Criador do tópico

novoreptil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000330 Boa noite galera.
Hoje venho aqui relatar minha ex e o momento que estamos passando, não sei se posso considerar ex por que nunca foi um namoro,mas como somos da mesma faculdade se vemos todo dia quando começamos a se pegar (o curso é integral) ficavamos praticamente o dia inteiro juntos toda hora um ou outro se procurava pra ficar juntos então foi meio que um namoro sem se oficializar por que conversamos de tudo dava risada o tempo todo e claro se pegavamos muito, isso de nunca ser definido o que tinhamos era ruim por que sempre ficava a duvida nós dois o que a gente tinha de verdade, tanto que no começo da relação ela queria coisa seria e tau mas eu não queria com o passar do tempo se inverteu a situação...... continua logo abaixo por falta de espaço aqui hahaha.

Criador do tópico

#1000332 e eu queria e ela não,pois bem um certo dia ela disse que deveriamos ser só amigos e não queria ficar mais comigo disse que estava enjooada do nosso caso,e que nunca mais iriamos se pegar (engraçado que vivia dizendo que estava apaixonada e na maioria das vez ela que queria que ficassemos juntos o tempo todo) pois bem no começo não gostei mas depois aceitei a decisão dela, até ai ok(ou quase isso kkk), mas vamos depois disso se vimos na faculdade mais algumas vezes e quase todas essa fazemos acabando se pegando kkk e pegando pesado com passada de mão e tudo as mesmas brincadeiras que tinhamos antes como se nada tivesse acontecido, e quando toco no assunto disso ela fala que é só "carinho" como eu fui especial pra ela, ela me trata com "carinho" nunca vi carinho com pessoas assim hahaha, pois bem ela sempre faz questão de dizer que não temos nada e deixa a atender que nunca mais vamos ter nada.
Essa é a historia não que eu ache ruim mas queria entender o que passa com ela pois isso é muito confuso pra mim, e tem outro porém eu gosto dela e acabo ficando confuso com o que fazer.
DEsde já agradeço a ajuda de voces.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1000338 Cara você ai tem 2 opções que dependem daquilo que você quer fazer.
1ª opção, você só quer mesmo comer ela e deixa a coisa correr, você vai pegando ela sem compromisso e continua tudo igual.
2ª opçao, você gosta mesmo dela e quer ter algo sério. Nesse caso você tem que dar um ultimato e resolver a situação. Você dá duas opçoes, ou a mina namora com você ou então acabou tudo entre vocês e você nunca mais pega ela. Caso ela escolha a segunda opçao, você mantem a sua palavra e eu tenho a certeza que ela virá atrás de você, é só esperar.
rro1995

Aprendiz

#1000344 Cara, o que o faRriaN falou está certo, porém, além disso, penso que você deu algum vacilo pra ela não querer namorar mais! Tenta pensar um pouco e percerber o que foi.
Benjamin

PUA Avançado

#1000435 HAHAHAHAHA manooooooo, eu já vi isso igualzinho hahahahah
A mina tá jogando com você. Kkkkkkkk

Ela queria te namorar, mas você não queria. Então, ela passou a dizer que não queria nada sério pra você não achar ela carente. Aí ela deu um migue "não vamos nos pegar mais" para ver se você correria atrás dela e a pediria em namoro. Ela disse que tava enjoada do caso de vocês, como quem diz "estou enjoada de pegaçao sem compromisso, então estou largando, não vamos nos pegar mais". 99% das vezes que uma mulher diz isso, ela quer dizer "quero pegaçao com compromisso, então vou mandar um migue dizendo que acabou pra ver se vc se toca e me pede em namoro", ou melhor ainda "quero pegaçao com compromisso, então vou dizer que acabou pra caso você ainda querer me pegar, você me pedir em namoro".
Obviamente ela gosta de vc e não quer ficar sem você, até pq te ver todo dia não deixa que esse sentimento suma assim. E ela não deixar de te pegar só mostra isso, ela não vai conseguir deixar de te pegar do dia pra noite. Mas com o tempo ela vai tentar ficar com outros caras pra te esquecer se você não pedir ela em namoro. Por hora, ela quer namorar você, mas se ela se convencer de que vc nunca vai pedi-la em namoro, ela vai partir pra outro.

Resumindo: ela blefou com você. Você é paixonite dela e ela quer te namorar. Tá mo na cara. :rolf
Agora, vc decide se quer compromisso ou não.

Abraço,
Ben.
gabriel3444254

Aprendiz

#1000520 Ae amigo eu já penso diferente dos outros que comentaram aqui, antes só umas perguntas, agora que ela quer ser sua amiga ela te trata como amigo em algum momento? sente ciumes seu com outras mulheres? ela e carente ? ,pois ela pode querer mesmo só ser sua amiga e tem um grande carinho por você, e isso de se pegarem quando se veem e por que e recente que terminaram e ela pode ser carente querendo carinho e vai atrás de você.

