Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1000478 Fala galera, em um papo casual com minha ex, aconteceu isso aqui...

Contexto: Falando de sexo.

Ela: Nossa, quem é vc ?.. o que fez com fulano...kkk?
Eu: Sou eu, se não acredita, posso mandar uma foto pra vc me reconhecer!
Ela: Mande !kkk
Eu: mandei um nude.

A reação dela não foi boa, no momento dei uma risada leve "kk" e pedi desculpas e disse que aquilo não iria mas se repetir, ela relevou entre aspas mas se despediu fria, fiz o mesmo.

Por favor, me ajudem a interpretar está situação, tipo, nunca me passaria pela cabeça que ela iria reagir mal já que estavamos falando de sexo e na hora só pude fazer isso pra amenizar, no mais, gostaria da opinião dos membros para que eu posso me corrigir e tomar atitudes corretas pra contornar está situação.

Obg pela atenção ! :ajoelhar
brnxp

Aprendiz

#1000602 Brother,

Antes de fazer qualquer coisa, pense nas consequências... indepedente da relação na qual você tem, na minha opnião não tem necessidade de ficar mandando nudes, pelo motivo que vc não sabe a intenção da pessoa que recebe isso, na qual você pode ser prejudicado, bom cara, agora uma solução para isso é... tentar restabelecer uma conversa com o intuiro de pedir perdão para ela... por mais que ela aceite ou não...
Boa sorte e pense e repense nas consequências.
brnxp!
bleexdie

Veterano - nível 9

#1000603 cara so do momento de você esta conversando com a sua ex você ja ta se fudendo muito, ignora ela e você vai ver esse jogo virar e outra ela ta brincando contigo tenho certeza.
Leoix

Aprendiz

Acnologia escreveu:Fala galera, em um papo casual com minha ex, aconteceu isso aqui...

Contexto: Falando de sexo.

Ela: Nossa, quem é vc ?.. o que fez com fulano...kkk?
Eu: Sou eu, se não acredita, posso mandar uma foto pra vc me reconhecer!
Ela: Mande !kkk
Eu: mandei um nude.

A reação dela não foi boa, no momento dei uma risada leve "kk" e pedi desculpas e disse que aquilo não iria mas se repetir, ela relevou entre aspas mas se despediu fria, fiz o mesmo.

Por favor, me ajudem a interpretar está situação, tipo, nunca me passaria pela cabeça que ela iria reagir mal já que estavamos falando de sexo e na hora só pude fazer isso pra amenizar, no mais, gostaria da opinião dos membros para que eu posso me corrigir e tomar atitudes corretas pra contornar está situação.

Obg pela atenção ! :ajoelhar

Foi engracado, fiquei imaginando a cena haha
O melhor e pedir desculpas, tenta construir mais intimidade, manda de roupa primeiro, se ela aceitar bem vcs podem ate tentar trocar nudes
char0

Aprendiz

#1000683 Rapaz, não sei qual foi exatamente o tipo de relação que você teve com sua ex. Mas te digo, se ela não foi receptiva a isso, então ainda não era o momento certo de ter enviado.

Ao contrário do que lhe falaram, de pedir desculpas, creio que o fato de você já ter pedido uma única vez basta. Na verdade vocês já tem uma conexão e intimidade por terem namorado. Ela aparentemente não gostou apenas porque ainda não desenvolveu atração suficiente com você novamente.

Voce vai ter que jogar com ela para recuperar isso, mas se ainda estiver apaixonado vai ser difícil. Outra coisa importante é não ficar pedindo desculpas pelo que aconteceu. Você mandou nude e não deve se importar se ela não gostou; contudo deve usar isso para medir seu comportamento daqui em diante. Se ficar pedindo perdão ela vai te ver como um fraco, e isso são muitos passos atrás em relação à recuperar a atração dela.

Converse como se nada tivesse acontecido e vá se reaproximando aos poucos. Leia Nessahan Alita, vai ajudar um pouco também.

Grande abraço.

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1000857 Salve Salve galera !

Muito obrigado ao feedback de todos, conversei com ela sobre o acontecimento. Basicamente foi como o "char0" falou, se tratou de não ter atração suficiente ainda, nos entendemos quanto a isso e vida que segue.

Novamente, obrigado a todos que responderam !

Abraço.

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

Brother,
Antes de fazer qualquer coisa, pense nas consequências... indepedente da relação na qual você tem, na minha opnião não tem necessidade de ficar mandando nudes, pelo motivo que vc não sabe a intenção da pessoa que recebe isso, na qual você pode ser prejudicado, bom cara, agora uma solução para isso é... tentar restabelecer uma conversa com o intuiro de pedir perdão para ela... por mais que ela aceite ou não...
Boa sorte e pense e repense nas consequências.

Você tá correto, imprudência da minha parte. Vou procurar relaxar e não ser tão impulsivo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001490 Então nudero, antes de enviar a nude tenha certeza de que ela realmente quer...

"Ahh olha que eu mando ein"

"pode mandar"

"Tem certeza? Pode ser que você fique com vontade e se arrepanda depois por talvez não poder dar um remember no que vai ver..."

"Ahhh metido... pode mandar"

Aí blz
du reggae

Aprendiz

#1001503 Nobre calhorda, acho que uma atitude assim só deveria ser tomada se vc estivesse prestes a finalizar um FC, seria uma parte decissiva do jogo.

E vc tá de idéia com a ex e se preocupando de mais, toca um fodasse e parta pra outra, aproveita e esnoba ela pra só tirar ela do pedestal