Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KimXD

Veterano - nível 10

#1000289 Depende cara não é assim também, o resto também influência, se o cara for muito bom em todo o resto ela pode relevar um choro em uma situação dessas, desde que o cara não faça isso várias vezes, se um "alfa" fizer isso uma vez e for bom em quase todo o resto ela não vai necessariamente perder toda atração naquele instante que ele chorou ela pode relevar, o resto do que você fez também influenciou. Mas que na maioria das vezes ela vai achar feio quando o cara chorar por algo bobo vai, se o cara já não for grandes coisas para ela, ela vai sentir nojo mas se ela admirar muito ele ela vai tentar relevar mesmo achando aquilo horrível, mas ele vai perder alguns pontos. Chorar por bobeiras demonstra descontrole emocional e durante o relacionamento você já deve ter mostrado isso de outras formas.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

KimXD escreveu:Depende cara não é assim também, o resto também influência, se o cara for muito bom em todo o resto ela pode relevar um choro em uma situação dessas, desde que o cara não faça isso várias vezes, se um "alfa" fizer isso uma vez e for bom em quase todo o resto ela não vai necessariamente perder toda atração naquele instante que ele chorou ela pode relevar, o resto do que você fez também influenciou. Mas que na maioria das vezes ela vai achar feio quando o cara chorar por algo bobo vai, se o cara já não for grandes coisas para ela, ela vai sentir nojo mas se ela admirar muito ele ela vai tentar relevar mesmo achando aquilo horrível, mas ele vai perder alguns pontos. Chorar por bobeiras demonstra descontrole emocional e durante o relacionamento você já deve ter mostrado isso de outras formas.

Eu entendi seu ponto de vista, mas essa garota me admirava muito, muito mesmo. Sempre dizia que eu ia ser muito bem sucedido, iria ter um futuro brilhante, que queria que os filhos dela fossem iguais a mim, etc,etc. Eu sempre fui um alpha com ela, aliás eu naturalmente(mesmo sem conhecer os conceitos e o "pua") sempre fui muito dominante em relação aos meus grupos sociais, sempre tive muita atitude, muita liderança com ela, sempre fui muito forte, sempre tive muitos pontos a favor sem duvida.
Depois eu dei uns vacilos com uma amiga dela e ela ficou sabendo e a partir daí a garota nunca mais foi a mesma comigo, mesmo eu falando que a amava de verdade, que era ela que eu queria,etc,etc(parte de beta aqui). Depois passou +/- 1 mês e nesse dia que eu "desabafei com ela" ela me falou que já nao sabia o que sentia. Depois disso eu corri muito atrás o que acabou por ainda afastar mais. KimXD encontrei aqui o post que eu fiz na altura, talvez você me possa dar sua opinião em relação a este término sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html)
Valeu cara
KimXD

Veterano - nível 10

#1000306 Ah caramba eu escrevi um texto gigante explicando tudo ai quando fui enviar o site bugou e apagou meu texto, agora não da para eu reescrever pq tenho que sair, amanhã eu escrevo isso de novo, mas o motivo de tudo não foi você chorar, amanhã eu escrevo.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

KimXD escreveu:Ah caramba eu escrevi um texto gigante explicando tudo ai quando fui enviar o site bugou e apagou meu texto, agora não da para eu reescrever pq tenho que sair, amanhã eu escrevo isso de novo, mas o motivo de tudo não foi você chorar, amanhã eu escrevo.

Cara muito obrigado, do fundo mesmo.
Você é um cara experiente, adorava saber sua opinião.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000309 E ai manow, primeiro vc tem que entender que o lance que vcs tiveram foi "especial" só pra vc, se tivesse sido pra ela, com certeza ela tava ctg ainda...Pelo que da pra perceber vc se culpa pelo término, achando que isso se sucedeu pq vc chorou e talz..Cara, as coisas são como devem ser, e tomam o rumo que devem tomar, levam o tempo que devem levar. Se tu nao tivesse chorado essa relação teria acabado antes ou depois do mesmo jeito e vc acharia outros motivos pra se culpar, para com isso manow... simplesmente ela não era pra vc, para de gastar energia com isso..tire o aprendizado disso e evolua, novas historias vão rolar... "Errar ontem, aprender hoje, evoluir amanhã. ." Se for pra voltar vai rolar naturalmente, vc nao tem nada a fazer em relação a isso, já pra vc ...vc tpode fazer muita coisa pra ser um cara cada dia melhor :)
Abraço

