- 11 Jun 2016, 00:55
Olhava bastante pra uma HB da minha sala na Facul, e ela passou a retribuir os olhares (n sei se pra ver se eu estava olhando, ou pq ela estava interessada em mim) mandei solicitação pra ela no instagram, pra ver se eu encontrava algumas coisas que ela gosta, pra puxar assunto, mas ela deixou a solicitação por alguns dias,e depois recusou, mesmo acessando o Insta durante esses dias. Depois disso não sei se deveria me aproximar dela, porque não sei se ela recusou porque já sabia que eu poderia puxar assunto, e ela não queria isso. Pq ela demorou alguns dias p/ recusar? Durante os dias que a solicitação estava pendente eu não olhei pra ela, depois que ela recusou tbm. Não sei se ela tem namorado, e nos olhares ela não expressava nada, nem timidez, devo mesmo assim tentar puxar assunto?
- 11 Jun 2016, 01:07
Mano,tipo assim,se eu fosse você,eu ja iria pra outra,pq meio que tipo,ela te olha,mas como você disse,sem expressão nenhuma,se fosse conversar por isso,td bem,mas depois dela recusar uma simples solicitação no insta,eu nem dava bola,iria pra outra na certa,é sempre bom jogar com muitas HBs pois quando isso acontece,ja tem outra reserva.
Mas isso,é no meu caso né,se você quiser ir la falar com ela,não tem nada a perder,mas acho que estaria correndo mt atrás dela.