- 10 Jun 2016, 21:50
Boa noite !
Me encontro em uma situação onde tudo caminha para retornar com minha ex (80% de chances de dar certo), hoje entre nós dois o único impecilho é o encerramento do semestre aqui na faculdade para que eu me forme, nesse meio tempo, exclui facebook, inativei o instagram e só entro no whatsapp de madrugada. Eu tô evitando ela, primeiro pra não perder o foco, segundo pra evitar da presente no domingo...rsrsrs.... e terceiro pq gostaria do olhar crítico dos membros do fórum. Bem, vamos lá...
Bom...
Após um longo período de muitas confusões e "idas e vindas" com ela, conseguimos nos entender e falta apenas uma última conversa definitiva para por um fim a situação e nos acertarmos para ficar juntos e de boa ou cada um seguir sua vida, porém, também ficando de boa. Na iminência de deixar a faculdade tenho me visto em alguns dilemas;
o primeiro deles, desemprego.
Segundo; ela trabalha, logo, financeiramente ela tá um patamar acima.
Terceiro; Pouco acesso ao carro da minha casa, pois á prioridade obviamente é do patriarca da família e outras necessidades também ligadas a esse contexto, esse pouco acesso ainda tem que ser dividido com uma irmã.
Sempre fui um cara consciente (nas questões de casa), sempre fui um filho honrado mas desde que resolvi realmente dar o melhor de mim nessa segunda tentativa com a ex (se assim acontecer), nos momentos que tirei pra refletir sobre o assunto me deparei com esses dilemas, obviamente tudo pode ser contornado com bom senso e conversa, mas no que diz respeito a "coisas "que estão fora do meu alcance, como o fato da ex estar em um patamar financeiro maior, gostaria de saber o que eu tenho de ter em mente pra que eu não me sabote e nem acabe desenvolvendo inseguranças por conta de coisas desse gênero.
Obrigado a atenção daqueles que responderem !