- 11 Jun 2016, 22:33
Depende cara não é assim também, o resto também influência, se o cara for muito bom em todo o resto ela pode relevar um choro em uma situação dessas, desde que o cara não faça isso várias vezes, se um "alfa" fizer isso uma vez e for bom em quase todo o resto ela não vai necessariamente perder toda atração naquele instante que ele chorou ela pode relevar, o resto do que você fez também influenciou. Mas que na maioria das vezes ela vai achar feio quando o cara chorar por algo bobo vai, se o cara já não for grandes coisas para ela, ela vai sentir nojo mas se ela admirar muito ele ela vai tentar relevar mesmo achando aquilo horrível, mas ele vai perder alguns pontos. Chorar por bobeiras demonstra descontrole emocional e durante o relacionamento você já deve ter mostrado isso de outras formas.
KimXD escreveu:Depende cara não é assim também, o resto também influência, se o cara for muito bom em todo o resto ela pode relevar um choro em uma situação dessas, desde que o cara não faça isso várias vezes, se um "alfa" fizer isso uma vez e for bom em quase todo o resto ela não vai necessariamente perder toda atração naquele instante que ele chorou ela pode relevar, o resto do que você fez também influenciou. Mas que na maioria das vezes ela vai achar feio quando o cara chorar por algo bobo vai, se o cara já não for grandes coisas para ela, ela vai sentir nojo mas se ela admirar muito ele ela vai tentar relevar mesmo achando aquilo horrível, mas ele vai perder alguns pontos. Chorar por bobeiras demonstra descontrole emocional e durante o relacionamento você já deve ter mostrado isso de outras formas.
Eu entendi seu ponto de vista, mas essa garota me admirava muito, muito mesmo. Sempre dizia que eu ia ser muito bem sucedido, iria ter um futuro brilhante, que queria que os filhos dela fossem iguais a mim, etc,etc. Eu sempre fui um alpha com ela, aliás eu naturalmente(mesmo sem conhecer os conceitos e o "pua") sempre fui muito dominante em relação aos meus grupos sociais, sempre tive muita atitude, muita liderança com ela, sempre fui muito forte, sempre tive muitos pontos a favor sem duvida.
Depois eu dei uns vacilos com uma amiga dela e ela ficou sabendo e a partir daí a garota nunca mais foi a mesma comigo, mesmo eu falando que a amava de verdade, que era ela que eu queria,etc,etc(parte de beta aqui). Depois passou +/- 1 mês e nesse dia que eu "desabafei com ela" ela me falou que já nao sabia o que sentia. Depois disso eu corri muito atrás o que acabou por ainda afastar mais. KimXD encontrei aqui o post que eu fiz na altura, talvez você me possa dar sua opinião em relação a este término sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html)
Valeu cara