Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#999730 Saudações Puas
Domingo que antecedeu, estava numa sarge com uma HB e como ja estava indo pra zona de amizade acabei falando pra ela "Estou com uma pira em você" ela se distancio lu de mim e falou "Esquece". Depois disso não falei mais com a HB. Falei olhando olhos nos olhos.
Ir atrás dela ou esperar ela me chamar?
Meu medo é eu entrar no esquecimento dessa HB9 ai

Ps. To sargeando com mais HBs
AlamonB

Veterano - nível 9

#999732 Se vc está sargeando com mais, esqueça ela. Não dá pra vencer todas e de repente vc desperdiça tempo e energia demais com uma que já refutou sua primeira investida. Se ela quiser, ela vem atrás e aí você estará no controle.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#999734 Eae man, conforme o colega pua falou acima, melhor mesmo é ir falando com outras HBs e esquecer dessa aí, já que ela te deu um fora na investida. Ando também aprendendo que não adianta insistir muito não, o esquema e tentar, se não der certo, partir pra outra, até que dê certo.

Sucesso!
yurimpp

Veterano - nível 9

#999736 Assino em baixo com que falaram acima, se ela não correspondeu não vá atrás. Apenas se ela mostrar alguns sinais que está interessada, você poderá voltar a falar com ela.
Enquanto isso, se relacione com outras hb's...
Abç.

Criador do tópico

Clark_i

Aprendiz

#1000767 Falaaaa puazada!
Seguinte, fiz o que todos me falaram pra fazer, nao chamar eeeeeee... sim ela me chamou hoje, pra ver se rolava uma carona pra cidade dela. Não pude, fui bem frio com ela, ela tentou se engraça no Whats mais no dei muita trela. Ela cortou a conversa kkkkkk
Que venha os próximos capítulos