Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#999747 Salve galera , mais uma vez venho aqui pedir a humilde orientação de vcs .

A parada é a seguinte : a algumas semanas atrás , eu dormi com uma garota que eu tava ficando a menos de um mes . A situação tava intensa , a gente se falava todos os dias , saia toda semana , tudo indicava q ia dar namoro . Ai de repente , ela disse q nao queria mais ficar comigo , e deu os seus motivos .

Entao , eu sei extamente a ondr eu errei . Betei p crl , demonstrei demais que eu estava afim dela e pelo q o pua me ensinou , isso é pedir p levar um chute na bunda . Mas ela tava apegada também , tenho certeza . Na rua ela queria andar de mãos dadas , na primeira semana ficando , ela tava tão envolvida quanto eu .

Depois disso tudo , a gente ja ficou dnv , mas nao tava no mesmo clima , embora teve momentos em que nos divertimos bastante .

Enfim , minha duvida é como trazer ela devolta , eu sei q ela ainda oensa em mim , pois ela veio puxar assunto no wpp quarta e eu nao dei muita bola , o assunto morreu dps do " estou bem tbm " ..

Quero saber como trazer ela devolta , mas sem demonstrar tabto interesse dessa vez . Estou triste pq perdi ela mas hj acordei feliz por que percebi que a vida esta me ensinando a ser homem . Vi onde errei , vou concertar e fazer de tudo pra nao errar dnv .

Agradeço a todos que se proponham a me ajudar . Se ja passou por algo parecido , conta ai

Obrigado irmãos
Denilson R

Aprendiz

#999754 Bom dia,

Em relação a vocês dois acabou. Foi um relacionamento relâmpago e os dois aproveitaram com intensidade em um curto espaço de tempo. Agora aproveita esse tempo afastado e o pé na bunda e se preocupa contigo. Essa dor de amor vai passar rapidasso.

Olha o lado bom dessa história, você minou sua carência e estará mais tranquilo, caso encontre uma outra HB bacana para ter um lance mais sério.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#999769 Brother,

Primeiro de tudo, pare de ficar ressaltando que ERROU e que PERDEU.

Você não perdeu nada! Não dá para perder o que nunca se teve. O que aconteceu é que você compartilhava alguns momentos com ela e agora não compartilha mais.

Virou comum em términos o homem ficar procurando onde errou, como se sempre a culpa fosse nossa. Você já parou pra pensar que o motivo pode ser pessoal dela mesmo e que mesmo com todos os acertos ela te daria o mesmo pé na bunda?

Pelo que percebo, você é um cara que está aprendendo e evoluindo bastante aqui no PUA BASE, portanto, desapegue-se do resultado.

Caso ela realmente esteve envolvida com você, será natural vocês se encontrarem novamente, e a partir daí desenvolva seu jogo outra vez, mas sem apego, sem culpa, se divirta meu brother, não cobre nada, curta o momento.

Abrax
DonLeone

Aprendiz

#999783 Boa tarde Irmão, Concordo com o Ricardo. - Desapegue-se, não adianta ficar correndo atrás do que não deu certo.

Eu já passei por algo semelhante, eu fiquei com uma menina em uma festa de um amigo. Eu já conhecia ela ,Ficamos e continuamos a ficar uns dois meses, ela ia até minha casa, costumavamos sair e tal. Estavamos quase namorando. Porem ela começou a fazer faculdade, e ficamos cada vez mais distantes.

O que eu aprendi foi:

1. não podemos nos apegar tanto, você deve fazer o seu melhor
2. se não deu certo eu aprendi alguma coisa
3. Toda experiencia é valida quando se trata de mulheres.

Procure sempre evoluir nesse sentido e dar o seu melhor, agindo como um alfa e sendo o melhor que puder ser.

