Charles Bill 2

Aprendiz

#1001570 Cara eu já fiz isso.

Namorava com uma garota e no terceiro mês de namoro eu descobri que gostava mais de uma FF(Foda Fixa) minha do que dela.Então terminei o namoro,esperei umas 3 semanas e depois tava em relacionamento sério de novo.

Tirando a parte da família da garota,no caso de você ter se envolvido com eles,é bem tenso o rompimento.Mas eu liguei um foda-se enorme e pra ser sincero com você eu terminei com a minha namorada na época porque ela tinha um sexo muito meia boca,era muito gostosa, porém sem sal nenhum.

Bom,depois desse breve resumo do que já me aconteceu,tome a decisão baseado nas suas próprias convicções e lembre-se que é melhor cortar o mal pela raiz se você acha que escolheu errado e é normal errar na vida.No mais,sucesso!
KnightBlazer

Aprendiz

#1001586 Cara, vou dizer um negócio que acontece comigo e talvez aconteça com vc tbm

Quando as pessoas percebem que vc se importa com o que elas pensam a teu respeito, elas passam a te respeitar menos e o inverso tbm acontece !

A gente só tem uma vida, que é curta pra caramba e depois que acaba, já era ! Não dá pra perder tempo querendo agradar gente que muitas vezes não tá nem aí pra vc ou tua vida, apenas estão esperando uma oportunidade de te esculachar , apontar o dedo e desdenhar só porque elas mesmas não são contentes com a vida que levam.

Se vc não ta mais a fim, termina ! O que é pior: ficar numa relação onde vc não ta contente por conta dos outros ou tocar o foda-se , fazer o que tem vontade e ter a chance de encontrar uma ( ou umas ) mulher que pode ser sensacional ?

Pensa nisso, brother !
abç

Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#1001681 Obrigado, negrada!
Terminar parece mesmo ser a melhor opção. Deixando mais claro minha dúvida, tenho outras opções femininas em vista, mas não poderia aproveitá-las devido ao namoro. Temia que o término precoce não fosse de bom tom. Agora ficou claro que isso terá alguns efeitos positivos, como mais dinheiro, liberdade, "fama" entre os membros do meu grupo social. Além disso, se perguntarem a ela como foi, tenho certeza que de ela irá me elogiar como um bom namorado, pois nosso relacionamento está excelente atualmente, assim como tenho mantido por todo o namoro.