extremofilo
#1002761 Cassio, meu, caro, ela quer atenção, ela quer um beta. Não vou falar muito pois já foi falado aqui.
Por favor, irmão dá uma lida nos meus post e vc vai ver que passei por.
já ignorei, ela veio atrás e eu joguei com ela, deixei o romantismo de lado, e a comi e agora pego outra. Ela ainda é afim e tentou me laçar com papo de arrependimento, apenas cortei e agora faço questão de mostrar que estou bem.
TMJ
cassiocostacurta
#1002860 Bom amigos, em algumas postagens atras eu disse que tinha algo que eu precisava falar com ela, era inevitavel e hoje tive que ir falar, informei e tal tratando bem e ela toda seca e eu ignorando até que ela falou o que eu já esperava há um bom tempo

"Não quero muito contato
não estou mais sozinha"

perguntei se estava namorando, ela riu e disse que não

Eu falei que já esperava por isso e que era a escolha dela, eu respeitaria que ela estava perdendo e tudo mais, ela nem respondeu ainda.

Bom está doendo, muito, to mal mas eu achava que iria doer 10 vezes mais porem vou tentar segurar essa onda, só que agora vou ter que decidir se quero tentar a reconquista ou se simplesmente deixo pra lá, se vai valer a pena ou não.

Eu sei que muitos vão dizer
"para de se importar, siga sua vida"
"vá atrás de outras hbs"
eu já compreendi tudo isso e estou ponto em prática porém falo depois de um tempo, se irei procurar ela chamando pra sair ou se simplesmente deixo pra lá pq sei que ela nao vem mais atrás.
cassiocostacurta
#1003347 Ontem que ela me disse que tava com outro mas parece que tem uma eternidade, tivemos uma conversa longa sobre isso ainda ontem e eu deixei bem claro que ela errou ao me pedir pra ter paciencia, pra eu espera-la e no fim das contas quando ela melhorou apareceu com outro, ela so respondeu que queria que eu fosse feliz que sempre quis isso pq eu merecia e eu deixei bem claro que era ponto final e não queria mais.

Mantive o feed de noticias desativado (até agora sem ir olhar nenhuma vez), exclui do instagram, bloqueei no snap e resolvi sair do tal grupo dela que eu estava, apesar de me dar muito bem com o pessoal de lá, meia hora apos sair ela me manda uma mensagem.

HB: "Ridiculo o que tu fez agora, atitude de criança, cresce Cássio"
Eu: "Mas tu que disse que não quer contato, não to sendo infantil"
HB: "As pessoas nao tem nada a ver com nossos problemas"
Eu: "Paciencia eu gosto do pessoal de lá mas não tem nada a ver eu ficar lá"
(Sai da conversa com ela e vi que ela já havia me adicionado de volta ao grupo, um monte de gente ficou mandando carinha de espanto e ela mudou o assunto)
HB: "Se tu sair de novo tu vai ver"
Eu: "Olha HB já que tu ta enchendo o saco eu não saio mas se rolar alguma situação chata la eu vou vazar"

Pra que porra essa menina diz que não quer contato mas me mantem proximo na porra do grupo.
Sábado tem jogo de novo e vai ser foda, eu costumo ir pra um lugar no estacionamento do estadio desde cedo ficar bebendo e vários amigos meus vão pra lá, agora ela inventou de todo jogo ir pra lá antes, eu realmente não quero cruzar com ela, to num sofrimento doido pra não procura-la, nao procurar saber o que ela ta fazendo nem nada, vai ser muito ruim passar umas 2 horas ou mais com ela do meu lado sabe deus fazendo o que, não sei quem é o tal cara ele pode ir pro jogo com ela e vai ficar uma situação beeem chata.

