Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#1000540 Vou mostrar as mensagens do dia em que ela disse que se poderiamos ser apenas amigos, Segue abaixo

Ela não me respondeu então eu mandei

EU : Aconteceu alguma coisa? Senti que vc esta triste

ELA : Pq

EU : Vc não esta legal, eu sinto isso desde ontem e quando te vi passando hj de manha era como se vc estivesse sem chão

ELA : Vc me viu passando hj de manha

EU : Sim , Eu sei do que vc prescisa

ELA : De quer

EU : Atenção, carinho e colo
Alguem que olhe

ELA : Rsrs

EU : no fundo dos teus olhos e diga que vai ficar tudo bem

ELA : Não eu só estava cansada MSM rsrsrs

EU : Só esoeri que nao tenha ficado assim por achar que eu so quero algo sexual com vc, pq realmente me interresei por vc e não e minha intenção

ELA : hmm

EU : Na hora que vc prescisar de colo e cafune é só vim, Senti que vc prescisa

ELA : Vamos ser só amigos pode ser :)

EU : Então nada certo o encontro ne? Não fico amigo de quem estou afim

ELA : Blz

EU : Caramba, pra que vc faz isso, Não quero confudir ser amigo e ser companheiro, quer so amizade?

ELA : Só :) :) :)

Eu : Tranquilo, eu ia te contar algo hj porem deixa pra la, isso não se fala pra "amigos" rsrs Presciso sair Boa Noite

ELA : Boa Tchal

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

E ai pessoal onde acham que eu errei eo que posso fazer pra ter essa menina?

Vlw

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#1000902 Vou mostrar as mensagens do dia em que ela disse que se poderiamos ser apenas amigos, Segue abaixo
Ela não me respondeu então eu mandei
EU : Aconteceu alguma coisa? Senti que vc esta triste
ELA : Pq
EU : Vc não esta legal, eu sinto isso desde ontem e quando te vi passando hj de manha era como se vc estivesse sem chão
ELA : Vc me viu passando hj de manha
EU : Sim , Eu sei do que vc prescisa
ELA : De quer
EU : Atenção, carinho e colo
Alguem que olhe
ELA : Rsrs
EU : no fundo dos teus olhos e diga que vai ficar tudo bem
ELA : Não eu só estava cansada MSM rsrsrs
EU : Só esoeri que nao tenha ficado assim por achar que eu so quero algo sexual com vc, pq realmente me interresei por vc e não e minha intenção
ELA : hmm
EU : Na hora que vc prescisar de colo e cafune é só vim, Senti que vc prescisa
ELA : Vamos ser só amigos pode ser
ImagemEU : Então nada certo o encontro ne? Não fico amigo de quem estou afim
ELA : Blz
EU : Caramba, pra que vc faz isso, Não quero confudir ser amigo e ser companheiro, quer so amizade?
ELA : Só
Imagem
Imagem
ImagemEu : Tranquilo, eu ia te contar algo hj porem deixa pra la, isso não se fala pra "amigos" rsrs Presciso
sair Boa Noite
ELA : Boa Tchal

Alain escreveu:Isso é que dá ficar conversando com mulher "Conexão, conexão...atração" e do nada "A propósito... eu tenho um pinto, olha ele aqui".

Ela teve interessada por você sim, mas alguma hora ela percebeu incongruência em você ou rolou remorso pré-compra e tudo que você construiu morreu.

Infelizmente não dá para saber onde errou ou te ajudar só por isso de interação que postou aqui.
MadBall32

Veterano - nível 4

#1000910 Cara, você errou em se mostrar muito prestativo sem ter nada recíproco, tipo ela te dizer algo como 'um abraço seria bom agora' ou outra frescura que fosse então ela já te cortou no primeiro rasante que tu deu, o segredo pra você ter ela é o mesmo pra você ter todas as outras mulheres ao seu redor, volte tua atenção pra você, se preocupe em saber do que você precisa não do que elas precisam, tu não é médico,ginecologista,psicólogo ou até o Pai Galo pra mentalizar as necessidades dela, se ela quiser/precisar de um colo,um cafuné, um abraço ou qualquer coisa do tipo ela que saiba transmitir isso pra você, ai sim ela irá valorizar tua presença, faz isso e dá uns 15 dias pra ver se não dá resultado, ai tu me conta amigo, abraço! :mau

