Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1000343 o meu exemplo é que como eu faço academia e sou boa pinta passa a sensação que sou playboy ou aquele famoso
hetero esteriotipado segundo eles dizem...
não irei mudar meu jeito de ser por causa de opinião alheias mas infelizmente estamos vivendo em uma sociedade decadente onde as pessoas nao tem mais opiniao e valores proprios
rro1995

Aprendiz

ElectricM escreveu:o meu exemplo é que como eu faço academia e sou boa pinta passa a sensação que sou playboy ou aquele famoso
hetero esteriotipado segundo eles dizem...
não irei mudar meu jeito de ser por causa de opinião alheias mas infelizmente estamos vivendo em uma sociedade decadente onde as pessoas nao tem mais opiniao e valores proprios

O famoso "TOP FORTAL"?
DarthVictor

Veterano - nível 9

Danielkain escreveu:Concordo com o fato que à mídia e informações em excesso sobre o homossexualismo, influencia em mentes mais fracas ,receptivas a novas informações e convívios.

Exatamente o que ocorre. Como ainda estou na escola, um ambiente de manifestações de ideias, posso observar a polarização e propagação de ideias conturbadas.

As ideias atigem as mentes fracas e acabam moldando o comportamento afeminado. Vejo colegas com problemas sentimentais, depressão, falta de sucesso, fraqueza perante a vida.

Acho que devemos manter fixos nossos valores e pensamentos, sem se dobrar a relés ideias manipulativas e um tanto contraditórias.
SechLoko

Aprendiz

#1000379 Sim,o numero de homossexuais aumentou muito,mas essa coisa de "closar errado" que "desrespeitamos" é conversa para boi dormir,eu fui varias vezes em uma balada LGBT e nas varias vezes consegui KCs (de meninas para que fique claro :rolf ) e sempre algum gay me aborda,sempre de uma forma um tanto quanto desrespeitosa (só para efeito de comparação imagine você chegando em uma balada e simplesmente comecar a passar a mao na bunda da mina que tu quer antes de chegar),Taca o foda-se mostre que tu é diferente irmão
matador

Veterano - nível 2

#1000383 perca de tempo comentar sobre, afinal deus deu uma vida pra cada um, e cabe a eles decidirem o que fazerem com o mesmo...

ficar comentando sobre a vida alheira, me faz pensar que isso aqui e um grupo de fofoca...

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

matador escreveu:perca de tempo comentar sobre, afinal deus deu uma vida pra cada um, e cabe a eles decidirem o que fazerem com o mesmo...

ficar comentando sobre a vida alheira, me faz pensar que isso aqui e um grupo de fofoca...

comenta aqui quem quer , ninguem e obrigado a comentar nada
e outra , se voce ler o topico inicial vera que eu fiz uma pergunta que o pessoal tabem se identificou

flw
Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1000394 Na verdade eu acho que é algo que sempre existiu e com a diminuição do preconceito e com maior respeito às liberdades individuais quem era gay está saindo do armário e quem é não sente mais tanto receio de assumir. Ninguém vira gay por conversar com outros homossexuais, a pessoa não escolhe. Chega de repente, do nada e diz: "vou virar viado agora". Eu pelo menos nunca vi isso acontecer.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

Aprendiz de sedutor escreveu:Na verdade eu acho que é algo que sempre existiu e com a diminuição do preconceito e com maior respeito às liberdades individuais quem era gay está saindo do armário e quem é não sente mais tanto receio de assumir. Ninguém vira gay por conversar com outros homossexuais, a pessoa não escolhe. Chega de repente, do nada e diz: "vou virar viado agora". Eu pelo menos nunca vi isso acontecer.

Sim claro que muitos eram encubados.
Mas creio que como está na midia e na moda , muitos mentes fracas (tanto homem como mulher) aderem a moda
Mesma situação das feministas doentes , é moda ... assim como foi moda Restart , Emo , NSync , BackStreet boys etc.