Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campeirodoriogrande

Aprendiz

#1000534 Bom dia :ajoelhar :ajoelhar

No mundo que vivemos, as mulheres que nos chamam a atenção quase sempre não estão na nossa idade, na visão de quem tiver, qual é o minimo e o maximo que se pode "aturar" essa diferença??

Att
Alive

Aprendiz

#1000548 Amigo depende o quanto voce e maduro, pois se for analisar uma idade de mais de 2 anos podera fazer toda a diferença. Minha opnião se voce tem uma maturidade no nivel da sua idade então de 2 a 3 anos fara toda diferença.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1000707 Você é livre para pegar mulher de qualquer idade desde que tenha 18 anos ou mais.
Dizem que grande diferença de idade é preconceito da sociedade, mas isso é opinião, não lei.
Zanella

Aprendiz

#1001037 Diferença de idade? Que bobagem

Como o Lelouch ressaltou, isso é tudo condicionamente social.

No fundo está tudo na sua cabeça, se você tem 30 e quer pegar uma de 18, se ela falar que você é muito velho apenas mude o frame, fale que ela é muito nova, é imatura, e você está lá para dar a ela uma aventura. Ou fale que é velho mesmo e peça para ela te chamar de papai, num tom bem sexual.

Cara, meu conselho é você sair mais e tentar pegar mulheres de todas as idades. Verá que no fundo não faz tanta diferença não.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1001040 Cara, é o que eu costumo dizer dos 18 ao 25, pra mim todas são iguais... Mulheres se desenvolvem muito mais rápido que nós, por isso muitas vezes nos enganamos com relação a idade. Mas não falo somente no aspecto físico, essa questão de idade, depende de cada pessoa. Há mulheres mais velhas que são ótimas companhias, assim como as novas..