Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#999779 eu e minha vizinha conversamos e marcamos encontro, o que devo fazer?

Conversamos bastante, percebi que ela se interresou
marquei encontro ela aceitou mais ontem ela ja nao me respondia tentei criar uma conexão com ela porem não deu, Peguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, ai eu disse que parecia que ela estava triste sensivel e que se prescisase de atenção, carinho e colo que poderia vim aqui em casa, resumido, ai ela disse : Vamos ser só amigos pode ser?

EU : Então nada certo o encontro ne? Não fico amigo de quem estou afim

ELA : Blz

EU : Caramba, pra que vc faz isso, Não quero confudir ser amigo e ser companheiro, quer so amizade?

ELA : Só :) :) :)

Eu : Tranquilo, eu ia te contar algo hj porem deixa pra la, isso não se fala pra "amigos" rsrs Presciso sair Boa Noite
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#999796 Ela não esteve interessada sexualmente em você em momento algum. Lembrando que não devemos confundir simpatia e carisma com interesse.

O que rolou foi que ela te achou legal de início, talvez estivesse uma expectativa de você para, quem sabe, rolar algo mais íntimo, mas as coisas não foram como esperadas e ela preferiu te jogar para ser apenas um amigo.

Se você só sentia interesse sexual nela, fez bem em ter se retirado. Não cometa o erro de achar que ser amigo acabará tendo chances de ficar com ela, ou se alegrar por simplesmente ser amigo. Se você apenas sente atração, nada mais, e sabe que se fosse amigo iria ficar o tempo todo querendo pegar ela, então foi certo ter rompido.

Ela não se afetou pelo fato de você querer romper, isso mostra que não havia nem um pingo de interesse, uma pena.

Se você ainda tem uma pretensão de gerar interesse nela, simplesmente faça o que você já deveria, que é começar a seguir sua vida, buscar crescer em sua vida profissional, sair com amigos, se divertir, melhorar aparência, praticar hobbies etc. Assim pode ser que desperte algum interesse nela. Mas essa circunstância não trabalha com exatidão sem margem de erro/imprevisto/relativismo. Então a primeira coisa a colocar em sua mente é que ela é passado.

Se ela vier a se interessar em você, ótimo para ela. Se não, ela terá perdido uma grande oportunidade.

Um abraço, brother!

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#999805 Não quis colocar sexualidade na conversa, pois pretendia ter algo sério com ela, vc esta certo! pois a alguns dias consegui trazer algumas meninas aqui em casa apenas para sexo, conheci a menina e com menos de 10 minutos de conversa ela aceitou vim em minha casa e rolou um sexo gostoso, Errei na parte de gerar atração certo? Tem como reverter essa situação ou melhor deixar pra lá e quando ela vim atras de mim perguntando o pq estou frio eu falar algo do tipo : Vc estava certa, agora so te quero como amiga e sendo assim não ha nescessidade de conversar todo dia e tals
LCAC

Aprendiz

#999833 Cara, vcs deviam dixar as suas intenções claras do início, mas as pessoas realmente jogam. Não tente usar tantas técnicas, podem ajudar mas tamém te atrapalhar.
ElectricM

Aprendiz

#1000402 ja está claro , ela nao quer nada com voce e nem se afetou com voce sair fora!
o que voce deve fazer e seguir sua vida adiante e ''cagar'' para ela
se ela sentir algo que venha ate voce , caso contrario ''cague''

abraços
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000411 Bom, vc saiu por cima, parabéns, talvez faltou ser mais claro com as intenções ou faltou um pouco mais de conexão emocional, mas se não der certo toca o foda-se e vai pra próxima, é isso ai
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000413 Bom, eu não teria falado isso, teria deixado pra lá, dito apenas "tudo bem" e alguma brincadeira, e tocado a vida. No entanto, serve de aprendizado, agora já estará pronto para outra.

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#1000524 Hoje pela manha a vi saindo de casa, isso aconteceu na mesma hora em que minha ex veio trazer meu filho para eu poder passar o dia com ele, Depois de 25 minutos a vi novamente passando em frente a casa de meus pais, na mesma hora em que ela me viu ela já levantou os braços e começou a mecher os cabelos, como se quisesse chamar a atenção...
Editado pela última vez por Jose J em 12 Jun 2016, 14:02, num total de 1 vezes