Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#1000233 me sentindo um lixo
bom na noite de ontem consegui um encontro com uma hb sabem tipo eu numa tive um papo mas ontem me superei
converçamos sobre o trabalho dela mas logo mudei de assunto na hora que eu queria mudar eu mudava eu falava oque eu queria e ela sorria porem frui fraco apenas rolo conversa não passo de papo nesse 1 encontro eu me sinto um lixo por isso por não ter a beijado seila beleza ela não para de me ligar pra sair amanha de novo mas eu fraco
pela 1 vez eu consegui manter um papo claro que tinha hora como por ex: chegava um amigo
tipo eu me sentia fraco seila mas fora isso o papo foi perfeito ela poderia ter ficado com os amigos dela que chegarao mas não a gente saiu da li pra conversa
mas gostaria de receber dicas para crecer no jogo sei que fracassei :confuso
AlamonB

Veterano - nível 9

#1000244 Cara, não foque no resultado, procure se divertir e mostre a ela que está se divertindo. Essa é a primeira dica que te dou, até pra diminuir a pressão sobre você mesmo.

Segundo, independente do assunto, olhe-a sempre nos olhos. SEMPRE. Se for pra desviar, que seja pra olhar a boca dela.

Terceiro. Não se preocupe em ter que falar, deixa que ela fale, estimule-a com perguntas, sorria, se empolgue com ela.

Quarto. Tente espelhar o comportamento dela.

Quinto. Toque-a sempre que puder, pode ser nas mãos, nos braços, mas procure ser o mais natural possível.

Apesar de eu ter feito um ranking, essas dicas tem praticamente a mesma importância.

Espero ter ajudado.
Abraço.
rro1995

Aprendiz

#1000255 Não tenha vergonha se chega um amigo ou não! Ali é você e ela, se chegou algum amigo, o trate bem, converse com os dois, dê atenção aos dois, apenas converse, não é dificil, é só prática! A aa não deixa? vamos lá, tente de novo! Até conseguir.

Você não conseguiu o beijo? a foda? Cara, é só questão de tempo, deixe de lado os resultados, pensa comigo:
Você vai começar a jogar algum jogo. Você é um lixo no joguinho, mas acha legal jogar e continua, um mês depois, vai estar bem melhor, certo? 1 ano depois, vai ser MUITO MUITO BOM. É apenas um jogo e você conseguiu dá o primeiro passo, que FODAAAAAAAAAAAAAA, Ñ?

Se tá com problemas em beijar, saber a hora do beijo, procura pelo forum, dá uma lida em alguns materiais, kina um pouco, vai escalando, ninguém (ou quase ninguém) pede um beijo, simplesmente acontece. As mulheres falam: "Ah, não sei como aconteceu, foi como mágica! Simplesmente aconteceu!"

Porém, pouco elas sabem o trabalho que tivemos para fazer essa "mágica" acontecer: percepção de IDI, kino, escalada, ganchos, as vezes até PNL!, dentre várias outros

Não desista, procure aprender o que teve dificuldade. Por isso é tão bom sair à prática. É bom saber em que precisamos melhorar!
Ly-Jhony

Aprendiz

#1000287 uma coisa boa..você percebeu que precisa melhorar...se rolar encontro novamente, use o kino,olhe nos olhos da HB e arrisque...já me senti assim tambem e se você não arriscar não saberá se vai dar certo ou não...levante a cabeça e tenta de novo...abraço
ElectricM

Aprendiz

#1000294 CARA NENHUMA MULHER TEM A HONRA DE FAZER VOCE SE SENTIR UM LIXO! CUIDE DA SUA AUTO-ESTIMA!
Que mulher vai querer um cara com auto-estima baixa? Não se deixe abater por erros e NUNCA demonstre desvalorização propria!
coloque na sua cabeça que voce é o premio! voce e o cara e ela vai se divertir com voce!

sugiro que assista os videos do Felipe Marx!

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

ElectricM escreveu:CARA NENHUMA MULHER TEM A HONRA DE FAZER VOCE SE SENTIR UM LIXO! CUIDE DA SUA AUTO-ESTIMA!
Que mulher vai querer um cara com auto-estima baixa? Não se deixe abater por erros e NUNCA demonstre desvalorização propria!
coloque na sua cabeça que voce é o premio! voce e o cara e ela vai se divertir com voce!

sugiro que assista os videos do Felipe Marx!

eu vo muda essa porra de jogo eu so foda eu consigo :legal
ElectricM

Aprendiz

#1000297 Se ela nao quiser voce outras vao querer!
Com o tempo voce pega o jeito..ninguem nasce sabendo!
Nao se desvalorize ou se abata por erros!
abraços e boa sorte man
antonio_258

Veterano - nível 5

#1000321 cara acontece, começe por baixo, nao queira aprender tudo de uma só vez, voce está indo bem, pelo que voce escreveu, acho que faltou tensao sexual da sua parte, mas vc esta indo bem até
ME30

Aprendiz

#1000336 Cara, me identifico um pouco com você, ás vezes a conversa com a HB flui, dou uma kinada mas não sei a hora que deveria beijar... já até aconteceu de ela me agarrar e beijar hahahah :louco