AlamonB
#1003584 Pois é irmão, não dá pra acreditar.
Minha ex falava um monte de coisa, etc... olha no que deu!

Cara, em geral, toda mulher diz que não fica com cara comprometido, casado... mas se aparece um cara que manja dos paranauês, elas ficam e depois tentam justificar de alguma maneira ou nunca assumem. Com traição é o mesmo.

Pois bem, larga ela pra lá, é o melhor, tá cheio de mulher por aí esperando pra serem seduzidas kkkkkkkkk.
Faça o lance da carta, é muito útil.

Abraço.
AlamonB
Dr. Cafajeste escreveu:Já ouviu / leu as frases?

"tem que dançar conforme a música"

"Estar no mesmo ritmo"

Vocês estão em ritmos e compassos diferentes. Ela quer uma coisa e você deu outra!

Ela quer Cafajeste e você esta sendo romântico (não combina).

Mandar flores já é demais e ainda depois de terminar (tiro no pé) aí ela cresceu em cima de você que se tornou submisso na relação.

Ela que cara de atitute que chega faz e acontece! Seja esse cafajeste que ela e 99% das mulheres tanto desejam:

[*] torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html [/*]

Caro Dr. Cafajeste.

Compartilho totalmente da sua visão.

Os outros podem até serem vistos como homens pra casar, mas são os cafajestes quem vão ter sempre o coração da mulherada. Tanto é assim, que existem mulheres que mesmo estando casadas e dizendo amar os maridos, confessam que na verdade a paixão delas sempre foi um cafajeste. Até transam com outros pensando no cafajeste.

Esse seu artigo é foda demais. Parabéns.
cassiocostacurta
AlamonB escreveu:Pois é irmão, não dá pra acreditar.
Minha ex falava um monte de coisa, etc... olha no que deu!

Cara, em geral, toda mulher diz que não fica com cara comprometido, casado... mas se aparece um cara que manja dos paranauês, elas ficam e depois tentam justificar de alguma maneira ou nunca assumem. Com traição é o mesmo.

Pois bem, larga ela pra lá, é o melhor, tá cheio de mulher por aí esperando pra serem seduzidas kkkkkkkkk.
Faça o lance da carta, é muito útil.

Abraço.

Na verdade esse lance da ex que teve um lance com um cara casado depois de mim foi uma outra HB que namorei em 2014, antes dessa, aquela eu terminei, fiquei triste mas estava firme na decisão de não voltar mais, eu não queria mais, ela ficou muito mal, uma amiga dela vinha falar cmg pedindo pra eu voltar pra ela que ela nao comia direito so chorava todo dia e etc eu me mantive firme e não fui atrás, ela como eu ja esperava não veio (muito orgulhosa) e ficamos por isso mesmo, hoje nos falamos numa boa mas nunca rolou mais nada, inclusive acho que essa ultima namorada descobriu que eu voltei a seguir a ex no instagram ha uns dias e deve ter ficado muito puta.
marcosfdc
#1003712 Passei por algo parecido, assim como muitos aqui do Forum. Tentando não ser repetitivo, ela simplesmente se aproveitou do seu sentimento verdadeiro por ela para te colocar como STEP dela, em quanto ela organizava a vida dela, ela queria alguem ali do lado para tirar ela da foça, acabar com a carencia dela e qnd isso aconteceu, ela simplesmente te descartou e ainda quis pagar de boazinha da história.

...ELa pode até estar confusa, mas esta confusa só com vc, pois para os outros ela se entregava e olha a prova ai, está com outro macho. Depois mulher reclama pq só se fode, escolhe os errados e despresa o certo. Bom, não conheco esse rapaz com que ela esta namorando, mas se for um cafa, eu nao duvido nada dela te procurar de vez em quando para suprir o EGO dela que o cafa não irá supir, Isto é, te usa como establizador emocional, em quanto dá para o outro cara...e caso esse novo relacionamento dela der errado, o que gerlamente ocorre, ela volta como quem não quer nada dizendo que esta arrependida.

...quanto a ela querer te manter no grupo, a realidade é que ela quer te manter por perto. ai vc pode perguntar para que...e eu te digo: para te usar como estabilizador emocional e caso de errado o novo relacionamento dela, ter vc ali esperando feito um trouxa por ela...e é por isso que ela não te quer, pq ela sabe que te tem qndo bem entender.
Se vc não reparou, a maioria dos casos com EX, elas voltaram, mas elas só voltaram depois que os caras seguiram suas vidas e esqueceram ela. Então faça isso, por vc e eu te digo mais, como a maioria aqui, praticamente nenhum a aceitou de volta, pois qnd seguiram a vida de verdade perceberam que tem HB muito melhores ai no mundo e vc tb irá perceber o mesmo assim como eu percebi....

