Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#1000518 ola galera bom dia entao irei botar uma seguencia de livros que irei ler estou começando no pua agora oque achao dessa seguencia ??

01 - Mystery Method - PuaBase
02 - Desafio Stylelife
03 - Doutrina de Aceleração de Jogo - Sinn
04 - Poder sem Limites - Anthony Robbins
05 - Como fazer amigos e influenciar pessoas
06 - Quem mexeu no meu queijo
07 - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
08 - Como lidar com as mulheres
09 - Como Tornar-se um Lider
Bernardo3

Aprendiz

#1000535 Recomendaçõ minha
1-o manual negro da sedução
2-mystery method
3-david x
4-mode one
5-doutrina de aceleração do jogo
6-linguagem corporal avançada
8-o jogo-a bíblia da sedução
7-desafio stylelife
Alive

Aprendiz

#1000542 Simples amigo. Se voce quer aprender a seduzir, não e necessario isso tudo. E aqui vai minha opnião do que ler pois na maioria da veazes a comunidade fica lendo milhares de livros mas a realidade e que na pratica ninguem coloca aquilo em teste. Então, para mim, leia o basico e em seguida pratique.
O que voce deve realmente ler + o porque voce deve ler:
1 º Mystery method - ler o mystery dara a voce toda a estrutura e conhecimento de como a sedução ocorre. Isso ira facilitar muito para voce.
2º Desvendado os segredos da linguagem corporal - ler e aprender sobre linguagem corporal é obrigatorio. Foque nessa parte pois alem de voce melhorar sua postura podera amenizar situações utilizando-a
3º Direct game/daygame - aqui depois de ter seguido os passos acima voce ira procurar no youtube por sasha pua, andy yosha, rsd max. Com os videos voce tera a estrutura do direct e ai voce ira praticar.

Ai estão o que na minha opniao deveria se feito por todos.
Vejo na comunidade a galera falando que so estuda indirect ou so direct, para mim, é um grande erro porque os dois se complementam. Alem disso, se voce praticar daygame ele te dara muitas opções e muita bagagem, fazendo voce desenvolver rapido .
Não sai pela comunidade lendo milhares de livro, pois isso nao te desenvolvera, e sim, fara voce ficar perdido.

OBS:Apos ter feito os 3 passos que coloquei acima e quiser da uma olha no artigo que escrevi ha muito tempo sobre o daygame:http://www.puabase.com/forum/direct-day-game-adaptado-nossa-realidade-t86829.html

Ate mais.