- 11 Jun 2016, 04:56
Cara, essa é a dualidade que separa os homens dos meninos, parei HAUSUHHASHASHASHHUHSA mas é realmente algo que segrega os homens, eu mesmo já ouvi de uma HB que eu pegava até quinta feira passada ' você demonstra gostar de mim agora mas as vezes parece não estar nem aí, tipo, você vem e me pega mas pode ir embora e não aparecer amanhã" e cara, ela mesma disse que gosta de mim porquê eu dou emoções fortes pra ela até de longe, precisa dizer mais?
- 11 Jun 2016, 08:46
Odeio este termo provedor mas reconheço que já me dei muito mal por não querer mostrar um pouco desse ledo provedor, na verdade depois de mostrarmos o nosso lado aventureiro(prémio) devemos mostrar também o outro lado provedor e assim nesse contraste (sem exagero em provedoria ) constroimos um homem perfeito que toda mulher realmente merece.
- 11 Jun 2016, 13:08
cara, eu penso que independente do caminho que o homem tome, ele sempre será um só pra vida toda, aventureiro ou provedor...
creio que seja como um vicio. eu cai pra linha aventureiro, já fiz algumas vezes o estilto provedor, o que me deixou entediado e sem saco...assim como para o provedor eu acho difícil conseguir ser um aventureiro.
esse tópico me fez ter bons insights, do caralho, mano...parabéns!
valeu pela contribuição.
creio que seja como um vicio. eu cai pra linha aventureiro, já fiz algumas vezes o estilto provedor, o que me deixou entediado e sem saco...assim como para o provedor eu acho difícil conseguir ser um aventureiro.
valeu pela contribuição.
- 11 Jun 2016, 13:37
Pô parceiro, caí pro mesmo lado. E todo mundo me enxerga assim, um aventureiro. O bom é que consigo atrair mulheres até que com certa facilidade, mas nunca meus relacionamentos duram e justamente porque elas acham que em determinado momento eu vou meter o pé na jaca e sumir. Hahaha.
Você já assistiu ou leu ON THE ROAD de Jack Kerouac? Se puder, leia o manuscrito original, o personagem principal, DEAN MORIARTY/NEAL CASSADY é um maluco aventureiro que "enlouquece" várias vezes e vai viajar deixando a mulherada na mão. Ele é extremamente sedutor e por ser esse tipo que deixa a mulher sem saber até quando vão conseguir prendê-lo, acaba gerando poderosíssimas emoções nelas. Ele consegue levar as mulheres do céu ao inferno constantemente e isso faz com que elas tenham suas almas praticamente "escravas". Recomendo se você for bem aventureiro, acho que você irá gostar.
Valeu pelo feed. Abraço.
lucasz1000 escreveu:cara, eu penso que independente do caminho que o homem tome, ele sempre será um só pra vida toda, aventureiro ou provedor...
valeu pela contribuição.
Pô parceiro, caí pro mesmo lado. E todo mundo me enxerga assim, um aventureiro. O bom é que consigo atrair mulheres até que com certa facilidade, mas nunca meus relacionamentos duram e justamente porque elas acham que em determinado momento eu vou meter o pé na jaca e sumir. Hahaha.
Você já assistiu ou leu ON THE ROAD de Jack Kerouac? Se puder, leia o manuscrito original, o personagem principal, DEAN MORIARTY/NEAL CASSADY é um maluco aventureiro que "enlouquece" várias vezes e vai viajar deixando a mulherada na mão. Ele é extremamente sedutor e por ser esse tipo que deixa a mulher sem saber até quando vão conseguir prendê-lo, acaba gerando poderosíssimas emoções nelas. Ele consegue levar as mulheres do céu ao inferno constantemente e isso faz com que elas tenham suas almas praticamente "escravas". Recomendo se você for bem aventureiro, acho que você irá gostar.
Valeu pelo feed. Abraço.
- 30 Jun 2016, 14:00
Cara muito bom seu artigo, meu relacionamento acabou a pouco por causa disso, no começo ousava, mas depois caiu na rotina e a parte do aventureiro ficou de lado, agradeço pelo artigo, estou vendo as falhas agora.
- 30 Jun 2016, 14:41
Ótimo tópico como também a abordagem do assunto. Em resposta a um comentário você citou o livro ON THE ROAD, busquei aqui e parece ser bem interessante, vou fazer a leitura do mesmo.
Vale a pena ler esse tópico e refletir um pouco ! Depois de feito isso agora vou em buscar o equilibrio...
Abraços,
Capitain Bond !
Vale a pena ler esse tópico e refletir um pouco ! Depois de feito isso agora vou em buscar o equilibrio...
Abraços,
Capitain Bond !