- 11 Jun 2016, 02:51
Callmegod
Pelo seu relato não dá pra dizer muita coisa. Talvez, com um pouco mais de informação a gente conseguiria ter uma visão mais clara do seu "lance" com ela, como:
Onde você a conheceu?
Como você a conheceu?
Já ficou com ela?
Vocês só conversam quando se encontram pessoalmente ou conversam por WhatsApp e Facebook também?
Se conversam pelo Whats e pelo Face, ela responde apenas "sim" e 'não" ou ela interage na conversa? Só você escreve pra ela ou ela também escreve pra você? E com que frequência vocês conversam? Existe uma diferença enorme entre: ela estar muito afim de você e estar investindo, ela te achar um cara interessante (mas não estar investindo) e ela estar apenas sendo gentil (mas não quer nada com você).
Não sei o conteúdo das conversas que você tem com ela, mas você poderia dizer no meio de uma conversa com ela, meio que por acaso (sabe aquele jeito natural? Que parece que foi espontâneo?), coisas que formarão na mente dela boas impressões suas. Por exemplo:
1) Ela diz: "Nossa, você parece determinado."
Você responde: "Minha quinta namorada sempre me dizia isso."
2) Você diz: "Fala um sonho que você quer realizar?"
Ela responde: "Ah, tenho tantos!"
Você rebate: "Eu quero crescer na vida, ocupar lugares de liderança e construir patrimônio, ganhar muito dinheiro trabalhando honestamente."
3) Você diz: "Você tem algum hobby? Pratica algum esporte?"
Ela responde: "Faço natação."
Você diz: "Legal. Eu sou aventureiro, gostaria muito de fazer rapel ou pular de paraquedas" ou "Gosto muito de viajar, quero conhecer lugares exóticos, fazer algumas viagens internacionais um dia."
4) Você diz: "Meu, tô muito feliz, consegui vencer um disputa no trabalho." ou "Fui homenageado pelo grande desempenho que tive na empresa/faculdade." (Algo desse tipo)
5) Você diz: "Nossa, tá muito calor, dá vontade de andar pelado na rua."
Cara, estes são alguns exemplos de como você pode dar a ela a impressão de que você é um homem pré-selecionado, corajoso, conquistador de prêmios. O melhor mesmo é demonstrar, e não falar, mas se você não pode mostrar isto a ela, você pode incluir estas ideias de maneira sutil em suas conversas. Mas diga a verdade, comente suas qualidades de um modo implícito e espontâneo, como se fizesse parte de algo que saiu naturalmente (e não forçado, entende?). Você também pode convidar ela pra sair com você, chama ela para um programa a dois, se ela aceitar ela está receptiva a você, se ela não aceitar talvez é só amizade mesmo. Se for a um encontro com ela, Kine muito e mantenha contato olho no olho constantemente. Se ela topar sair só com você e vocês estiverem rindo, acredito firmemente que ela já é sua.