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

busso escreveu:E ai manow, primeiro vc tem que entender que o lance que vcs tiveram foi "especial" só pra vc, se tivesse sido pra ela, com certeza ela tava ctg ainda...Pelo que da pra perceber vc se culpa pelo término, achando que isso se sucedeu pq vc chorou e talz..Cara, as coisas são como devem ser, e tomam o rumo que devem tomar, levam o tempo que devem levar. Se tu nao tivesse chorado essa relação teria acabado antes ou depois do mesmo jeito e vc acharia outros motivos pra se culpar, para com isso manow... simplesmente ela não era pra vc, para de gastar energia com isso..tire o aprendizado disso e evolua, novas historias vão rolar... "Errar ontem, aprender hoje, evoluir amanhã. ." Se for pra voltar vai rolar naturalmente, vc nao tem nada a fazer em relação a isso, já pra vc ...vc tpode fazer muita coisa pra ser um cara cada dia melhor :)
Abraço

Cara é justamente isso que eu tento ser todos os dias. Ser a melhor versão de mim próprio. Comecei academia, comecei a sair bastante, tou bem mais magro, corpo bem melhor, novas amizades, novos circulos sociais, mais energia, entretanto as coisas em casa melhoraram, etc,etc. Sem duvida que este término me fez evoluir muito!!! Até perfume eu passei a usar ;)

Cara eu tambem penso que se a garota me amasse de verdade este era o momento em que ela mais devia estar do meu lado e me ajudar a ultrapassar os problemas, ela sempre me falava que ia estar do meu lado pra tudo, pra eu contar os meus problemas pra ela. No final ela simplesmente me abandonou, mas bola pra frente. Já foi à um tempo e sem duvida que a "paixonete" já me passou, porém ainda continuo a pensar nos motivos, e sim eu me culpo do término porque porra, se ela me deixou, ela perdeu atração, se perdeu atração é porque eu nao era suficientemente bom e cara eu tenho um EGO do tamanho do empire states building e naturalmente isso me faz pensar. Abraço
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000423 Haha te entendo manow.... perfeitamente ... vc ja deve ter lido posts sobre a "morte do ego" ou eliminação do ego...e eh nisso que vc tem que trabalhar. Ficar pensando nos pqs soh vai te levar a "masturbacao emocional", vc já tirou o aprendizado necessário e tbem ja tomou as ações de melhorias em vc, vc ta fazendo sua parte, so precisa se perdoar e deixar isso pra lá...

Off topic: eu acho que se a paixonite tivesse passado tu nao estaria perdendo seu tempo falando sobre isso e requentando o topico do término.

Quando uma relação nao da certo, os dois "tem culpa" para de se culpar brou, vc ja parou pra pensar que pode ser ela que esta perdendo um cara maneiro. Tem muita coisa pra rolar e o mundo, ele dá muitas voltas...
DonLeone

Aprendiz

#1000429 Homem pode chorar sim. Mas de felicidade.

Quando você chora na frente dela por tristeza o que acontece :

1. Vc é o macho alfa, o macho alfa não pode se deixar abalar.

2. A mulher quer um cara que seja forte o suficiente pra cuidar dela e da família.

3. Se vc não demonstra que consegue segurar a barra logo seu valor se reduz.

Abraço cara.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#1000476 Entendi cara, foi um deslize meu do caralho mas fazer o quê? Eu entendo essa parte, mas porra eu tinha chegado ao meu limite naquela situação, eu tava mesmo mal por não ter conseguido atingir os meus objetivos academicos, minha vida tava uma merda :( Aliás em toda minha vida nunca estive tão mal, pressão em casa,etc,etc
Para ajudar a garota fala que nao quer mais nada, fiquei sem chão, mas aprendi, porém fiquei com essa questão. É proibido um homem chorar em frente a uma mulher? Atração acaba ali no momento, ou depende do motivo por qual o homem chora ?
Eu pessoalmente considero broxante um cara que chora no fim do filme ou da novela, ou por ver algum comercial chocante sobre criancinhas esfomeadas. São situações que porra!!!São banais. No caso de ser uma situação excepcional, um momento dificil da vida não sei nao xD
KimXD

