- 11 Jun 2016, 13:37
lucasz1000 escreveu:cara, eu penso que independente do caminho que o homem tome, ele sempre será um só pra vida toda, aventureiro ou provedor...
creio que seja como um vicio. eu cai pra linha aventureiro, já fiz algumas vezes o estilto provedor, o que me deixou entediado e sem saco...assim como para o provedor eu acho difícil conseguir ser um aventureiro.
esse tópico me fez ter bons insights, do caralho, mano...parabéns!
valeu pela contribuição.
Pô parceiro, caí pro mesmo lado. E todo mundo me enxerga assim, um aventureiro. O bom é que consigo atrair mulheres até que com certa facilidade, mas nunca meus relacionamentos duram e justamente porque elas acham que em determinado momento eu vou meter o pé na jaca e sumir. Hahaha.
Você já assistiu ou leu ON THE ROAD de Jack Kerouac? Se puder, leia o manuscrito original, o personagem principal, DEAN MORIARTY/NEAL CASSADY é um maluco aventureiro que "enlouquece" várias vezes e vai viajar deixando a mulherada na mão. Ele é extremamente sedutor e por ser esse tipo que deixa a mulher sem saber até quando vão conseguir prendê-lo, acaba gerando poderosíssimas emoções nelas. Ele consegue levar as mulheres do céu ao inferno constantemente e isso faz com que elas tenham suas almas praticamente "escravas". Recomendo se você for bem aventureiro, acho que você irá gostar.
Valeu pelo feed. Abraço.