Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#999634 Sinceramente, eu to de carro, faço uma boa faculdade, já dei alguns KC em minas 8, 9. FC em minas 7 por ai. Mas me falta animação sei lá, eu já animei alguns PUAs com meus tópicos e isso é de grande valia pra mim, mas eu ainda to meio na bad.
Na infância eu era meio zoado, já fui zoado na internet, sofri ciberbullying, depois disso mesmo nessa condição fudida dei vários KCs nas minas do nível que citei, mas o foda é que ainda me sinto na bad.
Sabe, cadê aquele gás, hoje várias HBs me deram IDI, duas na faculdade, uma na rua que eu já tinha abordado num dia anterior e simplesmente não me deu nenhuma vontade de falar com elas, não senti AA, aquele nervosismo, simplesmente não me deu ânimo.

O resto nos coments

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#999636 E to numa situação na sala, eu tava gostando de uma mina lá que é um 8, me dava vários IDI, eu tava só dando DVS e alguns IDD e trabalhando com aquela questão de punir mal comportamento e recompensar o bom, tava indo bem, fazia o Kino, mas ai eu betei só UMA VEZ, eu fui abraçar ela e pedi desculpa, ai ela se afastou e depois foi falar com um amigo dela que veio falar pra eu olhar ela só de longe, mas era zoando, ai perguntei se ele era namorado dela, dai ela não, mas ai pegou e abraçou ele, e pedi pra ela me abraçar e n veio, ai disse "parei contigo" e eu fui beber água, bebi e voltei, dai sei lá agora to meio que tentando ignorar ela, mas agora ela não me deu mais nenhum IDI de novo. E depois uma nerdizinha que era minha amiga ainda ganhou de mim nos argumentos lá no meio da sala haha, só pra eu me sentir mais mal. Sinceramente, quero mostrar DVS, fazer as coisas darem certo mas pá vai e dar essa merda e me desmotiva pra cassete, preciso de dicas pra elevar meu INNER GAME, não sei, só sei que to bem desanimado. Quero ALFAR mais, me livrar de toda essa merda negativa, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#999642 Cara tu ta levando os conceitos do pua mto ao peh da letra, se preocupando com isso, e ta ai o resultado soh afastou a mina, manow procura se divertir, ter atitude bacanas, ser engraçado, esquece essa parada de betar e alfar, punir e bla bla, procure ser vc mesmo, soh no seja otario.
junior1

Veterano - nível 9

#999648 Vc acha que comer as mulheres mais gostosas vai te fazer feliz? Felicidade é um arranjo, um conjunto de todas as coisas que você faz na vida, pode chamar isso também de realização.

Pegar mulher não pode ser o objetivo de vida de ninguém, isso é fútil é coisa de moleque, é superficial, não vai te trazer realização. Sexo é como comida, se vc está com fome quer comer, mas após comer, a comida não é tão atraente, comer sem fome é gula, é apenas um método de discontar na comida alguma frustração ou desfuncionalidade em sua vida.

Ser feliz é juntar todas as áreas da vida, é ter saúde mental , física etc. É conhecer a sí mesmo, saber o que vc quer da vida, o que tem valor para vc, saber que tipo de homem vc quer se tornar, que ação quer realizar no mundo, ser útil.

Conheça a ti mesmo, para aquele que não sabe que caminho quer ir qualquer caminho serve. A felicidade é saber o que se quer, conhecer a si mesmo e ao mesmo tempo saber ser feliz com o que se tem, sem reclamar, felicidade é um exercício, saber viver com o que se tem. Pesquise sobre dharma.
ALSQ

Aprendiz

#999651 Cara situação dificil essa. As vezes me sinto desanimado também, mas logo arrumo outra coisa para fazer, penso em outra coisa que me deixa bem, falo com outras pessoas legais, logo acabo me esquecendo daquilo.

É isso que o que deve fazer, se importar excessivamente com qualquer coisa é sempre prejudicial, você deve relevar certas coisas e não dá bola para aquilo.

Faça o que você gosta e que te dê prazer, se uma mina te deu IDI você não é obrigado a ir atrás dela, Vá atrás de quem te interessa e você sinta vontante, sempre vai ter uma que te deixe animado. Tente arrumar um hoobie para por as ideias no lugar isso ajuda muito.

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

junior1 escreveu:Vc acha que comer as mulheres mais gostosas vai te fazer feliz? Felicidade é um arranjo, um conjunto de todas as coisas que você faz na vida, pode chamar isso também de realização.

Pegar mulher não pode ser o objetivo de vida de ninguém, isso é fútil é coisa de moleque, é superficial, não vai te trazer realização. Sexo é como comida, se vc está com fome quer comer, mas após comer, a comida não é tão atraente, comer sem fome é gula, é apenas um método de discontar na comida alguma frustração ou desfuncionalidade em sua vida.

Ser feliz é juntar todas as áreas da vida, é ter saúde mental , física etc. É conhecer a sí mesmo, saber o que vc quer da vida, o que tem valor para vc, saber que tipo de homem vc quer se tornar, que ação quer realizar no mundo, ser útil.

Conheça a ti mesmo, para aquele que não sabe que caminho quer ir qualquer caminho serve. A felicidade é saber o que se quer, conhecer a si mesmo e ao mesmo tempo saber ser feliz com o que se tem, sem reclamar, felicidade é um exercício, saber viver com o que se tem. Pesquise sobre dharma.

Valeu PUA, isso me fez refletir mais, sobre a minha vida, sinceramente me deu uma nova visão.

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

ALSQ escreveu:Cara situação dificil essa. As vezes me sinto desanimado também, mas logo arrumo outra coisa para fazer, penso em outra coisa que me deixa bem, falo com outras pessoas legais, logo acabo me esquecendo daquilo.

É isso que o que deve fazer, se importar excessivamente com qualquer coisa é sempre prejudicial, você deve relevar certas coisas e não dá bola para aquilo.

Faça o que você gosta e que te dê prazer, se uma mina te deu IDI você não é obrigado a ir atrás dela, Vá atrás de quem te interessa e você sinta vontante, sempre vai ter uma que te deixe animado. Tente arrumar um hoobie para por as ideias no lugar isso ajuda muito.

Obrigado, muito boa sua dica, irei usar e correr um pouco, obrigado PUA :)