- 21 Jun 2016, 17:52
E aí cassiocostacurta, beleza?
Cara, pelo que li, vc e sua ex terminaram um pouco depois de mim com a minha. Velho, uma coisa que aprendi aqui: NUNCA ACREDITE NUMA MULHER!
Só pra ilustrar, minha ex ficou mais de dois anos sem namorar ninguém, ela até me dizia que já estava de boa sozinha, o que eu acredito, já que ela namorou um gay e um virgem e malemá descobriu o que era transar, enfim, ela era completamente inexperiente no sexo e tinha tido relacionamentos mornos. Então fui lá, como sou muito safado e experiente, hehehe, dei um puta sexo pra ela, além do mais, dei grandes emoções, fui o homem por quem ela se apaixonou de verdade, o primeiro que fez ela sentir ciúmes, o que também acredito porque os dois ex dela... aff, dois moleques beta pra caralho. Ok. Quando terminamos, ela me disse que não ia querer se relacionar com ninguém, que não conseguia se imaginar vivendo com outra pessoa e que tentaria viver a vida dela SOZINHA até não aguentar mais e tentar me reconquistar... Cara, dois meses depois ela já estava namorando outro, e um cara que havia trabalhado com ela, ou seja, não dá pra acreditar nelas não. INOCÊNCIA pura de quem acredita.
Eu betei duas vezes depois do término, ainda assim, fiquei vários dias sem procurá-la e ela veio até mim pra conversarmos sobre nossas coisas que estavam ou lá ou aqui. Então, fiz minha primeira betagem pedindo pra voltar. Depois mandei msg no dia das mães e quando ela mandou um coração agradecendo, eu vacilei tentando puxar assunto, ela ignorou.
Velho, depois disso nunca mais mandei msg, porém, fui vacilão e fui olhar o facebook dela, isso pq eu já tinha desativado o meu e excluido ela do whats. Não tenho outras redes sociais. Vi o que não queria, porém, como já estava desativado, foi por alugns minutos e tal. DECIDI REALMENTE MUDAR a partir desse dia.
Velho, esquece ela, saia desse grupo, que se foda o que ela vai pensar. A minha ex não sabe exatamente nada da minha vida pq não tinhamos grandes amigos em comum e os que tínhamos eu fiz questão de excluir da minha vida tbm, assim como ela fez com meus amigos.
To bem melhor, já saio com uma HB tem quase um mês, nesse final de semana transamos pra caralho e tenho outras duas de esquema, aliás, uma da mesma cidade dela e incrivelmente linda... Ruiva, gostosa e os cambau. Fora que sargeio muito por ai, seja na academia, seja na rua. Cara, meu conselho, elimine qualquer tipo de contato com ela. Faça as coisas sem se preocupar com ela, se ela vai ver ou saber. Nem fique pensando se daqui alguns meses ela vai voltar ou não. Eu espero que a minha ex não me procure.
Faça como fiz, escreva uma lista das coisas que você odiava nela e no relacionamento, escreva os defeitos dela. Em outra, escreva as vantagens de estar solteiro e suas qualidades. Quando sentir uma recaída, leia as duas cartas, leia quantas vezes for necessário.
Abraço e boa sorte.