Criador do tópico

Benjamin escreveu:HAHAHAHAHA manooooooo, eu já vi isso igualzinho hahahahah

Ela queria te namorar, mas você não queria. Então, ela passou a dizer que não queria nada sério pra você não achar ela carente. Aí ela deu um migue "não vamos nos pegar mais" para ver se você correria atrás dela e a pediria em namoro. Ela disse que tava enjoada do caso de vocês, como quem diz "estou enjoada de pegaçao sem compromisso, então estou largando, não vamos nos pegar mais". 99% das vezes que uma mulher diz isso, ela quer dizer "quero pegaçao com compromisso, então vou mandar um migue dizendo que acabou pra ver se vc se toca e me pede em namoro", ou melhor ainda "quero pegaçao com compromisso, então vou dizer que acabou pra caso você ainda querer me pegar, você me pedir em namoro".
Obviamente ela gosta de vc e não quer ficar sem você, até pq te ver todo dia não deixa que esse sentimento suma assim. E ela não deixar de te pegar só mostra isso, ela não vai conseguir deixar de te pegar do dia pra noite. Mas com o tempo ela vai tentar ficar com outros caras pra te esquecer se você não pedir ela em namoro. Por hora, ela quer namorar você, mas se ela se convencer de que vc nunca vai pedi-la em namoro, ela vai partir pra outro.

Resumindo: ela blefou com você. Você é paixonite dela e ela quer te namorar. Tá mo na cara. :rolf

Abraço,
Ben.

Um entendi por que é muito estranho meu, quando converso com ela pelo whats por exemplo ela me trata muito como se não tivessemos nada, sempre dar a entender que nunca mais vamos ficar, ai quando estamos estamos juntos assim conversando pessoalmente e totalmente diferente conversamos um pouco ai começa rolar um clima e de repente começamos a se pegar hahah.
Abraços pra você tambem parceiro

Criador do tópico

gabriel3444254 escreveu:Ae amigo eu já penso diferente dos outros que comentaram aqui, antes só umas perguntas, agora que ela quer ser sua amiga ela te trata como amigo em algum momento? sente ciumes seu com outras mulheres? ela e carente ? ,pois ela pode querer mesmo só ser sua amiga e tem um grande carinho por você, e isso de se pegarem quando se veem e por que e recente que terminaram e ela pode ser carente querendo carinho e vai atrás de você.

sim para as 3 perguntas kkk,ela me trata como amigo as vezes,tem algumas vezes que até fala de outros caras que ela acha bonito e logo pergunta você ficaria triste se eu pegasse não sei quem,fala que varios caras estão procurando ela inclusive os ex namorados, que chamaram pra sair e ela vai mas como amiga, sente ciumes tambem com coisas bobas, em outras horas fala que não liga pra eu pegar outras mulheres que tem que curtir mesmo, e e muito carente, esse seu ponto de vista e um bom modo tambem amigo pode ser isso também.
NKira

Aprendiz

#1000739 Aperentemente vc esta se apaixonando cara, e pior, se apaixonando por uma hb que deixou claro que não tem a menor intenção de ter algo mais contigo.
Vc precisa urgentemente desapegar dela, deve ter outras opções e fazer dessa hb no maximo uma RMLP. No seu lugar, era isso que eu faria afinal, não vale a pena investir em algo que não tem futuro.

Sucesso!!
Benjamin

PUA Avançado

novoreptil escreveu:
Benjamin escreveu:HAHAHAHAHA manooooooo, eu já vi isso igualzinho hahahahah

Abraço,
Ben.

Um entendi por que é muito estranho meu, quando converso com ela pelo whats por exemplo ela me trata muito como se não tivessemos nada, sempre dar a entender que nunca mais vamos ficar, ai quando estamos estamos juntos assim conversando pessoalmente e totalmente diferente conversamos um pouco ai começa rolar um clima e de repente começamos a se pegar hahah.
Abraços pra você tambem parceiro

Mano, nunca confie numa mulher por WhatsApp. :rolf
Digo isso pq minha mina às vezes fica super seca comigo (namoro há 1 ano, 1 ANOO PORRA), aí eu pergunto porque ela tá seca e ela diz que tá carente de mim e tá me tratando daquele jeito pra se desapegar (namoramos a distância, nos vemos só nos finais de semana, às vezes é difícil pra ela).

Enfim, o que eu quero dizer é que o que conta é como uma mulher te trata pessoalmente, e não pelo WhatsApp, pelo Facebook ou pela carta que ela mandou pela coruja do Harry Potter.
Se tem uma dica que eu posso te dar é: NÃO PRESTE ATENÇÃO NO QUE UMA MULHER FALA, PRESTE ATENÇÃO NO QUE ELA FAZ.

Obs.: mas preste atenção no que ela fala, pq se ela perceber que vc não tá ouvindo nada, vai rolar DR :palhaco

Abraço,
Ben.