Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1000268 Opa galera,tem uma coisa que tenho observado e tem me intrigado muito!
Eu tenho 20 anos e custumo ir a festas,chopadas e tenho reparado que o numero de homossexuais (tanto homem quanto mulher)tem crescido exponencialmente e nós heteros estamos sofrendo segregação ou ficamos sem opção de abordar!
Eles(as) alegam que os heteros dao ''close errado'' ou obrigam as garotas a beija-los,não é mentira mas estão generalizando por que nem todos são assim!
Obs:Eu não frequento festas GAYS ou LGBT!
Gostaria de saber o que voces acham disso,se tem passado pelas mesma situações?Gostaria de discutir esse assunto com voces!
OBS:Não sei se postei na area certa,so mover se necessario!
Abraços!
rro1995

Aprendiz

#1000274 Por onde eu moro, isso aumentou absurdamente também, eu sou hétero, mas frequento sim, locais que possuem muitos gays, lbgt, pan, etc... Não sei o porque do aumento exponencial, mas essa de:
"Eles(as) alegam que os heteros dao ''close errado'' ou obrigam as garotas a beija-los"

Eu não concordo.
Por aqui, se você chegar direitinho, sem pressionar, e a pessoa for com a sua cara, ela ficará sim com você!

PORÉM, existe por aqui, um esteriótipo chamado de TOP FORTAL, que são as pessoas que andam com camisa gola pólo, com a chave do carro na cintura, pegam uma mesa no show e compram 1290312903812 reais de bebida, sempre com um copo de cerveja na mão e tiram fotos fazendo o simbolo : \/ com a mão.

Eles acusam de: O típico machão! E já tratam com desrespeito, porque falam que : "dao ''close errado'' ou obrigam as garotas a beija-los"

Deu pra entender algo?!
Detroit Lion

Aprendiz

#1000279 Não sou muito baladeiro,mas eu tbm reparei que aqui perto o número de homossexuais também tem crescido de forma até assustadora,as vezes até casados e com filhos se revelam.Tá ficando difícil... :grump

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

rro1995 escreveu:Por onde eu moro, isso aumentou absurdamente também, eu sou hétero, mas frequento sim, locais que possuem muitos gays, lbgt, pan, etc... Não sei o porque do aumento exponencial, mas essa de:
"Eles(as) alegam que os heteros dao ''close errado'' ou obrigam as garotas a beija-los"

Eu não concordo.
Por aqui, se você chegar direitinho, sem pressionar, e a pessoa for com a sua cara, ela ficará sim com você!

PORÉM, existe por aqui, um esteriótipo chamado de TOP FORTAL, que são as pessoas que andam com camisa gola pólo, com a chave do carro na cintura, pegam uma mesa no show e compram 1290312903812 reais de bebida, sempre com um copo de cerveja na mão e tiram fotos fazendo o simbolo : \/ com a mão.

Eles acusam de: O típico machão! E já tratam com desrespeito, porque falam que : "dao ''close errado'' ou obrigam as garotas a beija-los"

Deu pra entender algo?!

Brother e bem isso mesmo que acontece aqui!
Tirando o fato que as minas tao ficando missandricas e gays tbm!
Ta foda essa sociedade!
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1000304 Viro moda agora ser homossexual,bissexual e etc,ai os que não são muitas vezes são considerados como mente fechada,retrogrado e outras baboseiras.
E pelo o que tenho visto isso tende aumentar ainda mais graças a ideologias como feminismo e movimento lgbt... tbm já tinha percebido esse aumento e como o amigo de cima disse a situação ta ficando difícil
Abraços
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000328 Então, com a polarização feminina nas mídias a tendência é que os homens também desenvolva coisas oriúndas de personalidades femininas, como: Sensibilidade em excesso, fiquem chorões... e etc.
rro1995

Aprendiz

ElectricM escreveu:
rro1995 escreveu:Por onde eu moro, isso aumentou absurdamente também, eu sou hétero, mas frequento sim, locais que possuem muitos gays, lbgt, pan, etc... Não sei o porque do aumento exponencial, mas essa de:

Eu não concordo.

Deu pra entender algo?!

Brother e bem isso mesmo que acontece aqui!
Tirando o fato que as minas tao ficando missandricas e gays tbm!
Ta foda essa sociedade!

Sim, nas festinhas que eu ando, todas as mulheres são gays ou bi, é muito dificil achar alguma que só fique com homens.
gbmatos

Aprendiz

#1000340 Cara, essa questão de atrapalhar os héteros é uma coisa subjetiva. Uma vez fui em uma balada gay comemorar o aniversário de um amigo e, apesar de estranho para uma primeira vez, agi normalmente, sargeei com hb's e consegui finalizar com KC. Então o que você tem que colocar na cabeça é que você está em um ambiente predominantemente gay (no caso de baladas lgbt) e a abordagem tem que ser diferente se não você realmente vai tomar um pé das hbs.
Danielkain

Aprendiz

#1000341 Concordo com o fato que à mídia e informações em excesso sobre o homossexualismo, influencia em mentes mais fracas ,receptivas a novas informações e convívios.
Uma coisa, porém não podemos esquecer é a sua própria mente. Vivenciar lugares que você pouco está acostumado, influencia em sua capacidade de se ambientar em lugares novos , com pessoas com opniões e gostos diferentes, melhorando seu relacionamento pessoal e interpessoal.

Abraços!