Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1004405 Isso aí obrigado amigos, cada dia as coisas vão melhorando, terminamos ha quase 2 meses mas a desistencia foi só ha 5 dias então parece que as coisas estão começando agora, mas a fase da aceitação que é a mais dificil já aconteceu, estou focando em mim, melhorei no trabalho, recebi uma boa noticia meu contrato será renovado por mais um ano (isso me preocupava muito), meu avô aos poucos vem melhorando (estava numa uti em sp e agora foi pro quarto), to tentando melhorar meu pessoal perdi 5 kg em pouco menos de 1 mês, to mudando um pouco o estilo da minha barba, quando receber vou ver se da pra fazer algo bacana no cabelo, só preciso focar mais nos estudos mas irá ocorrer, a tatuagem ainda está nos meu planos só vou tentar coloca-la no meu bolso hahahah

Estou com um papo bem avançado com uma HB 8, infelizmente não saimos aquele dia (quarta) por causa de uns problemas que ela teve, me pediu desculpas eu tratei normal (realmente nao fiquei chateado), quando me despedi pra dormir disse "depois nos falamos" e ela manda um "amanhã nos falamos" hahaha não falei com ela ontem o dia todo e só agora puxei papo, ela ta meio que me ajudando nesse processo sem nem saber, parece ser uma menina legal só me preocupo pq não quero usa-la apenas como um tapa buracos, seria muita sacanagem por isso quero ir bem devagar com ela mas vamos ver com o tempo.
AlamonB

Veterano - nível 9

cassiocostacurta escreveu:Isso aí obrigado amigos, cada dia as coisas vão melhorando, terminamos ha quase 2 meses mas a desistencia foi só ha 5 dias então parece que as coisas estão começando agora, mas a fase da aceitação que é a mais dificil já aconteceu, estou focando em mim, melhorei no trabalho, recebi uma boa noticia meu contrato será renovado por mais um ano (isso me preocupava muito), meu avô aos poucos vem melhorando (estava numa uti em sp e agora foi pro quarto), to tentando melhorar meu pessoal perdi 5 kg em pouco menos de 1 mês, to mudando um pouco o estilo da minha barba, quando receber vou ver se da pra fazer algo bacana no cabelo, só preciso focar mais nos estudos mas irá ocorrer, a tatuagem ainda está nos meu planos só vou tentar coloca-la no meu bolso hahahah

Estou com um papo bem avançado com uma HB 8, infelizmente não saimos aquele dia (quarta) por causa de uns problemas que ela teve, me pediu desculpas eu tratei normal (realmente nao fiquei chateado), quando me despedi pra dormir disse "depois nos falamos" e ela manda um "amanhã nos falamos" hahaha não falei com ela ontem o dia todo e só agora puxei papo, ela ta meio que me ajudando nesse processo sem nem saber, parece ser uma menina legal só me preocupo pq não quero usa-la apenas como um tapa buracos, seria muita sacanagem por isso quero ir bem devagar com ela mas vamos ver com o tempo.

Fico feliz por você, velhinho.

Assim que se faz, fazendo as coisas por você, é um processo meio lento, mas gradativo.
Sobre a HB, eu só recomendaria você jogar com outras, até pra não concentrar toda sua energia nela e aí muito provavelmente você vai encará-la como um REBOTE. Um problema que as pessoas tem é esse, engatar um namoro logo atrás de outro, eu só recomendo quando você já não sentia nada pela ex. Ainda assim, com severas ressalvas. Eu recomendo conhecer bem a garota pra cair nessa de namoro, porque no começo tudo é lindo, etc e tal.

Abraço.
Alcassa

Aprendiz

#1004414 Cara, pensa na quantidade de tempo que tu gastou correndo e fazendo os joguinhos dessa menina. Nesse tempo você poderia ter conhecido inumeras garotas melhores, sei que ficamos instigados quando se trata de paixão! mas cara segue sua vida, vai sair com seus amigos, conhecer novas mulheres! ninguém merece ficar nesse impasse maldito(estou falando pq já passei por essa situação) e quer saber? quando finalmente deixei ela de lado e segui com a minha vida, ela voltou e eu cai e ela se foi novamente. Não caia nesse jogo! se é amor de verdade e se um gosta do outro de verdade não haveria necessidade desses joguinhos correto? na minha opinião ela só quer te deixar na reserva até arranjar alguém melhor. E te garanto que não vai ser bacana quando ver ela com outro e seguindo a vida dela, então segue sua vida e vai se desenvolver como pessoa. Esse tipo de garota não suporta perda mas também não querem definir algo concreto. Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

AlamonB escreveu:
Fico feliz por você, velhinho.