Veterano - nível 10

faRriaN escreveu:essa garota me admirava muito, muito mesmo. Sempre dizia que eu ia ser muito bem sucedido, iria ter um futuro brilhante, que queria que os filhos dela fossem iguais a mim, etc,etc.

Desculpa não ter respondido antes, fiquei ocupado no domingo e ontem kkkkk

Primeiramente a parte que eu marquei, isso pode soar como algo ótimo mas não é bem assim, a atração não é racional ela é emocional(nas mulheres isso é infinitamente mais forte) e essas caracteristicas demonstram que você é um cara bonzinho, carinhoso, atencioso o filho que toda mãe quer ter, toda sogra quer como genro etc isso não costuma ser tão atrativo para as mulheres, para elas isso é chato e sem emoções, mesmo elas dizendo que é isso que elas buscam, a maioria das mulheres na juventude quer curtir com os errados e quando chegar aos 30 e já não for mais tão bonita quando antes e começar a ficar acabada para continuar curtindo e atraindo esse tipo de homem, escolhem um cara como você descreveu a casar com ele por ser mais conveniente. Outra coisa nunca leve a sério declarações delas e nem promessas, como você viu ela mesmo prometendo e dizendo tudo isso te deu um pé na bunda quando não era mais vantajoso na mente dela continuar com você, então aprenda a não levar muito a sério o que elas falam, veja tudo isso apenas como palavras sem real valor, leve a sério apenas as atitudes e esteja sempre pronto para o pior sem criar muitas espectativas no que elas falam.

Eu li o seu relato e quero dizer que você não foi tão alfa quanto imagina, já que vocês mesmo namorando por tanto tempo não transaram, você parece ter respeitado demais ela e ao contrário do que você imagina elas não enxergam isso com bons olhos, um cara que respeita demais elas e não "avança os sinais" e come ela, elas enxergam como um cara fraco, sem pegada, frouxo e inexperiente, mulher quando quer transar ninguém segura, nem pai, nem mãe, nem religião, algumas colocam até a vida em risco para fazer isso(vide os casos de patricinhas subindo morros e favelas para transar com traficantes).

Pelo que você escreveu o fim do relacionamento não foi pq você chorou, ela só aproveitou o seu momento de fragilidade para jogar a bomba e terminar o namoro, ela com certeza já estava planejando isso há algum tempo, você disse que ela entrou na faculdade ela mudou completamente, isso é muito comum acontecer quando elas entram lá, passam a ver um "mundo novo" com várias possibilidades, com vários caras dando em cima dela, passam a ver muitos caras mais interessantes que você(mais interessante na mente dela), várias festinhas que ela poderia ficar com esses caras, isso aliado ao namoro já não ser mais tão legal para ela vira uma bomba e ela quer terminar para poder "curtir" a juventude dela na faculdade, já que agora tem MUITOS caras dando em cima dela e ela se sente o centro do mundo a ultima bolacha do pacote, ainda tem o sentimento de manada das mulheres, eles tem uma necessidade incessante de ter aprovação das outras mulheres(em sua maioria vadias) que pressionam elas a ficarem com outros, colocam na cabeça dela que ela ta perdendo a juventudade dela namorando que ela precisa ficar com vários caras, que ela precisa terminar com você ou trair você para não "desperdiçar" a juventude dela, e como a maioria das mulheres tem mente fraca fazem tudo que "azamigas" mandam, em busca de aprovação social. Esse é o mais provavel motivo, como você mesmo percebeu tudo mudou após ela entrar na faculdade, pode até não ser, mas 90% de chance ou mais de que seja esse o motivo(na real eu não consigo imaginar outro motivo para isso).