Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#999716 Bom dia a todos venho aqui pedir ajuda de vcs em um assunto digamos; arriscado. :D

Conheci uma hb de 24 anos tem 3 semanas super linda, eu dava pra ela 18 anos no máximo. Abordei ela no shopping aqui da cidade numa loja da C&A ou Riashuelo não lembro. Eu estava olhando uns relógios quando vi ela passando e tive que abordadar, foi mais forte que eu. :yaaah
Cheguei dizendo "Oi tudo bom?" ela respondeu naturalmente. Eu continue dizendo que tinha que conhecer ela, pois ela era muito bonita e eu não poderia deixar essa chance passar, resumindo trocamos uma ideia, ela me passou o whats dela e tal.Depois de uma semana conversando ela me solta uma bomba e diz que é CASADA :o - como proceder?

Devo continuar a interação e marcar de sair?
obs: Ela disse que o casamento ta "complicado".
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#999720 Olá nobre amigo, td bem contigo?

Sua dúvida é bem pertinente e merece uma reflexão sobre o caso.

O mais apropriado é NÃO PROCEDER!

Entretanto se continuar a interação e marcar algo será um F.C na certa pelos seguintes motivos:

1) Na abordagem na loja ela respondeu positivamente e até passou o Wpp dela (tensão sexual). A atitude dela seria falar que era casada e nem passar wpp

2) Só depois de 1 semana de conversa que ela fala que é casada

3) Relata que o casamento "tá complicado"

Resumindo disso tudo é que ela tá afim de algo diferente, uma aventura e vai continuar casada (por algum motivo), do contrário simplesmente terminaria.

A questão é essa:

Um F.C com essa HB vale o risco de levar um tiro na cara ou ter outras consequências?

"Você é livre para fazer suas escolhas, entretanto escravo das consequências" Pablo Neruda

Grande abraço

Dr. Cafa
Gastão

Aprendiz

#999722 Sempre tenha em mente que mulher casada tem mais barba e a voz mais grossa que você.

Sempre funciona.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#999723 Vlw pela dica. Eu dei azar em conhecer uma bela mulher e ela ser casada.

Eu já tinha desistido dela, mas ela continua me procurando via whatsapp. Medo desse cara pegar o celular dessa mulher.

Mas é isso vou partir pra outra. Pois, atualmente estou com 3 HB fixas e buscando outras, posso dizer que minha vida sexual está muito, muito movimentada. :legal

Vlw pela dica Dr.