Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#999952 Pessoal, seguinte:

Como nunca fui muito da área de Pnl, quero tirar uma duvida com vocês.
Quero usar o padrão da rosa com uma Hb que eu gosto muito. Porém não dá pra ser pessoalmente por vários motivos, mas que não vem ao caso agora.

Ja vi um tópico aqui, que o cara utilizou por whats e aparentemente funcionou. Então pensei em utilizar por telefone mesmo. Trabalhar o tom de voz e tal...

Gostaria de saber se pode dar certo via telefone assim? O que vocês acham?

Valeu!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#999958 OLha,eu nunca tentei pelo telefone,só pessoalmente.Com certeza funciona.Mas a hb tem que estar em um lugar calmo e tranquilo para a hipnose dar certo.Com estímulos auditivos corretos,essa técnica funciona perfeitamente.Lembrando que exige muita prática e treino da sua parte,claro.Treinar e treinar.Eu até estava pensando em fazer isso.Abraços.
antonio_258

Veterano - nível 5

#999999 cara para mim seria algo em que a HB teria mais ou menos um pressao media, tipo assim:

Mesagem de texto = HB nao está cara a cara, pode até nao responder(sem pressao ou baixa pressao)

TElefone = HB tem que responder alguma coisa, mas nao está cara a cara(pressao media)

frente a frente com a HB = HB tem que te responder alguma coisa, mas estara evidente se é congruente ou nao, pela linguaguem corporal dela.

nos padroes por telefone seria o meio termo,mas mais proximo do text game mesmo, voce pode usar tanto alguns padroes de sms, quanto de quando estiver cara a cara com ela, mas voce nao pode ficar conversando ali mais de uma hora o certo seria de 15 a 20 mim, que da pra gerar curiosidade e marcar um encontro
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000212 Padrões não se usam assim

Se quer aplicar padrões efetivamente, estude pnl e aprenda todos os conceitos. Aí sim você vai saber como eliciar os estados e ancorá-los da maneira correta.

ps: Esse script é uma piada.

ps2: Isso é um script, e não um padrão.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1000888 Obrigado pelo feed Nicky.

Só não entendi o porque desse script ser uma piada. Já li várias pessoas aqui do fórum falando que é um ótimo.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000903 Eu sou Hipnólogo, com alguns cursos na bagagem, e prática clínica. E posso te dizer que, apesar da história dos 7% da linguagem verbal ser verdade, funciona por telefone sim, pois ela continua sendo muito importante, é só você tentar usar um padrão com alguém que não entende Português... "Ah, se só 7% da linguagem é verbal, então vai dar certo, por causa dos outros 93%"... Não! Não vai dar, a pessoa tem que entender bem o que você ta falando. Quanto ao do telefone, como na PNL, a pessoa não precisa estar em transe hipnótico para que seja ancorada as emoções, funciona sim. Maior prova disso é o "Disk-enchaqueca" do Rene Weiger, o René pedia para as pessoas ligarem para ele, e ele tirava a enxaqueca das pessoas com "hipnose", porém, na verdade, era um script de PNL que ele usava, bem simples até, mas que tem uma efetividade bem grande. Então, quanto a pergunta do tópico. SIM, funciona por telefone, se a pessoa estiver de fato prestando atenção, estiver imaginando, seguindo sua voz, por isso é mais fácil de fazer pessoalmente, MAS, a exemplo de outros PUAs aqui de cima, eu também não sou muito fã desse padrão da rosa. Recomendo que você estude PNL, tenho sugestão de livros se você quiser, porque não só irá te ajudar com mulheres, mas irá ajudar na vida.
Abraços.