te manter apegado por isso você precisa cortar o contato com ela e não aceitar mais ficar ou ser amiguinho dela. Tem uma imagem que eu gosto de colocar quando alguém vem falar que a namorada pediu um tempo, pois poupa de escrever explicando a situação e o objetivo dela nesse "tempo".

Imagem
KimXD

Veterano - nível 10

#999553 Outra coisa que eu esqueci, esse "aquele ditado nois é amigo mas eu te pegaria" quem garante que é para você? quem garante que não é para outro amigo dela? sem contar que como você mesmo disse você não tem facebook e ela sabe disso, não teria mt sentido ela te mandar indireta por lá, é bem mais fácil que isso seja para outro cara.

Criador do tópico

gabriel3444254

Aprendiz

KimXD escreveu:Outra coisa que eu esqueci, esse "aquele ditado nois é amigo mas eu te pegaria" quem garante que é para você? quem garante que não é para outro amigo dela? sem contar que como você mesmo disse você não tem facebook e ela sabe disso, não teria mt sentido ela te mandar indireta por lá, é bem mais fácil que isso seja para outro cara.

muito obrigado amigo deve ser isso mesmo , o que você acha que devo fazer com ela ?
KimXD

Veterano - nível 10

#999565 Esqueça ela, desapegue-se dela, não vale a pena voltar quando ela faz isso, corte o contato com ela e não aceite ter amizade com ela isso vai atrapalhar você desapegar dela.
bleexdie

Veterano - nível 9

#999613 cara o Kim já disse tudo, garanto que se algum veterano mais experiente ou até mesmo aparecer os veteranos de guerra do Puabase, vão dizer a mesma coisa...

Cara ouça ela quer sentar em outra rola e ver se gostou ou não, igual o Kim disse, e te digo mais quando ela brigar e tiver tudo ruim lá, você vai ser o sobressalente dela, o estepe emocional, o escravo de buceta.

Eu passei por uma situação similar cara esqueça essa Vadia, e permita-se ser feliz sem ela ao seu lado.