Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1000022 Galera. Coisa rápida.

Eu ficava com uma mina, e terminamos porque ela não queria um relacionamento sério. Me afastei dela para não cair na friendzone. Já faz mais ou menos 1 mês isso.

Bom, hoje recebi um convite de evento, para o aniversário dela. Ela convidou poucas pessoas, e eu estou no meio.

Será que seria legal eu ir? Ou melhor nem aparecer? Qual a melhor ação a se tomar?

Se puderem feedar. Vlw!
rro1995

Aprendiz

#1000263 Vá e faça de lá o seu território, não precisa chegar a abordar, se não quiser, mas se mostre um verdadeiro alpha na frente dela!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#1000387 Então, eu pensei em fazer isso. O foda é que ela convidou uns malucos que eu não vou muito com a cara, e pra completar são afim dela. Corre o risco de um deles chegar nela e ficarem na minha frente. Aí será DVI pra mim. :/
Bernardo3

Aprendiz

#1000390 Provavemente receberá IDIs dela,então fique com ela só por diversão,se não receber aborde outras,divirta-se,se não quiser aborar ninguém apenas vá e se divirta,vc só tem a ganhar!!