Pare de dar atenção e de flalar com ela. Não é pra fazer birra ou demosntrar raiva. É ser indiferente, sem sentimento, pois ela que escolheu isso, então que assuma as consequencia. Trate ela como mais uma e se ela achar que é birra dê uma de doido e diga que é coisa da cabeça dela, que é impressão dela e pronto. Não entre em brigas sem sentido. Ela fez a escolha dela, agora faça a sua e apague ela da sua vida. Só assim para vc conseguir seguir em frente.
MousePad
#1003719 Concordo com o Marcos.. E sabe qual é o problema? Quando ela tiver novamente precisando de uma muleta e se reaproximar do Cássio ele vai cair feito um pato e sofrer tudo isso de novo.

"desculpa te decepcionar e não ser igual todos os teus ex, quando tu procurava pelo em ovo achando que eu tava te traindo na verdade eu não tava fazendo nada, sinto muito não cumprir as tuas expectativas e ser o fdp que tu esperava"

Porra cara, não dá umas dessas.. Que mensagem coitada.

Já te falaram, mas vou reforçar: esquece isso aí, para de querer tentar entender cada atitude dela, cada post no facebook ou status no whatsapp como uma indireta pra você e tudo mais. Ela não gosta de você, tá te usando só pra inflar o ego e pra provar que se quiser, não fica sozinha.

Esse negócio de "agora que terminamos quero ficar sozinha" é uma mentira que todas contam. Já ouvi isso também. Ela fala isso pra tentar te prender a ela, pra vc não ir atrás de outras, mas pode ter certeza que ela não vai deixar de corresponder as investidas de outros caras.
fernandodnz
#1003720 Como muitos disseram, seja indiferente a ela. Eu sei que é díficil esquecer uma mulher onde você apostou suas fichas, mas nao tem jeito, ela é manipuladora, você provavelemente não está no primeiro plano dela, talvez no segundo ou terceiro. Exclua ela das suas redes sociais, não procure nada sobre ela. Evolua sempre, estude, trabalhe, faça viagens e foque em você e nas pessoas que gostam de você. No futuro ela pode perceber o cara bacana que ela perdeu, mas aí é problema dela. Como eu sempre digo, não adianta correr atrás, se for para ser teu ... será.
cassiocostacurta
marcosfdc escreveu:Passei por algo parecido, assim como muitos aqui do Forum. Tentando não ser repetitivo, ela simplesmente se aproveitou do seu sentimento verdadeiro por ela para te colocar como STEP dela, em quanto ela organizava a vida dela, ela queria alguem ali do lado para tirar ela da foça, acabar com a carencia dela e qnd isso aconteceu, ela simplesmente te descartou e ainda quis pagar de boazinha da história.

...ELa pode até estar confusa, mas esta confusa só com vc, pois para os outros ela se entregava e olha a prova ai, está com outro macho. Depois mulher reclama pq só se fode, escolhe os errados e despresa o certo. Bom, não conheco esse rapaz com que ela esta namorando, mas se for um cafa, eu nao duvido nada dela te procurar de vez em quando para suprir o EGO dela que o cafa não irá supir, Isto é, te usa como establizador emocional, em quanto dá para o outro cara...e caso esse novo relacionamento dela der errado, o que gerlamente ocorre, ela volta como quem não quer nada dizendo que esta arrependida.

...quanto a ela querer te manter no grupo, a realidade é que ela quer te manter por perto. ai vc pode perguntar para que...e eu te digo: para te usar como estabilizador emocional e caso de errado o novo relacionamento dela, ter vc ali esperando feito um trouxa por ela...e é por isso que ela não te quer, pq ela sabe que te tem qndo bem entender.
Se vc não reparou, a maioria dos casos com EX, elas voltaram, mas elas só voltaram depois que os caras seguiram suas vidas e esqueceram ela. Então faça isso, por vc e eu te digo mais, como a maioria aqui, praticamente nenhum a aceitou de volta, pois qnd seguiram a vida de verdade perceberam que tem HB muito melhores ai no mundo e vc tb irá perceber o mesmo assim como eu percebi....