P.s: Já descobri que não é o tal cara que eu sempre tive ciumes, ele tá meio que na mesma que eu é doido pela ex e quer voltar e ela nao quer mais ele. Inclusive ela durante a conversa deu mostrar que queria que eu perguntasse quem era o cara mas em momento algum falei disso.
Timebomb
#1003455 cara, não tente enteder oque ela pensa .. porque provavlemente nem ela entende, de tempo ao tempo, busque seu equilibrio emocional... não olhe as redes sociais dela, evite fotos por um tempo... se ela te procurar converse com ela ( mas se ela te procurar, e te abalar .. fazer vc ter recaidas, pense bem se vale a pena sacrificar sua paz de espirito por ela) sucesso!
Cuequinha
#1003470 Para de dar trela e bloqueia ela logo mano... vc tá fazendo tudo que ela quer... vc n ta no controle... viva por vc amigo.
Assim ngm vai querer te ajudar...

As dicas já te deram..

Abraços
Clark_i
#1003483 Falaa meu brother! Vou te falar como estou fazendo com as HBs se sargueio, quem sabe seja beeeem útil no seu caso.
Eu não sinto ciúme
Eu nao chamo ela pra conversar
Me coloco sempre como prêmio
Faço se tudo pra HB depender de mim
Dedico-me aos estudos e ao meu trabalho
Ajudo as HB quando posso
Uso bastante P & P
Sou exatamente espelho da HB (se ela é querida comigo, sou querido com ela, e vice e versa)

Usei isso com a minha ex também, ela veio atrás, mais eu nao queria mais ela
xVesuvius
#1003487 Eu tive um namoro com o grande amor da minha vida, que durou 2 anos. Depois que terminamos, eu corria atrás dela que nem um cachorro atras do dono, mendigando a atenção dela. Depois de muito correr atrás sem sucesso, eu desisti, sumi por uns meses.
Quando eu reapareci, eu comecei a sair com muitas gatas alto nível e ai, meu jovem, ela veio atrás de mim, chorando, pedindo perdão, querendo voltar, dizendo que fez a maior merda da vida dela terminando cmg.

Ou seja, mulher gosta de atenção, faz ela se sentir superior. Quando parei de dar atenção, EU era o superior. Pense nisso. ;)
cassiocostacurta
#1003499 Bom, muito me foi avisado aqui que ela acabaria aparecendo com outro e eu meti na cabeça que ela não faria isso até pq ela me pediu pra ter paciencia que as coisas melhorariam e nos iriamos nos acertar, na verdade eu estava sempre lá e ela sabia disso, ela me disse que nao foi atras de cara nenhum "deus colocou na vida dela" eu até acredito que ela não foi atrás porem estava sempre a espera caso aparecesse alguem, eu fiquei com outra HB e tive um FC com ela (que inclusive foi beeem estranho) mas não sai jogando na cara dela e espalhando pra quem quisesse saber. Ela estava segura que quando ela estivesse mal ela iria me procurar e eu estaria lá pronto pra mandar uma mensagem bacana pra ela, ou convidar ela pra sair e etc e caso não aparecesse ninguem ela teria um step pra se apoiar e não ficar sozinha, agora que apareceu um cara ela vai tentar achar uma felicidade com ele e ver no que dá.

Sobre meus progressos hoje confesso que estou bem mais disposto que ontem e domingo, fui produtivo no trabalho como não era ha uns 2 meses, longe do que posso fazer ainda (eu sempre fui o estagiario padrão da obra, elogiado inclusive pelo dono da empresa), mas sei que isso vai demorar, nao procurei no face, continua excluida do insta e snap e no wapp nem olhar o tal grupo eu to olhando, so deixando as mensagens se acumularem la. Estou montando planos, viajar em julho, fazer uma tatuagem, comprar roupas novas, começar a correr e etc Vou tentar colocar tudo em prática.
AlamonB
#1003513 E aí cassiocostacurta, beleza?

Cara, pelo que li, vc e sua ex terminaram um pouco depois de mim com a minha. Velho, uma coisa que aprendi aqui: NUNCA ACREDITE NUMA MULHER!

