- 11 Jun 2016, 01:19
fala puas, como vao fiz essa pergunta pois é outra coisa que nao tenho muita experiencia e a primeira vez que isso me acontece, efim fiquei com vontade essa semana de dar um KC em uma HB do meu ciclo social, mas descobri que outro cara chegou mais cedo e ela esta correspondendo, fiz varios testes de cumplicidade para a HB quando estava só, e ela so ficou sorrindo, ou seja positivo, mas eles ainda nao se beijaram ainda, como passo na frente do cara?
observaçoes: hj pegamos o mesmo onibus junto com uma amiga em comum, so que ela nem se quer estava olhando pra mim,as vezes respondia e voltava a olhar pra frente, e estava meio agressiva pq eu tava com luvas de frio dela, dizendo coisas como vou te socar, apesar de ser bobinha e brincalhona, nao estava nesse frame dessa vez!
observaçoes: hj pegamos o mesmo onibus junto com uma amiga em comum, so que ela nem se quer estava olhando pra mim,as vezes respondia e voltava a olhar pra frente, e estava meio agressiva pq eu tava com luvas de frio dela, dizendo coisas como vou te socar, apesar de ser bobinha e brincalhona, nao estava nesse frame dessa vez!