Acnologia
#999898 Salve Salve galera ! :ajoelhar

Devido a limitação de palavras, vou escrever a história no próximo post !

Obs: Continua....
Acnologia
#999907 Boa noite !

Me encontro em uma situação onde tudo caminha para retornar com minha ex (80% de chances de dar certo), hoje entre nós dois o único impecilho é o encerramento do semestre aqui na faculdade para que eu me forme, nesse meio tempo, exclui facebook, inativei o instagram e só entro no whatsapp de madrugada. Eu tô evitando ela, primeiro pra não perder o foco, segundo pra evitar da presente no domingo...rsrsrs.... e terceiro pq gostaria do olhar crítico dos membros do fórum. Bem, vamos lá...

Bom...
Após um longo período de muitas confusões e "idas e vindas" com ela, conseguimos nos entender e falta apenas uma última conversa definitiva para por um fim a situação e nos acertarmos para ficar juntos e de boa ou cada um seguir sua vida, porém, também ficando de boa. Na iminência de deixar a faculdade tenho me visto em alguns dilemas;

o primeiro deles, desemprego.
Segundo; ela trabalha, logo, financeiramente ela tá um patamar acima.
Terceiro; Pouco acesso ao carro da minha casa, pois á prioridade obviamente é do patriarca da família e outras necessidades também ligadas a esse contexto, esse pouco acesso ainda tem que ser dividido com uma irmã.

Sempre fui um cara consciente (nas questões de casa), sempre fui um filho honrado mas desde que resolvi realmente dar o melhor de mim nessa segunda tentativa com a ex (se assim acontecer), nos momentos que tirei pra refletir sobre o assunto me deparei com esses dilemas, obviamente tudo pode ser contornado com bom senso e conversa, mas no que diz respeito a "coisas "que estão fora do meu alcance, como o fato da ex estar em um patamar financeiro maior, gostaria de saber o que eu tenho de ter em mente pra que eu não me sabote e nem acabe desenvolvendo inseguranças por conta de coisas desse gênero.

Obrigado a atenção daqueles que responderem ! :ajoelhar
jankovski
#1000995 Então cara, não necessariamente ela vai te considerar inferior pq ela ta um patamar financeiro acima, desemprego hj em dia é comum... Você tem que estar totalmente desapegado e um sinal contrário disso é que vc não quer olhar o perfil dela pra não dar presentes, sei bem como se sente, mas não acho que esteja preparado.

Teu inner game deve estar muito alto, focado e com uma mentalidade que se não for pra dar certo, melhor que isso acabe logo e que tu possa conhecer outras mulheres, mulheres essas que possam te desejar.

abs
Acnologia
#1001013 Acho que entendi, o foco primeiramente deve ser sempre o meu desenvolvimento profissional em busca de alcançar meus objetivos, em segundo o pessoal, me manter íntegro psicologicamente (livre de excessos sentimentais e inseguranças) e fisicamente atraente, em terceiro o relacionamento, se ela merecer.

Obrigado pela atenção guerreiro ! :ajoelhar

Abraço.
GutoBJJ
#1001746 Essas dicas postadas foram boas, primeiro devemos estar bem com nós mesmos, jogar nossa auto estima lá pra cima, o desenrolar das coisas fica até mais tranquilo assim
Skylexx
#1002154 ...olha cara, posso estar enganado, mas pelo jeito que tu escreve, as palavras que usa pra se expressar, o teu próprio relato, parece que tu foi criado de um modo que o ter é mais importante que o ser.
Tu não pode medir o teu valor por ter ou não um carro, um emprego ou sei lá. Se ela gosta de ti, acredito que seja pelo que tu é e não pelo o que tu tem.

Se tu se por numa posição inferior por não ter o que quer, vai passar uma imagem de fraco,coitadinho, submisso e convenhamos que isso não vai ajudar em nada na sua relação.
Acnologia
#1002246 Primeiramente obrigado a atenção dos que responderam ! :ae

Segundo...
Há uma possibilidade pra isso sim, depois da resposta do "jankovski" percebi que preciso trabalhar muito meu inner, como vc falou "skylexx" a minha pergunta por si só já emiti sinais muito claros de que eu não tô preparado pra "voltar" esse namoro e a tendência se eu continuar com esse tipo de pensamento é fazer merda.

Tipo...
Você tá certo, ao falar que..
Tu não pode medir o teu valor por ter ou não um carro, um emprego ou sei lá. Se ela gosta de ti, acredito que seja pelo que tu é e não pelo o que tu tem.

Afinal, sabemos o que esse tipo de homem é e o que ele atrai pra ele, o que eu quis dizer no tópico não foi bem nesse sentido, foi no sentido de que um carro e dinheiro são ferramentas que dão independência a uma relação, claro e evidente que essa "independência" precisa ser muito bem delimitada por "n" coisas. Mas enfim....

Antes de prosseguir com essa situação eu vou procurar esfriar a cabeça, o feedback que recebi de alguns tópicos foi muito bom, o "tapa na cara" foi muito proveitoso. Eu tenho o que preciso pra começar a me "mudar" em todos os contextos, agora o resultado só vai vir vivendo (trabalhando, evoluindo na minha profissão, lendo o fórum, estudando, me exercitando), e por aí vai.

Enfim... :ae

Novamente, obrigado pela atenção ! :ajoelhar
Abraço !