- 13 Jun 2016, 00:48
Fala, Electric!
Cara, eu não acho que o número de gays tenha aumentado não. Eu creio que com o destaque que a classe recebeu na mídia e todas as ações voltadas pra causa, os gays apenas se libertaram e se assumiram melhor. Posso te assegurar que ninguém "vira" gay e nem há gays que "viram" héteros, eles nascem assim, é uma opção desde sempre.
Mas o que certamente cresceu nos últimos tempos foi o número de curiosos a respeito disso. Muita mulher se permitindo conhecer o outro lado pra ver como se sente, mas qual o problema? Elas não perdem seu lado hétero por isso, e mesmo que se definam "bi", também não vejo nenhum problema nisso. Veja os vídeos recentes do Owen (TD da RSD) e o número de "beijos triplos" que ele tem feito. Ele pega duas minas ao mesmo tempo e faz as minas se beijarem. Isso é do caralho! Tive a oportunidade de fazer isso ontem, por sinal.
Ok, vamos à prática:
Ontem eu fui até o pub 1007 da Augusta, ministrar um Bootcamp privado pra um aluno (que inclusive é membro aqui do PB e postará o RC desse BC), e eu não sabia que a casa era GLS. Inicialmente, fiquei impressionado com o número de caras se pegando e minas se pegando, além do fato da casa só ter pista e uma pequena área de bar, impossibilitando abordagens faladas. Enfim, não precisa ser nenhum gênio pra perceberque não foi uma boa escolha de lugar pra um Bootcamp, mas a real é que isso ficou pelo caminho. Improvisamos, adaptamos e superamos, como diria meu bom amigo Chamala.. percebemos que teria que ser Direct Game puro com muita BL e Kino, energia alta e fomos pra pista!
Resultado: eu tive 3 KCs, sendo que, em primeiro lugar, eu não estva lá pra closar ninguém, o único objetivo era desenvolver meu aluno, os closes foram pura consequência, em segundo lugar, eu não sou o tipo de cara que sai pra arranjar 91381298 KCs, eu sou bem seletivo e quero ter mais dates com as minas que closo, e em terceiro lugar, dava pra ter closado muito mais, assim como beijei um casal de minas bem rapidamente e por isso não contei nos 3 KCs que mencionei acima. (Elas estavam se olhando e com o rosto bem próximo e eu disse "uau, essa foi a coisa mais sexy que eu vi hoje! Não sei nem se vocês são um casal, mas.. QUE SEXY" e elas disseram "somos um casal hahahaha", eu apenas pedi pra elas se beijarem e depois falei que ia sonhar com essa cena e precisava de um beijo triplo.. KC.)
Enfim, bro.. a real é que não posso concordar que isso esteja diminuindo nosso número de targets a ser abordado, eu explorei bem o fato de ter muito homem gay na casa, chegava dançando com eles num set que tinha várias minas, logo era bem recebido pelo set, e depois partia pra dança com as HBs. As que não curtiam homem deixavam claro através de IDDs e eu respeitava, mas muitas davam belos IDIs mesmo tendo beijado outras minas, tanto que cheguei a 3 KCs e ainda não sei quais são bi e quais são hétero.
Fica a reflexão pra todos nós.. eu mesmo, se não tivesse passado por essa situação e me obrigado a superar esse aspecto, talvez estivesse aqui concordando com tudo isso, mas concordo apenas em partes, acho que cada vez mais a gente vê gays no rolê (homens/mulheres) porque cada vez são mais incentivados a isso, mas eles não viraram gay por isso, apenas estão fazendo o que está totalmente no direito deles, acho ótimo. Se eu posso beijar uma mina na frente de todos, um gay também pode..
Abração,
Gambit ;D
- 13 Jun 2016, 01:11
eles apena se sentem confortáveis se assumido, já que o mundo ficou mais liberal.Isso não acontecia antes por puro medo.
nascem assim ou não, mas pesquisas científicas mostram que desde de o nascimento já possível averiguar.
nunca fui segregado por ser hétero e os gays nunca me causaram problemas quanto as mulheres. enfim essa parada de hétero ser segregado é pura viadagem e vitimismo.
nascem assim ou não, mas pesquisas científicas mostram que desde de o nascimento já possível averiguar.
nunca fui segregado por ser hétero e os gays nunca me causaram problemas quanto as mulheres. enfim essa parada de hétero ser segregado é pura viadagem e vitimismo.
- 13 Jun 2016, 01:19
Assino embaixo!
extremofilo escreveu:eles apena se sentem confortáveis se assumido, já que o mundo ficou mais liberal.Isso não acontecia antes por puro medo.
Assino embaixo!