- 10 Jun 2016, 17:01
seja mais especifico com o que você fez com ela, só assim pra eu ter uma opinião melhor. se foi algo bem filho da puta eu acho que pedir desculpas é uma atitude de homem, mas se foi algo banal e ela fez cu doce por besteira, segue sua vida.
- 10 Jun 2016, 17:51
Se vc não fez nada de mais, nao há pq pedir desculpas. Já te digo mais, essas HBS são perigosas, fazem cu doce por qlqr motivo, são mimadas, querem sempre estar no topo. E se vc pedir desculpas, é capaz de ela te ignorar ainda. Detalhe o que vc fez para ''chatear'' ela, assim a gnt pode te ajudar melhor
- 10 Jun 2016, 20:13
Fala God! Beleza?
Cara, tu não tem pelo que se desculpar não, mas fala brincando com ela qualquer dia:
" Ei, HB , hoje eu vou beber o dobro e te alugar 3 vezes mais que da última vez"
Ou
" Tenho que escolher que eu vou alugar hoje, a HB tá imune porque foi a última"
Qualquer comentário com humor e que não gere dvi, tudo depende do seu estilo de game!
Cara, tu não tem pelo que se desculpar não, mas fala brincando com ela qualquer dia:
" Ei, HB , hoje eu vou beber o dobro e te alugar 3 vezes mais que da última vez"
Ou
" Tenho que escolher que eu vou alugar hoje, a HB tá imune porque foi a última"
Qualquer comentário com humor e que não gere dvi, tudo depende do seu estilo de game!
- 10 Jun 2016, 20:15
Mas korean, elas são obrigadas a nos querer? callmegod, falou que estava bêbado e irritando ela... ou seja teve atitudes de um beta. Estranho seria se ele tivesse conseguido algo com essa forma de agir. Tal atitude vai de encontro ao que se é passado nesse fórum... mas apesar do seu erro o callmegod percebeu onde errou e isso não deixa de ser uma habilidade, para evoluir. Respondendo a sua pergunta acho que não deveria pedir desculpas, apenas aja naturalmente e com isso as coisas irão se acertando e quem sabe durante um novo papo vc fala do acontecimento ,brincando, " acho que naquele dia bebi um pouco demais.. hahah"
- 10 Jun 2016, 20:36
Jovem,
Se você não a insultou e não usou da força física para conseguir algo.... NÃO PEDE DESCULPAS NEM FUDENDO!!!!
Caso ela tenha ficado chateado com algo tão simples, manda essa HB passear. Frescura em excesso é algo comum de pessoas muito mimadas., como citado por um PUA anteriormente.
Se você não a insultou e não usou da força física para conseguir algo.... NÃO PEDE DESCULPAS NEM FUDENDO!!!!
Caso ela tenha ficado chateado com algo tão simples, manda essa HB passear. Frescura em excesso é algo comum de pessoas muito mimadas., como citado por um PUA anteriormente.