- 12 Mai 2017, 20:36
Nunca, o meu negócio é rachada rapaz. Trans é homem
- 10 Out 2017, 01:02
Deus me livre , a mulher testa o cara, o trans não. minha dica pra não se enganar.
- 10 Out 2017, 02:17
Os administradores do fórum deviam dar um jeito de descobrirem quem é que são os 28 que votaram que pegariam.
Devem ser banidos do grupo imediatamente. A permanência deles nesse ambiente diminui a testosterona de todos em níveis estratosféricos.
Eu falo sério.
Devem ser banidos do grupo imediatamente. A permanência deles nesse ambiente diminui a testosterona de todos em níveis estratosféricos.
Eu falo sério.
- 10 Out 2017, 04:27
Também não tenho coragem tô fora quem nasceu homem vai ser sempre um não importa quantas cirurgia fazem.
Duvida: o jogos de sedução funcionam nesses tipos de caso porque a psicologia da mulher é diferente do homem?
Duvida: o jogos de sedução funcionam nesses tipos de caso porque a psicologia da mulher é diferente do homem?
- 10 Out 2017, 04:39
Se você fala sério, sua masculinidade está bem frágil para ficar se importando com o que os outros homens fazem.
ThEGoDFatheR escreveu:Os administradores do fórum deviam dar um jeito de descobrirem quem é que são os 28 que votaram que pegariam.
Eu falo sério.
Se você fala sério, sua masculinidade está bem frágil para ficar se importando com o que os outros homens fazem.
- 10 Out 2017, 12:11
cara, nada contra, mas eu não pegaria não...
primeiro que isso não é mulher, segundo, na hora eu ia lembrar e ia broxar na certa.
fujaaa loco
primeiro que isso não é mulher, segundo, na hora eu ia lembrar e ia broxar na certa.
fujaaa loco
- 10 Out 2017, 14:57
Taca-lhe pau! Pode ter certeza que transa mais gostoso que muita mulher fresca aí...
- 10 Out 2017, 15:35
mulher de penca jamais, kkkkkkkkkk essa pergunta, e de um cara que já pegou ou quer pegar, esta na duvida, mais precisa de opinião da galera, kkkkk boa sorte.
The Potents escreveu:Nem à pau, Juvenal!
Com tanta mulher no mundo e com as facilidades nos dias de hoje, eu prefiro pegar uma penca de mulher e não uma mulher de penca hehehehehe!
mulher de penca jamais, kkkkkkkkkk essa pergunta, e de um cara que já pegou ou quer pegar, esta na duvida, mais precisa de opinião da galera, kkkkk boa sorte.