Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#999679 Pois bem galera, eu estou namorando e decidi não comprometer meu relacionamento. Embora, graças ao Alita, sou um cara que alterna emoções constantemente na minha namorada (presença e ausência. Calor e Frio. Apego proposital e desapego), e isso tem um efeito poderoso por demais na nossa relação. Me sinto o dono das ações, das atitudes...ela mesmo me achou o cara mais "seguro de si" que ela já viu. Mas, sinceramente, sou muito desconfiado com essas declarações. Hahahaha!

Enfim, esse pseudo-relato se trata de uma HB com NAMORADO (que por sinal namora um amigo meu). Nos conhecemos de uma forma bastante inusitada, pra não dizer o mínimo: Eu estava passando com uma escada para pegar um documento no setor financeiro, então setor que estava estagiando na faculdade, estava indo sempre com a postura correta e completamente confiante. Quando, de repente, essa garota vem, no meio das colegas sentada numa mesa realizando seu trabalho de curso e me ABORDA, perguntando:

HB: Ei, vi você passando aqui. Você faz Geografia?
Opqf (bom contato visual): Não, não. Faço Administração, hahaha. Mas o pessoal de Geo é gente boa. Desculpe aí, vou dar uma adiantada aqui que o trabalho chama. Abraço!

Tava na cara que essa conversa tinha outra coisa, e ela ficava me dando IDI's claros. Olhava pra mim, passava e claramente queria me chamar a atenção. Suspeitei logo: Tá atraída. Mas não abordei, nem nada. Simplesmente ignorei. Ela quando me vê sempre manda um "Oi", mesmo sem nunca saber o nome dela.

Enfim, final de expediente, sol se pondo, extremo cansaço, mas graças ao bom Deus eu estava de saída e decidi ir treinar com ela de leve, coisa bem rápida mesmo. Estava passando num portão (que estava fechando), e me deparo com ela ao lado. Passo o portão primeiro e já solto:

Opqf: Eu passo primeiro! (Rindo de leve)
HB: Primeiro as damas, né? (Shit test brutal, entendi o porque dela falar isso, pra me desqualificar).

Mas respondi:

Opqf: Ahhhh, os homens devem sempre ser os primeiros! (Disse no mesmo tom, rindo de leve).

A HB fez uma cara de nojinho, e disse: Ah, tá bom.

Nem fiz muita questão de querer algo, nem nada. Mas gostaria de uma opinião do pessoal acerca desse shit test dela e pra ver se me saí bem, se está bem C&F. Abração a todos.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#999704 Pode ser shit test mas acho que foi mais em tom de brincadeira e tu se saiu bem. Tu ja deve ter sido assunto de conversa na roda dela e das amigas. Só uma advertencia aí, não vai ficar jogando muito com ela que se uma hora der errado tu pode ficar confuso querendo entender o porque e isso influenciar no teu dia a dia com a namorada ou no trabalho. No mais, ela parece interessada sim, deixa ela no banco de reservas. Uma amizade nova nunca é demais.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#999849 Pois é, fico pensando nessa possibilidade aí. Mas queria uma opinião do pessoal também. Se bem que cometi o erro de postar isso aqui no tópico de ARTIGOS E TÉCNICAS, sendo que deveria ser em Dúvidas Gerais. Inclusive gostaria até que a moderação ou deletasse pra eu refazer o tópico, ou realocasse ele para o local certo.

Enfim, gostaria de mais feeds. Abraços.
Borus

Aprendiz

#999854 Eu pensei em algo do tipo, parar na frente da passagem primeiro que ela para ela nao ter como fugir e dizer:
"Um dia quem sabe se me provar que é uma dama mesmo"

Mt bosta?? kkk
Borus

Aprendiz

#999908 Não queria criar um outro tópico e poluir o forum então vou mandar em cima desse. acabei de passar por um shit test vejam se me sai bem e como fariam.

Ela é da outra sala, deu like no tinder e estamos trocando uma ideia.