Só pra ilustrar, minha ex ficou mais de dois anos sem namorar ninguém, ela até me dizia que já estava de boa sozinha, o que eu acredito, já que ela namorou um gay e um virgem e malemá descobriu o que era transar, enfim, ela era completamente inexperiente no sexo e tinha tido relacionamentos mornos. Então fui lá, como sou muito safado e experiente, hehehe, dei um puta sexo pra ela, além do mais, dei grandes emoções, fui o homem por quem ela se apaixonou de verdade, o primeiro que fez ela sentir ciúmes, o que também acredito porque os dois ex dela... aff, dois moleques beta pra caralho. Ok. Quando terminamos, ela me disse que não ia querer se relacionar com ninguém, que não conseguia se imaginar vivendo com outra pessoa e que tentaria viver a vida dela SOZINHA até não aguentar mais e tentar me reconquistar... Cara, dois meses depois ela já estava namorando outro, e um cara que havia trabalhado com ela, ou seja, não dá pra acreditar nelas não. INOCÊNCIA pura de quem acredita.

Eu betei duas vezes depois do término, ainda assim, fiquei vários dias sem procurá-la e ela veio até mim pra conversarmos sobre nossas coisas que estavam ou lá ou aqui. Então, fiz minha primeira betagem pedindo pra voltar. Depois mandei msg no dia das mães e quando ela mandou um coração agradecendo, eu vacilei tentando puxar assunto, ela ignorou.

Velho, depois disso nunca mais mandei msg, porém, fui vacilão e fui olhar o facebook dela, isso pq eu já tinha desativado o meu e excluido ela do whats. Não tenho outras redes sociais. Vi o que não queria, porém, como já estava desativado, foi por alugns minutos e tal. DECIDI REALMENTE MUDAR a partir desse dia.

Velho, esquece ela, saia desse grupo, que se foda o que ela vai pensar. A minha ex não sabe exatamente nada da minha vida pq não tinhamos grandes amigos em comum e os que tínhamos eu fiz questão de excluir da minha vida tbm, assim como ela fez com meus amigos.

To bem melhor, já saio com uma HB tem quase um mês, nesse final de semana transamos pra caralho e tenho outras duas de esquema, aliás, uma da mesma cidade dela e incrivelmente linda... Ruiva, gostosa e os cambau. Fora que sargeio muito por ai, seja na academia, seja na rua. Cara, meu conselho, elimine qualquer tipo de contato com ela. Faça as coisas sem se preocupar com ela, se ela vai ver ou saber. Nem fique pensando se daqui alguns meses ela vai voltar ou não. Eu espero que a minha ex não me procure.

Faça como fiz, escreva uma lista das coisas que você odiava nela e no relacionamento, escreva os defeitos dela. Em outra, escreva as vantagens de estar solteiro e suas qualidades. Quando sentir uma recaída, leia as duas cartas, leia quantas vezes for necessário.

Abraço e boa sorte.
cassiocostacurta
#1003568 AlamonB, valeu o feed, cara sobre acreditar em mulher realmente é foda a menina me mandava mensagem dizendo que tava mal, me ligava chorando e dizia que só fazia chorar o tempo inteiro e que mesmo eu não acreditando ainda me amava só nao era o momento de voltar. Se vai namorar o cara eu não sei, ela realmente não é de muitos ficas geralmente é de namorar e engatar namoros longos, na verdade se fuder em namoros longos pq pelo que ela me contou quando ainda ficavamos acho que todos os namorados ou quase todos já chifraram ela, um chegou a bater nela e tudo mais e como eu disse pra ela

"desculpa te decepcionar e não ser igual todos os teus ex, quando tu procurava pelo em ovo achando que eu tava te traindo na verdade eu não tava fazendo nada, sinto muito não cumprir as tuas expectativas e ser o fdp que tu esperava"

Bom isso já é um decisão dela e não minha.

Sobre o lance de "nunca mais quero outro pessoa e etc..." eu ja ouvi de outra ex, essa foi a que eu mais amei na vida e hoje estou completamente de boa hahahaha 1 mes depois essa tava saindo com um cara casado kkkkk

Gostei do lance das cartas, acho que pode ter um efeito legal vou tentar fazer e posto aqui o que rolar.