Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DarkSurvivor

#94565 Já tinha lido esse artigo um mês atrás nesse blog (procurando por Alfa no google hahahah)

Ele é ótimo!
Versago

Veterano - nível 9

#94747 Muito bem explicado,
uma coisa que me deixa grilado é esse lance do cabelo,tenho que me atentar mais a esse detalhe específico e a mão que conduz :ae
Valeu Don Conejo
Abraço Versago :ajoelhar
Sharkx

Pickup Artist

#94752 Cara bom post nao mravilhoso post cara esse pode entrar para lista dos melhors tu simplesmente provou com a fala das mulheres que o que nos pua dizemos qui no puabase e verdade cara seria ate legal colocar esse na area dos novatos riii muito da mulher que falou que e dificil um beta vira alfa coitadinha ela nem imagina o monte de beta que virou pua kkkk
bambam

Veterano - nível 9

#94782 Fala Don Conejo!
Cara é sempre bom ler esses artigos e ver como o macho alfa é visto pelas mulheres e como elas se sentem com nosso comportamento e atitude. Gostei das dicas, ótima contribuição.
Abraço
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#94921 DON!

Postado originalmente pelo Don Conejo:

O importante é sempre evoluir, desenvolver maneirismos. Sabe como é , cuide bem do teu jardim, e as borboletas vão vim afoitas apreciá-lo.

DISSE TUDO!!!!

Que artigo cara! SENSACIONAL!

Muito obrigado por compartilhar aqui no fórum! :yaaah :ajoelhar

Essa parte aqui, foi tensa! HUAHUHAUHA

" Sabe aqueles caras que não olham no olho? Ou que na hora que importa ficam olhando pra tudo quanto é lugar, ou não sustentam o olhar?
Betas! Nunca serão alfas! rsrs"

Ela foi bem direta e impiedosa!

HAUHUAHAHAHAHAHAH

Dá pra ver que elas não querem muito de um homem! Elas apenas querem homens que saibam se portar. O sucesso está nos detalhes hehe.

Abração!

-JC#1
Asagod

Aprendiz

don conejo escreveu:Gostei quando li o lance de conduzir elas sutilmente pelas costas, ou pela nuca, pois é uma coisa que sempre fiz insconscientemente. Entre outras ali.

Alguns eu faço inconscientemente...mas acho que nunca fiz esse lance da condução, vou prestar mais atenção nos detalhes.

JC#1 escreveu:Dá pra ver que elas não querem muito de um homem! Elas apenas querem homens que saibam se portar. O sucesso está nos detalhes hehe.

nada mais pra acrescentar.