Eu: Putzz acabou as aulas e vc nao teve a honra de falar comigo pessoalmente que pena heim
HB7: que injustiça ter acabado a aula pra você e não pra mim!

Eu: vc merece
HB7: pq mereço?
Eu: pq melhor vc ter duas provas hoje do que eu haha
HB7: engraçadinho

Eu: bom de qualquer forma vc tem sorte, semestre que vem vai estudar comigo
HB7: e isso é bom? (SHIT TEST)

Eu: kkkkkkk ai voce tem que ver
Eu: faz uma pesquisa com o povo da sala .... morder eu não mordo.
HB7: kkkkkk

Eu: Agora eu que to meio preocupado, vou perguntar pro fulano se estudar com vc é uma boa... dependendo da resposta eu viajo pra Goiania (recebi uma proposta da empresa pra trabalha rem GOI e ela sabe por isso falei isso)

o que acharam ?
ElectricM

Aprendiz

#1000396 Bom eu particularmente odeio shit test e acho uma palhaçada mas como elas amam isso temos que aprender a passar por eles
As mulheres fazem uns 20 shit test contigo mas tu so consegue pescar 1 ou 2 (que sao os mais ''pesados'').
A questão é que shit test so faz diferença mesmo quando voces estão se conhecendo ou em abordagens com estranhas!
Se voces ja tem algum vinculo ou custume de se falar nao e tão pesado um shit test , mas teste e sempre teste entao nao deem mole e pensem sempre rapido!
Agora em relação ao shit test do topico achei que a mina tem IDI em voce , nao seria um testzinho que iria ela se desinteressar :legal
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1000981 Achei sua resposta fraca, mas você não queria demonstrar muito interesse então coube pelo que pude observar... Boas opções a esse shit test seriam:
-Você realmente acha que vou ficar atrás de você?
-Eu sei que é charme, você quer ir atrás pela vista

-Tudo bem, aposto que você tem um rebolado bom

-Quem te iludiu com isso?
-Tá falando de você?
-Vou na frente pra ver se é seguro, não se preocupe.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001339 Acho que você se saiu bem. Se você não estivesse namorando e ela também. Dava para rodar o jogo nessa guria aí. Aliás parece que o fato de você está namorando gerou pré seleção pois você passou a receber mais idis das garotas depois disso. Um detalhe a ser analisado no seu jogo. Está namorando aumenta os idis e é pra você uma pré seleção?
Vale uma reflexão sobre este detalhe. Abraços! :ae

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

eu4992 escreveu:Acho que você se saiu bem. Se você não estivesse namorando e ela também. Dava para rodar o jogo nessa guria aí. Aliás parece que o fato de você está namorando gerou pré seleção pois você passou a receber mais idis das garotas depois disso. Um detalhe a ser analisado no seu jogo. Está namorando aumenta os idis e é pra você uma pré seleção?
Vale uma reflexão sobre este detalhe. Abraços! :ae

O pior amigão é que, antes e depois, mudei absolutamente NADA na minha aparência de irrelevante (não malhei, só estou tratando mesmo as espinhas. Mudei algumas roupas, bem poucas). Mas trabalhei no meu jogo interno, Linguagem Corporal, PNL e simplesmente MUDOU TUDO. Teve esse caso aí, de algumas casadas, de uma menininha ontem ficou me secando andando ao lado da minha namorada...sério, simplesmente nem eu consigo explicar algumas coisas.

Eu consigo ser infinitamente mais respeitado, social proof considerável, recebo muitos IDI's. Contudo, mudei uma coisa: Estava afastado da minha família, e isso tratei de mudar (Preciso deles para sempre, e eles estão acima de qualquer mulher pra mim). Fora isso, não tenho nada o que dizer. Tá tudo tranquilo e favorável e tenho controle emocional. Mas, como dizem, quanto for mais alto, maior o tombo. Portanto, estou com os pés bem firmes no chão, porque sei que um dia acontecerá algum revés, e precisarei ter resiliência e muita fé em Deus pra superar tudo isso.

Abraço a todos!