Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1000965 AAA velho hahah errou feio!! "que se prescisase de atenção, carinho e colo que poderia vim aqui em casa", que isso bro... Acho que não falaria isso nem pra uma hb que ja tivesse transado, imagine para uma que eu mal gerei atração... Mas vc já sabe onde errou, galera já respondeu muito bem, cabe a voce agora aprender com isso.
Improving

Veterano - nível 9

#1001418 Identifiquei um jogo muito inicial em vc. Vc ainda está aprendendo a lidar, e muitas vezes pareceu inseguro. Esse negocio do fim de te contar uma coisa é muito decorado e sem funcionalidade nenhuma. A menina já disse que não te quer e vc quer gerar interesse nela?. Não estou falando isso para abaixar seu Inner. Eu mesmo já passei por situações parecidas mais de uma vez, de tentar falar algo que aprendi no PUA e falar isso sem a calibragem certa. O PUA te da o felling do que fazer, mas você não deve QUASE NUNCA decorá-lo.

Você queria ter algo mais sério com ela, e isso gerou um sentimento de escassez. Vc ficou muito reativo se ela iria ou não querer vc. Isso já f*#deu seu jogo. Vc só conseguirá jogar quando não tiver nenhuma necessidade de aprovação ou medo de rejeição (digo tudo isso por experiência própria).

Vc foi bem no começo, tanto que ela marcou um encontro com vc, mas errou depois. Vc deve ter ficado muito apegado à ela, querendo criar conexão entre vcs, querendo criar "paixonite" entre vcs. Vc deveria ter criado tensão sexual. A paixonite vai vir depois que ela ver que vc é "foda" e que ela pode te perder, pq vc não é tão apegado à ela. Já cheguei a jogar com 3HB's ao mesmo tempo e na mesma semana cometer este mesmo erro com todas. Perdi as 3.

Esse sentimento de "f*dasse ela" vem com o tempo. Vc está jogando e está evoluindo. Tudo na vida leva tempo. Bom jogo, até aqui.

Espero ter ajudado. Abraço
guilhermetorresc

Aprendiz

#1001422 Pelo tamanho do relato não da para saber exatamente qual seu erro, mas da para ver que ela não ta nem ai para você...
Acho que você não deveria ter dito essa de não fico amigo de quem estou afim e de ia te contar uma coisa mas isso não se diz p amigos pq na minha opinião isso só mostrou que você foi afetado emocionalmente e mulheres não gostam disso, deveria ter dito: " Não quer o encontro? Tudo bem, até mais"
Mas enfim, esquece ela e parte p outra, tem mulher demais neste mundão...
Boa sorte na próxima