Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonLeone

Aprendiz

#1000418 E ai irmãos,
O que acontece hoje é que com incentivo de politicas progressistas de ideologia de gênero, feminismo etc, muitos que são gays não tem vergonha de se identificar como sendo gays e muitos jovens que chegam na adolescência se descobrem gays. Já que tocaram no assunto achei importante comentar. Recentemente li um livro chamado "por que homens fazem sexo e mulheres fazem amor?" , trás uma questão interessante e faz refletir: É possível através controlar o sexo e sexualidade do bebê ainda na barriga da mãe. Injetando hormônios.

Pesquisem ! É algo de se refletir
DonLeone

Aprendiz

#1000419 Quanto a questão de o que os outros acham foda se.

Temos que continuar praticando e seguindo nosso jogo que é o mais importante.

Se vc tem um bom jogo não deve se intimidar com a presença de gays, lesbicas , bissexuais.

Abraço
B.U.D.A.

Aprendiz

#1000422 Bom galera, sou do Rio de Janeiro e tenho um irmão gay , uma ex Bi e amigos lgbt e realmente , tem aumentado exponencialmente o número de gays e lesbicas nas festas, mas o q percebi mais do q tudo é q a galera lgbt ta se escondendo menos..então na verdade eles estão dando mais pinta saca?! Aqui no rio eu frequento mta festa estilo liberal(foda-se o q ou quem vc é...curta sua night) e nessas festas 99% das Hbs são bi ou lesb...o jeito de abordar muda bem pouco... e volta e meia vc ta sujeito a receber cantada de homens, mas nada q a educação não resolva. E sim...isso de Hétero Top q compra 15 combos, usa polo e tem tudo a mesma cara de cantor sertanejo..até eu tenho preconceito com esses caras haha

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

B.U.D.A. escreveu:isso de Hétero Top q compra 15 combos, usa polo e tem tudo a mesma cara de cantor sertanejo..até eu tenho preconceito com esses caras haha

eu tambem nao gosto muito desse tipinho mas o que eu penso , se os caras nao querem ser descriminados por que descriminar ?
ja fui em festas assim aqui no rio e o pessoal realmente e mais tranquilo e so quer curtir a noite sem brigas e etc.mas o que me incomoda nao e isso , é o fato de terem pré-conceito ja com as pessoas chegando a casos de festas aqui na UFRJ ja de falarem q vao banir hetero de entrar ... isso ja n pode !

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

DonLeone escreveu:Quanto a questão de o que os outros acham foda se.

Temos que continuar praticando e seguindo nosso jogo que é o mais importante.

Se vc tem um bom jogo não deve se intimidar com a presença de gays, lesbicas , bissexuais.

Abraço

O que ta acontecendo é a frequencia de vetos que voce leva é maior por que elas ''nao gostam'' de homem ...
Na minha opiniao elas gostam (algumas realmente nao) e se voce for do agrado dela consegue
BaronX

Aprendiz

#1000445 O número de homossexuais parece ter aumentado pelo fato de a liberdade individual e de gênero tbm ter aumentado também, mas a verdade é que eles sempre estiveram lá. Meu irmão é gay e eu tbm conheço outras pessoas da comunidade lgbt e o fato de alguns dizerem que "você chega errado" ou não faz as coisas de um certo jeito, é pq a abordagem dessas pessoas é diferente da de uma pessoa hétero por exemplo. Na verdade pode até ser considerada mais direta e mais simples, e sim, já escutei isso da boca dessas pessoas.
Homossexualidade também n é uma coisa a que se adere. N pode ser categorizado como moda, pq n é escolha da pessoa. Se o indivíduo se mostra como homossexual por conta de algum tipo de influência, tenha certeza de que não foi essa influência que "mudou" sua sexualidade.
Sobre o caso da menina se declarar lésbica pra vc, isso pode talvez ser interpretado de dois modos: ou é um bloqueio pra você, ou ela realmente está falando sério. Se for um bloqueio, um pouco mais de jogo pode quebrar. Agora, se for papo sério, é só seguir em frente.

