Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#1000083 Olá,
Estou namorando há uns messes. Mas só deixamos isso público há 1 mês. Estou com vontade de terminar simplesmente porque o "amor" acabou. Não sinto mais atração. Minha dúvida é sobre o impacto disso na vida social. Irão me classificar como um mau namorado por acabar logo? Vou causar má impressão? Vou perder a atenção das meninas bonitas?
Sei que não devo me importar tanto com opiniões alheias, mas gostaria de saber :)
AlamonB

Veterano - nível 9

#1000111 Você já sabe o que fazer: Não se importar com as opiniões alheias.

Cara, pra que ficar num relacionamento onde não existe vontade da sua parte e nem amor? Você atrasa o seu lado e atrasa o lado dela.

Porém, seja honesto com ela e não volte atrás em sua palavra. Se você realmente estiver preocupado com a opinião alheia, então queira que eles saibam que você é um homem de verdade.

Espero ter ajudado.
Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1000113 Só pra contar uma história engraçada:

Um amigo começou a namorar e mudou o status no facebook, então foi aquela coisa, um monte de gente dedicando felicidade ao casal, etc. e tal. Então, DOIS dias depois eles terminaram e ele postou no facebook: "Ué, pensei que eu estava namorando" kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agora acho que entendi sua dúvida. Bom, ao meu ver isso vai gerar sim um impacto negativo na maioria das pessoas. Vão achar que você é um cara galinha ou um cara muito ruim. Porém não se abale com isso, se as garotas sentirem atração por você, isso não vai diminuir porque você terminou um namoro de maneira rápida. Mas aí é importante você não ficar tendo atitudes do tipo: Ficar jogando indireta, quer mostrar que está muito feliz, e outras atitudes que esse povo idiota faz.
VSfrança

Aprendiz

#1000316 Fala aí guerreiro!

Não se preocupe com opiniões de terceiros sobre o fim do seu relacionamento.
Só irar pesar o seu lado social se você tentar reatar ou aproximação com a futura ex! :rolf
Smart.Blue

Aprendiz

#1000327 cara, deixem que pensem o que quierem, o que importa é o Inner, e se você não está feliz termine, simples, pode ser dificil no começo, mas não deixa de ser simples.
lv5970

Aprendiz

#1000671 Digo uma coisa pra vc meu brother : Quanto menos o pessoal ficar sabendo mais o relacionamento vai durar! Tem gente que traz energia negativa pro relacionamento e só quer o fim dele :confuso
jankovski

Veterano - nível 2

#1000978 Faça o que todo mundo está dizendo, se não há amor, termine! é melhor fazer isso rápido e de maneira que a sua companheira não se apegue muito e nem você, pois nem só de amor se vive um relacionamento, se tu deixar rolar, é capaz de você ficar dependente do sexo dela, dependente de alguma coisa que ela possa lhe oferecer, e aí meu amigo... vai ser foda terminar sem sofrer! Abraços
Transão

Veterano - nível 1

#1001007 Se tu não ta se sentindo bem na relação termine , se alguem pergunta o motivo diz q acabou a atração e que vc acha melhor terminar do que os dois continuar sem quimica .
Tenorio

Veterano - nível 5

#1001011 Fala chefe,

Independente de qualquer coisa, um termino de namoro é triste pra caralho, mais nada que usar isso a seu favor, como fazer o que gosta de fazer, pois o namoro em "PARTES" priva você das coisas que você gostava quando solteiro, agora tem a chance de curtir e deixar que os outros falem, mais falem mesmo. Agora com o dinheiro no bolço hein? "faça o que tu queres"

A vida continua.