Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

baterapack

Aprendiz

#1000186 Fala ae blz?
sou novo aqui, quero esclarecer algumas dúvidas da minha parte. A cerca de 2 meses conheci a HB e no começo muitos IDI's da parte dela e eu correspondia tbm, aproximadamente 1 mês depois que começamos a conversar como, ela é uma garota de outra cidade, nos encontramos e dormimos juntos, rolou de tdo menos o sexo em si, mas a pegada foi muito boa. passados uma semana, nos encontramos novamente e dnv a pegada com a mesma intensidade até marcas deixou.. ao passar disso, em dias seguintes começo a notar diferença em nossas conversas por Whats, ela começa a ficar meio estranha ao ponto de responder só o que eu pergunto, mas se mantém presente (Mandando bom dia, perguntando como estou, etc.)
Continua abaixo...

Criador do tópico

baterapack

Aprendiz

#1000188 continuação....
respondo com outra pergunta e suas respostas é sempre "Sim" "Aham' "tdo bem" bem sem graça, coisas que nao aconteciam no começo da nossa relação. O que será que pode ta acontecendo? vocês tem alguma ideia? como resolver isso? Tenho muito interesse nela, já falei a real pra ela e ela diz o seguinte: Que dps que largou de seu último namorado, a cerca de 6 meses, ela nunca mais conseguiu se entregar realemtene a ninguém e começou a ficar assim, sem conversa sem nada com os caras que ela ficou. Me diz não entender o que ta acontecendo com ela msm. Chegou até fazer promessas de que não ficaria com ninguém durante um tempo tentaram ficar cm ela, mas ela negou e cmg ela quebrou a promessa. e confesso que não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado.
MrThug

Aprendiz

#1000763 Faz o seguinte, arma um encontro de "surpresa", finja ser o que ela sempre quis, vai demonstrando ser um "Amante apaixonado", ela vai se entregar, certeza.
Opqf

PUA EXPERT

#1000765 Sério. De novo esses tópicos?

Meu amigo, ela simplesmente está aplicando PUSH-PULL em você, simples. Tá puxando e empurrando...puxando e empurrando...e vai ficar nesse joguinho contigo toda hora. Simplesmente espelhe ela, responda ela monossilabicamente, seja mais ausente, tudo o que já dissemos por aqui diversas vezes.

Eu entendo você, mas tá faltando uma barra de pesquisa também, né?

Fiz até um tópico a respeito disso aí. Só cabe a você aplicar. Abraço.
Freak

Aprendiz

#1000795 Se você curte ela, deixa o tempo agir.. No começo é sempre mil maravilhas mesmo, vários assuntos e as conversas nunca morrem. Mas se for pra dar certo, isso pode mudar, já passei por isso e ainda passo as vezes. Boa sorte
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000827 Duas coisas:

1ª - Você se declarou;

2ª - Você dormiu com ela e não deu FC.

Boa sorte, pq agora vai ser difícil reverter esse jogo, mas só uma dica, quanto mais você ficar insistindo pior vai ficar e mais ela vai se afastar.

Abraçs;
Gucci Mane

Aprendiz

#1000829 Mano,larga mão,essa muie ta so brincando contigo.
Faz o seguinte some,não fica indo atrás dela,responde frio tambem.
Dai sai pra caçar,onde você vai tirar ela mais do pedestal e se valorizar.
E se gosta dela,faz tudo isso do mesmo jeito e deixa ela vim atrás.