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#1000915 Realmente, Vou esperar pra ver se acontecer alguma coisa eu volto aqui e conto o que aconteceu

MadBall32 escreveu:Cara, você errou em se mostrar muito prestativo sem ter nada recíproco, tipo ela te dizer algo como 'um abraço seria bom agora' ou outra frescura que fosse então ela já te cortou no primeiro rasante que tu deu, o segredo pra você ter ela é o mesmo pra você ter todas as outras mulheres ao seu redor, volte tua atenção pra você, se preocupe em saber do que você precisa não do que elas precisam, tu não é médico,ginecologista,psicólogo ou até o Pai Galo pra mentalizar as necessidades dela, se ela quiser/precisar de um colo,um cafuné, um abraço ou qualquer coisa do tipo ela que saiba transmitir isso pra você, ai sim ela irá valorizar tua presença, faz isso e dá uns 15 dias pra ver se não dá resultado, ai tu me conta amigo, abraço! :mau
MadBall32

Veterano - nível 4

Jose J escreveu:Realmente, Vou esperar pra ver se acontecer alguma coisa eu volto aqui e conto o que aconteceu

MadBall32 escreveu:Cara, você errou em se mostrar muito prestativo sem ter nada recíproco, tipo ela te dizer algo como 'um abraço seria bom agora' ou outra frescura que fosse então ela já te cortou no primeiro rasante que tu deu, o segredo pra você ter ela é o mesmo pra você ter todas as outras mulheres ao seu redor, volte tua atenção pra você, se preocupe em saber do que você precisa não do que elas precisam, tu não é médico,ginecologista,psicólogo ou até o Pai Galo pra mentalizar as necessidades dela, se ela quiser/precisar de um colo,um cafuné, um abraço ou qualquer coisa do tipo ela que saiba transmitir isso pra você, ai sim ela irá valorizar tua presença, faz isso e dá uns 15 dias pra ver se não dá resultado, ai tu me conta amigo, abraço! :mau

Não, não, não rapaz, ó o mindset te derrubando aí, não tem 'se', 'vai acontecer' mano, e quando acontecer tu me conta, alias, tu já cumpriu o StyleLife?Se não já é bom começar, depois do dia 30 tu me diz se essa mulher do teu post ainda te importa haha

Criador do tópico

Jose J

Aprendiz

#1000926 Eu vou lhe contar!! Hahaha Não até procurei para fazer o StyleLife porem não achei, manda o link ai

MadBall32 escreveu:
Jose J escreveu:Realmente, Vou esperar pra ver se acontecer alguma coisa eu volto aqui e conto o que aconteceu

Não, não, não rapaz, ó o mindset te derrubando aí, não tem 'se', 'vai acontecer' mano, e quando acontecer tu me conta, alias, tu já cumpriu o StyleLife?Se não já é bom começar, depois do dia 30 tu me diz se essa mulher do teu post ainda te importa haha
Jigga

Aprendiz

#1000946 Como já disseram, talvez tenha faltado sexualidade na conversa. Mas já que ela só queria sua amizade, me parece ter sido um bom negócio vc ter saido fora, já que ela nem se importou com isso. Eu também teria deixado a conversa antes. Bola pra frente!
andremin

Aprendiz

#1000952 Como a galera disse, você se saiu bem! Ainda quer algo com ela? Afastesse e quando encontra-lá em algum lugar, aproxime-se dela focando nos olhos e boca, mostre seu interesse com kino e através do olhar. Talvez tenha faltado essa parte na atração pra você ganhar a HB.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000953 Ele saiu fora não, a essa altura, a maioria de nós, e ela já também, entendemos suas intenções e objetivos. "Olha, eu quero ser seu amigo, só na amizade, mas vem aqui pra minha cama quando você puder", não, não dá certo, isso é muito beta, você está disponível demais, é hora de tacar o foda-se e sair de perto. Até a forma como ela te responde, ja demonstra que ela não quer.

Edit: Porra mano, o Stylelife ta fixado, não precisa fazer nenhum esforço pra achar, e mesmo que não tivesse, o botão de busca está ai.