- 22 Jun 2016, 03:56
Passei por algo parecido, assim como muitos aqui do Forum. Tentando não ser repetitivo, ela simplesmente se aproveitou do seu sentimento verdadeiro por ela para te colocar como STEP dela, em quanto ela organizava a vida dela, ela queria alguem ali do lado para tirar ela da foça, acabar com a carencia dela e qnd isso aconteceu, ela simplesmente te descartou e ainda quis pagar de boazinha da história.
...ELa pode até estar confusa, mas esta confusa só com vc, pois para os outros ela se entregava e olha a prova ai, está com outro macho. Depois mulher reclama pq só se fode, escolhe os errados e despresa o certo. Bom, não conheco esse rapaz com que ela esta namorando, mas se for um cafa, eu nao duvido nada dela te procurar de vez em quando para suprir o EGO dela que o cafa não irá supir, Isto é, te usa como establizador emocional, em quanto dá para o outro cara...e caso esse novo relacionamento dela der errado, o que gerlamente ocorre, ela volta como quem não quer nada dizendo que esta arrependida.
...quanto a ela querer te manter no grupo, a realidade é que ela quer te manter por perto. ai vc pode perguntar para que...e eu te digo: para te usar como estabilizador emocional e caso de errado o novo relacionamento dela, ter vc ali esperando feito um trouxa por ela...e é por isso que ela não te quer, pq ela sabe que te tem qndo bem entender.
Se vc não reparou, a maioria dos casos com EX, elas voltaram, mas elas só voltaram depois que os caras seguiram suas vidas e esqueceram ela. Então faça isso, por vc e eu te digo mais, como a maioria aqui, praticamente nenhum a aceitou de volta, pois qnd seguiram a vida de verdade perceberam que tem HB muito melhores ai no mundo e vc tb irá perceber o mesmo assim como eu percebi....
Pare de dar atenção e de flalar com ela. Não é pra fazer birra ou demosntrar raiva. É ser indiferente, sem sentimento, pois ela que escolheu isso, então que assuma as consequencia. Trate ela como mais uma e se ela achar que é birra dê uma de doido e diga que é coisa da cabeça dela, que é impressão dela e pronto. Não entre em brigas sem sentido. Ela fez a escolha dela, agora faça a sua e apague ela da sua vida. Só assim para vc conseguir seguir em frente.