Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#1000250 Caras, ultimamente depois de muito pensar sobre isso surgiu uma duvida na minha cabeça.
O que as mulheres pensam em relação a um cara que chora na frente delas?
Bom, esta duvida surgiu porque à um tempo atrás em tava com a minha vida totalmente do avesso e caí no "erro" de desabafar com a minha namorada(já tavamos juntos à 5 meses, coisa bem intensa).
Tava com muitos problemas quer pessoais, quer profissionais, muito triste, muito em baixo, ela percebeu isso e me perguntou o que se passava. Eu contei e não aguentei sem ter chorado. Imediatamente depois ela me disse que achava que já não me amava mais, o que me deixou ainda mais pra baixo.

Acham que o facto de eu ter "desabafado" e contado os meus problemas pessoais pra ela possa ter acabado com a atração na hora?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1000258 Cara, um amigo meu que nem é PUA me revelou o seguinte: Jamais chore na frente de uma mulher. Segure ao máximo e depois chore sozinho. Na época ele me contou porque o filho dele teve um grave problema e a mulher dele chorava demais. Ele me contou que queria muito chorar também, mas que ele precisava ser uma fortaleza para a mulher.
Veja bem, seja sensível, mas não chore na frente dela.

Minha opinião.
Abraço.
rro1995

Aprendiz

#1000259 Também cai na mesma armadilha, amigos! Sai quarta com uns amigos e a minha ex namorada teve uma crise de depressão (ela anda com a mesma galera). Não aguentei e chorei com ela, depois de muito tempo só escutando! Já é a segunda vez que isso acontece. Vou seguir as dicas, obrigado <3
KimXD

Veterano - nível 10

#1000261 Chorar na frente de uma mulher demonstra fraqueza, elas já são fracas por natureza então querem alguém forte ao lado delas, não que você não possa chorar nunca, em caso do seu pai ou mãe morrer por exemplo é aceitável chorar ou algo muito grave, mas agora chorar por cenazinha de filme, chorar por não conseguir ficar longe dela, chorar por ela ter terminado com você, chorar por saudades dela, chorar por não conseguir resolver seus problemas isso tudo é patético e se você fizer ela vai te ver como um fraco e se tiver uma oportunidade de te trocar por um homem melhor ela com certeza vai. Guarde seu choro para quando estiver sozinho.

Elas podem falar que gostam de caras sensiveis que choram, mas é mentira, assim como elas dizem gostar de caras bonzinhos e muito românticos.
Editado pela última vez por KimXD em 11 Jun 2016, 19:52, num total de 1 vezes
AlamonB

Veterano - nível 9

rro1995 escreveu:Também cai na mesma armadilha, amigos! Sai quarta com uns amigos e a minha ex namorada teve uma crise de depressão (ela anda com a mesma galera). Não aguentei e chorei com ela, depois de muito tempo só escutando! Já é a segunda vez que isso acontece. Vou seguir as dicas, obrigado <3

Pois é mano, eu felizmente nunca chorei na frente de ex, nem quando elas terminavam comigo, e de todas, somente duas me fizeram chorar escondido no quarto e eu jamas revelei isso a elas. Alias, nunca chorei em ocasião nenhuma. Só acho que o choro seria "permitido" em caso de falecimento de um ente querido.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

KimXD escreveu:Chorar na frente de uma mulher demonstra fraqueza, elas já são fracas por natureza então querem alguém forte ao lado delas, não que você não possa chorar nunca, em caso do seu pai ou mãe morrer por exemplo é aceitável chorar ou algo muito grave, mas agora chorar por cenazinha de filme, chorar por não conseguir ficar longe dela, chorar por ela ter terminado com você, chorar por saudades dela, chorar por não conseguir resolver seus problemas isso tudo é patético e se você fizer ela vai te ver como um fraco e se tiver uma oportunidade de te trocar por um homem melhor ela com certeza vai. Guarde seu choro para quando estiver sozinho.

Elas podem falar que gostam de caras sensiveis que choram, mas é mentira, assim como elas dizem gostar de caras bonzinhos e muito românticos.

Cara eu chorei precisamente por não ter entrado no curso da universidade que queria, consequentemente detestei os meus novos colegas, o ambiente, etc. e por ter me afastado de todos os meus antigos amigos, eu senti muito a falta deles e dela. Tambem a minha avó teve um problema de saude gravissimo. Minha vida tinha dado uma volta mesmo.
Meu choro foi numa onda de "desabafar", eu nao queria contar ela é que puxou o assunto, insistiu, eu falei e não me aguentei.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#1000275 Durante a relação eu sempre fui o cara forte, sempre passei a imagem de que nada me abalava, que conseguia ultrapassar tudo, inclusive ajudei ela a ultrapassar variás situações complicadas na vida dela, só que naquela tamanha complicação eu não me consegui aguentar e desmoronei. Acham que ela pode perder a atração quase que instantaneamente por me ver chorar?
KimXD

Veterano - nível 10

faRriaN escreveu:
KimXD escreveu:Chorar na frente de uma mulher demonstra fraqueza, elas já são fracas por natureza então querem alguém forte ao lado delas, não que você não possa chorar nunca, em caso do seu pai ou mãe morrer por exemplo é aceitável chorar ou algo muito grave, mas agora chorar por cenazinha de filme, chorar por não conseguir ficar longe dela, chorar por ela ter terminado com você, chorar por saudades dela, chorar por não conseguir resolver seus problemas isso tudo é patético e se você fizer ela vai te ver como um fraco e se tiver uma oportunidade de te trocar por um homem melhor ela com certeza vai. Guarde seu choro para quando estiver sozinho.

Cara eu chorei precisamente por não ter entrado no curso da universidade que queria, consequentemente detestei os meus novos colegas, o ambiente, etc. e por ter me afastado de todos os meus antigos amigos, eu senti muito a falta deles e dela. Tambem a minha avó teve um problema de saude gravissimo. Minha vida tinha dado uma volta mesmo.
Meu choro foi numa onda de "desabafar", eu nao queria contar ela é que puxou o assunto, insistiu, eu falei e não me aguentei.

Eu te entendo cara, não te condeno e nem te considero fraco por isso, mas na cabeça das mulheres é diferente, elas não entendem isso e enxergam isso como algo horrível, elas não são tão compreensivas e não costumam sentir pena de homem, apenas querem o melhor e mais forte ao lado delas e enxergam isso como uma fraqueza.

Criador do tópico

faRriaN

Veterano - nível 8

#1000280 Durante a relação eu sempre fui o cara forte, sempre passei a imagem de que nada me abalava, que conseguia ultrapassar tudo, inclusive ajudei ela a ultrapassar variás situações complicadas na vida dela, só que naquela tamanha complicação eu não me consegui aguentar e desmoronei. Acham que ela pode perder a atração quase que instantaneamente por me ver chorar? Ela depois me falou que "deixou de me amar" por eu ter sido muito grudento, muito fácil. Passado um tempo eu percebi que comecei a gostar realmente da garota e mudei minhas atitudes e ela tinha razão, eu fazia tudo por ela, pus ela em 1º plano da minha vida o que estragou tudo. Mas esse momento de eu ter chorado ficou na minha cabeça. Ela perdeu toda atração nesse momento, ou as coisas já se vinham desgastando antes?