Essa é minha dica, abraço.
faRriaN

Veterano - nível 8

#999787 Cara o ricardo falou tudo!!!
Mas um aparte meu, o meu grande conselho é, não se apegue tanto.
Eu era super apegado numa mina, a gente namorava, ela foi pra uma faculdade, eu pra outra e ela me largou do nada. Eu fiquei muito em baixo na altura, mas aprendi pra crl, comecei academia(nunca na vida iria fazer isso), comecei a sair pra cacete, conhecer novos lugares, etc. E o maior aprendizado foi sem duvida que eu não preciso de ninguem pra ser feliz, tendo uma grupo de amigos bacana que queira sair sempre pra novos lugares, você nao precisa de mais ninguem ;)

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#999792 Porra , é muito bom ter hma comunidade como essa .. ter irmãos que nem se conhecem e estão dispostos a ajudar o proximo, é gratificante demais ...

Eu concordo com o que vcs disseram ai em cima., minha duvida a principio era se valia a pena investir nela denovo , pois gostei do jeito dela e sei que ela tbm se apegou de alguma maneira a mim , achei q poderia ter rendido mais .

a parada é q eu sinto q podia ter feito melhor , mas é como vcs diseram .

Enfim , acho q o melhor a fazer é deixar rolar , procueando sempre fazer o melhor de mim em tudo .

Eu queria transformar ela em uma peguete casual , mas como estou envolvido , vou deixar quieto . E se for da vontade de Deus e do destino , uma hora a gente se esbarra denovo ..

Abrigado galera , tamo junto
Gui Stiirmer

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Brother,

Primeiro de tudo, pare de ficar ressaltando que ERROU e que PERDEU.

Você não perdeu nada! Não dá para perder o que nunca se teve. O que aconteceu é que você compartilhava alguns momentos com ela e agora não compartilha mais.

Virou comum em términos o homem ficar procurando onde errou, como se sempre a culpa fosse nossa. Você já parou pra pensar que o motivo pode ser pessoal dela mesmo e que mesmo com todos os acertos ela te daria o mesmo pé na bunda?

Pelo que percebo, você é um cara que está aprendendo e evoluindo bastante aqui no PUA BASE, portanto, desapegue-se do resultado.

Caso ela realmente esteve envolvida com você, será natural vocês se encontrarem novamente, e a partir daí desenvolva seu jogo outra vez, mas sem apego, sem culpa, se divirta meu brother, não cobre nada, curta o momento.

Abrax

Perfeito Ricardo,é isso mesmo. Irmão, aprenda a se desapegar das coisas. Não se identique e nem se apegue a nada. Como aqui nesta vida tudo é passageiro, curta cada momento como se fosse o último. O que você tem hoje pode não ter amanhã.

Algo que o Ricardo disse que é muito interessante é que você deve entender que a fato de vocês estarem juntos depende de uma grande variedade de fatores. Por isso, o homem de verdade deve ser inteligente emocionalmente. Entenda que nem sempre as pessoas vão estar com a mesma vibe sua. Quanto a isso, você deve perceber o momento certo de investir. Seja um observador do comportamento das mulheres.

A dica que eu te dou: vá cuidar de você. Agora é uma oportunidade que a vida te dá de ser um cara muito muito melhor. Um foda-se em relação ao resultados nesse momento é melhor que qualquer terapia.

Tenho certeza que se você voltar a se dar o devido ela vai consequentemente acabar voltando. Porém, não espere que isso aconteça. Seja desencanado.

A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Ame-se em primeiro lugar. Evolução pessoal sempre!
Forte abraço!
lucasz1000

PUA EXPERT

#999811 se você quer concertar algo e não fazer merda de novo, esqueça essa mulher e vá viver. o mundo ta cheio de bucetas e mulheres que podem te tratar bem melhor do que essa, deixa esfriar, vive sua vida...talvez um dia vocês se encontrem e ela veja o quão bem você está e perceba a merda que fez ao te perder.
LCAC

Aprendiz

#999832 Se ela esteve envolvida então não deveria ter lhe dispensado! Voce despertou atração de curto prazo nela... Uma noite e já eraa