Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1000461 Fala galera, vou tentar resumir o máximo possível.
Minha namorada está passando por problemas na família dela, problemas que talvez afaste-a da sua própria família e de min também. Ontem ela chegou pra min e pediu pra terminar pois não queria que eu sofresse Junto com ela e tal, não queria que eu chegasse a ve-la chorar. Só que eu a amo E ela me ama também. Quando nos conhecemos eu só queria ficar com ela, mas aos poucos ela foi me conquistando. Uma amiga disse que ela falou que estava apaixonada, mas que não queria apenas ficar. Eu tenho 16 anos e ela 18, fazemos aniversário no mesmo dia, ela não é do tipo pilantra, falo por que sei a vida dela toda, ela é uma garota de princípios e de respeito e ainda é virgem. Sei que muitos aqui vão achar que eu estou iludido, mas não estou não, enfim, ela chegou e perguntou se eu realmente estava disposto a passar por tudo isso com ela e o que vocês acham? Estudamos no mesmo Colégio e na mesma sala, ignorar ela vai ser impossível. Estou estudando pra passar no vestibular esse ano. Trabalhando pra empreender. Esqueci de mencionar que talvez ela vá embora da cidade.
Eu a amo, será que devo passar essa dificuldade com ela ou não?
Agradecido desde já

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

Cowboy2016 escreveu:Vc ama ela de verdade? Se sim, vc deve estar ao lado dela nesse momento difíci. :ae

Realmente e também o caminho mais facíl nem sempre é o melhor a seguir. Obrigado amigo :yaaah
faRriaN

Veterano - nível 8

#1000489 Cara mas há duvidas? Se você gosta realmente da garota e nao é só pra ficar, claro que você deve estar ao lado dela, ajudar em tudo que puder, aliás, você deve se colocar um bocado de lado e ajudar ela a 100% nesta fase dificil. Ser alpha tambem passa por ter bolas pra fazer o que tem que ser feito, não aquilo que é mais facil, nem mais comodo pra você.
Segura a barra cara, vai compensar de certeza ;)

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

faRriaN escreveu:Cara mas há duvidas? Se você gosta realmente da garota e nao é só pra ficar, claro que você deve estar ao lado dela, ajudar em tudo que puder, aliás, você deve se colocar um bocado de lado e ajudar ela a 100% nesta fase dificil. Ser alpha tambem passa por ter bolas pra fazer o que tem que ser feito, não aquilo que é mais facil, nem mais comodo pra você.
Segura a barra cara, vai compensar de certeza ;)

Muito obrigado amigo. Vou fazer justamente isso :yaaah :ae . VLWWWWWW