A questão aqui é na verdade bem simples: homossexuais geralmente fazem de um jeito, héteros fazem de outro (PUAs se diferenciam ainda mais). Mesmo que hajam homossexuais que utilizem técnicas do PU, acho q o método deles pode ser categorizado como diferente dos héteros.

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

BaronX escreveu: Mesmo que hajam homossexuais que utilizem técnicas do PU, acho q o método deles pode ser categorizado como diferente dos héteros.

Brother muitos homossexuais ja chegaram em mim de varias formas
alguns vem perguntando se eu sou hetero e tal e eu falo logo que sou e eles vao embora!
outros ja vem chegando tentando sarrar ou ser sarrado e eu saio fora sem problemas!
unica diferença que ate agora eu nao vi e eles forçarem alguem a ficar com eles ..de resto e padrao
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

BaronX escreveu:O número de homossexuais parece ter aumentado pelo fato de a liberdade individual e de gênero tbm ter aumentado também, mas a verdade é que eles sempre estiveram lá. Meu irmão é gay e eu tbm conheço outras pessoas da comunidade lgbt e o fato de alguns dizerem que "você chega errado" ou não faz as coisas de um certo jeito, é pq a abordagem dessas pessoas é diferente da de uma pessoa hétero por exemplo. Na verdade pode até ser considerada mais direta e mais simples, e sim, já escutei isso da boca dessas pessoas.
Homossexualidade também n é uma coisa a que se adere. N pode ser categorizado como moda, pq n é escolha da pessoa. Se o indivíduo se mostra como homossexual por conta de algum tipo de influência, tenha certeza de que não foi essa influência que "mudou" sua sexualidade.
Sobre o caso da menina se declarar lésbica pra vc, isso pode talvez ser interpretado de dois modos: ou é um bloqueio pra você, ou ela realmente está falando sério. Se for um bloqueio, um pouco mais de jogo pode quebrar. Agora, se for papo sério, é só seguir em frente.

A questão aqui é na verdade bem simples: homossexuais geralmente fazem de um jeito, héteros fazem de outro (PUAs se diferenciam ainda mais). Mesmo que hajam homossexuais que utilizem técnicas do PU, acho q o método deles pode ser categorizado como diferente dos héteros.

Ia responder mas é isso ai. A questão da liberdade ajudou muito as pessoas se assumirem. Embora acho q a coisa está longe de ser aceita pela sociedade tendo em vista o tando de absurdo q se vê em redes sociais, principalmente por religiosos e pessoas de mente fechadas. Eu estava vendo uma propaganda da C e A no facebook e fiquei chocado com o tanto de discurso de odio q tinha la.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1000720 Também percebi o imenso aumento no número de gays e lésbicas. Mas é bom para nós, porque é menos concorrentes. O número de lésbicas é menor, mas é possível seduzir. ^_^

Tive um colega que já foi abordado por um gay num lugar inesperado. Foi muito constrangedor.

Sobre a opinião dos homossexuais, ignore, porque eles não sabem nada de relacionamentos entre pessoas normais. (Nem nós de relacionamentos homossexuais)

Definitivamente, homossexualismo é causado por moda, influência ou abuso. Não é natural de nascença; porque de acordo com o Darwinismo, eles não eram para existir. Desvios da naturalidade ocorrem frequentemente sim, mas a população homossexual é próxima de 10% e isso é um número muito grande para ser um desvio natural.

Sobre o discurso de ódio. Nasci numa época que não existia homofobia e gay era visto como um coitado doente que ninguém desejava ser, não como uma pessoa odiada. Desde de cerca de 2010, o movimento gay cresceu muito e passaram a chamar muita atenção, aparecendo em jornais e tv com mais frequência. Isso acabou incomodando muita gente, criando homofóbicos. Isso deu origem ao pior monstro, os anti-homofóbico, que agride qualquer opinião que não defende homossexualismo mesmo não sendo discurso de ódio (como este texto meu). E assim começam o conflito entre pessoas não-gays.

Por fim, métodos PUA gay nunca funcionarão para homem másculo.
Não sei se é possível existir PUA entre gays, porque o sistema psicológico é diferente e pode ser bem diferente entre eles mesmos.