Pare de dar atenção e de flalar com ela. Não é pra fazer birra ou demosntrar raiva. É ser indiferente, sem sentimento, pois ela que escolheu isso, então que assuma as consequencia. Trate ela como mais uma e se ela achar que é birra dê uma de doido e diga que é coisa da cabeça dela, que é impressão dela e pronto. Não entre em brigas sem sentido. Ela fez a escolha dela, agora faça a sua e apague ela da sua vida. Só assim para vc conseguir seguir em frente.

Muito obrigado pelo feed amigo, realmente faço uma leitura bem parecida com a sua da situação, hoje eu realmente to bem mais tranquilo, tem hora que realmente bate aquela bad mas dou um jeito de segurar a onda, sobre o grupo acredito que seja isso mesmo, ela sabe que se eu sair ela perde quase que totalmente o contato cmg apesar de eu nem postar nada lá, nem leio o que postam o dia so agora pouco que abri e li umas postagens mas nem falei nada.

Depois que terminamos comecei a investir numa HB 8 e daqui a pouco vou sair pra comer um sushi com ela, vamos ver no que vai dar.
cassiocostacurta
MousePad escreveu:Concordo com o Marcos.. E sabe qual é o problema? Quando ela tiver novamente precisando de uma muleta e se reaproximar do Cássio ele vai cair feito um pato e sofrer tudo isso de novo.

"desculpa te decepcionar e não ser igual todos os teus ex, quando tu procurava pelo em ovo achando que eu tava te traindo na verdade eu não tava fazendo nada, sinto muito não cumprir as tuas expectativas e ser o fdp que tu esperava"

Porra cara, não dá umas dessas.. Que mensagem coitada.

Já te falaram, mas vou reforçar: esquece isso aí, para de querer tentar entender cada atitude dela, cada post no facebook ou status no whatsapp como uma indireta pra você e tudo mais. Ela não gosta de você, tá te usando só pra inflar o ego e pra provar que se quiser, não fica sozinha.

Esse negócio de "agora que terminamos quero ficar sozinha" é uma mentira que todas contam. Já ouvi isso também. Ela fala isso pra tentar te prender a ela, pra vc não ir atrás de outras, mas pode ter certeza que ela não vai deixar de corresponder as investidas de outros caras.

Fala cara, na verdade essa mensagem foi pura ironia pra mostrar que eu não fui um fdp que ela jurava que eu seria no inicio do relacionamento, tanto que por pouca coisa (aceitar uma menina no facebook, chegar tarde em casa, ela achar que eu tava com esquema no cel) ela resolveu ficar toda estranha e puta e ainda disse

"tu vacilou no meu maior medo, mulher, ser traida de novo não sei se posso confiar em ti de novo"

Sério? Por causa de uma besteira assim já não sou mais confiavel? Isso me impulsionou muito quando resolvi terminar.

Sobre o lance de ficar sozinha ela não falou isso, foi uma outra HB que namorei ha uns anos atrás, na verdade essa minha ultima ex falou que uma hora nos iriamos acabar nos relacionando com outras pessoas, ela falava isso quando queria que eu me afastasse, depois ela mesma se reaproximou e veio com um papo todo diferente que não queria que eu ficasse com ninguem e etc e depois se afastou de novo.
AlamonB
#1003954 Então bro, sai desse grupo, sério.

Não fique com medo de perder todas as formas de contato com ela. Eu fiz isso, exclui até o numero da minha ex do telefone da minha mãe e da minha irmã, ela não consegue saber absolutamente nada sobre mim, e eu não to nem aí. FODA-SE ELA.
Danielkain
#1003956 Brother, vou te dar um conselho. Leve para sua vida inteira. Enquanto você não valorizar a si, ela vai continuar ditando quando e como terá sua atenção.
Pare de se importar no que ela diz, você PRÓPRIO já comprovou que não adianta tentar voltar agora. Ela não te quer, do jeito que você à quer.
Perceba de uma vez por todas que sua fraqueza, ela já sabe....que são seus sentimentos por ela.
Ponha sua mente na sua vida. Saia, conheça outras pessoas, aborde mulheres nos ambientes que você mais frequenta.
Esqueça ela por algum tempo...dias, semanas, não importa....os sentimentos por ela vão ficar martelando na sua memória enquanto você não corta esse laço.
Entenda que isso é para sua evolução como homem.......é compreensível que é dificil domar e às vezes entender os sentimentos? Claro que é! Mas você se retratando internamente, conseguirá aprender a tomar decisões que irão mudar sua vida!

Um grande abraço! :ae