Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#94950 Muito bom esse post demonstrando algumas atitudes que nós homens, temos que ter e que tem que ficarem rodeadas em nossas mentes, claro sempre respeitando a tudo e principalmente à todos. :ae

____________________________________________________________________________________________________

Abraços
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#110551 "Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e perde o objetivo do negócio)"
hummmmmmmmmm
intão eh por isso que acaba em sexo.... :parado
...
:) hehe
Doggystyle

Pickup Artist

#111168 Salvo nos favoritos :ae

As mulheres sabem como identificar um alfa,e é muito bom ler essas dicas feitas por mulheres,pois elas sabem de que tipo elas gostam :)

Valeu pela contribuição Don!

Grande abraço
Murilo

Aprendiz

#111209 Muito bom! Mas de tudo, tenho visto que o olhar é muito relevante. Um olhar não totalmente invasivo mas consistente e confortante é fundamental para o sucesso. Já tive vezes de uma boa aproximação em termos de conversa com um olhar mais fraco e não obtive sucesso comparando com aproximações de olhar forte e pouco nível de interação.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#175030 Nossa, cara! Olha só, hoje mesmo uma colega me falou que eu tava com a unha grande( na verdade tava só um pouquinho) e agora leio isso aqui! Só pode tá de brincadeira né? :confuso
Agora, aquele lance da pegada e do olhar eu já fazia, mas foi bom ver do ponto de vista feminino :sorri
Valeu por postar
Abracos,