Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Improving

Veterano - nível 9

#1001420 Ela gostou mesmo de vc, isso não tenho dúvidas. No entanto, nem pense em criar expectativas com essa mulher. Só por ser da GP ela já deve ser uma mulher problemática, que pode te dar canseira no futuro. Vc tem uma ótima RLMP, aproveite. Essa história de 2 semanas realmente acho que deve ser mentira kkkkk... 2 semanas com bastantes clientes, hein?.
Ártico

Veterano - nível 10

#1001424 Sexo free ilimitado? aaah mete as cara mano kkkkkkkk. Mas EU nao faria isso nao, garota de programa ne vei? arriscado de mais, mas manter o contato ae é sempre bom, se ela for gostosona msm c pode ate usar ela de peao numa festa pagando de patrao, e com isso conseguir garotas de calibre maior tmb
vlww
kadock

Aprendiz

#1001445 Otima oportunidade para manter uma GP te dando de graça... eu nao desperdiçaria essa chance kkkkkkkkkk

Criador do tópico

RickeFer

Aprendiz

#1001449 Valeu ai pelas ficas dos amigos, com certeza é melhor manter o contato com ela pq é sexo free.
Esses dias ela estava querendo me ver, chamou para ir num drive e tals. :louco
Rodguitar

Aprendiz

#1001454 O que acho legal nessa história toda é o lance didático do fato de vc ter uma GP à sua disposição e fazer sexo das maneiras mais variadas possíveis.
Leonardo Borba

Aprendiz

#1002175 Realmente, creio que GP seja problema, pois pra entrar nesse mundo, algo deve ter acontecido, isso é certo.

Ainda não tive a oportunidade de comer uma GP, mas pelo conhecimento que tenho, todo receio é pouco numa situação dessas.

E só pra resumir o que todo mundo disse, não se apegue, não leve-a pra tua casa sob hipótese alguma, nem acredite muito no que ela disser (tipo ter começado faz 2 semanas) e algo que ninguém comentou e apesar de ser óbvio, vale o comentário, USA CAMISINHA hahahahaha

No mais, boa sorte com o teu free sex e tudo de bom!

Valeu!