Assim que se faz, fazendo as coisas por você, é um processo meio lento, mas gradativo.
Sobre a HB, eu só recomendaria você jogar com outras, até pra não concentrar toda sua energia nela e aí muito provavelmente você vai encará-la como um REBOTE. Um problema que as pessoas tem é esse, engatar um namoro logo atrás de outro, eu só recomendo quando você já não sentia nada pela ex. Ainda assim, com severas ressalvas. Eu recomendo conhecer bem a garota pra cair nessa de namoro, porque no começo tudo é lindo, etc e tal.

Abraço.

Pois é cara, to tentando expandir esse leque, não estou pensando em namoro agora, não seria legal de fato quem sabe no futuro mas ela ta se mostrando disposta a sair comigo, me conhecer etc mas vamos com calma.
Além dela tenho uma outra HB Raimundo (feia de cara, boa de bunda) que vem sendo pra mim como uma foda garantida não tenho intenções nenhuma com ela apesar dela ficar me mandando inumeras mensagens, perguntando pra onde eu vou e me convidando pra varios lugares.

Sobre engatar namoros eu nunca fui de fazer isso, namorei 4 vezes na vida e com 3 garotas, voltei com minha primeira namorada 7 anos depois hahaha

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

Alcassa escreveu:Cara, pensa na quantidade de tempo que tu gastou correndo e fazendo os joguinhos dessa menina. Nesse tempo você poderia ter conhecido inumeras garotas melhores, sei que ficamos instigados quando se trata de paixão! mas cara segue sua vida, vai sair com seus amigos, conhecer novas mulheres! ninguém merece ficar nesse impasse maldito(estou falando pq já passei por essa situação) e quer saber? quando finalmente deixei ela de lado e segui com a minha vida, ela voltou e eu cai e ela se foi novamente. Não caia nesse jogo! se é amor de verdade e se um gosta do outro de verdade não haveria necessidade desses joguinhos correto? na minha opinião ela só quer te deixar na reserva até arranjar alguém melhor. E te garanto que não vai ser bacana quando ver ela com outro e seguindo a vida dela, então segue sua vida e vai se desenvolver como pessoa. Esse tipo de garota não suporta perda mas também não querem definir algo concreto. Abraço e boa sorte!

Ela tomou a decisão dela cara, não sou eu quem vou mostrar que sou melhor que quem quer que seja e sim o tempo, ela só teve namorado escroto, quando arranjou alguem que de fato gostava dela ela resolveu deixar passar pra tentar ir atrás de outra pessoa, cada um com seus problemas eu vou seguir minha vida.

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1004569 Hoje vai ser meio complicado.

Como eu disse tem jogo hj e eu e meus amigos (é muita gente de vários grupos diferentes) costumamos ficar num lugar chamado Ameixeira no estacionamento do estadio, na verdade fica muuuita gente por la bebendo e ouvindo musica antes dos jogos, pois bem eu mostrei esse lugar pra minha ex enquanto namoravamos e agora ela inventou de todo jogo ir pra la com o pessoal dela (conheço todos ou quase todos kkk), o problema é que nesse processo que eu to eu quero simplesmente evitar de cruzar com ela, nem quero ver e nem ter noticas do que faz e com quem faz, o amigo meu que iria comigo ficar bebendo em outro portão ja disse que deve ir pra ameixeira.

A questão é que 90% eu cruzar com ela hj e algo me diz que ela vai estar com alguem lá fora (coisa que ela condenava absurdamente que o cunhado dela fez em um dos terminos com a irmã) e eu garanto meu amigos isso vai me deixar mal pra caralho, eu sei que o certo é ser indiferente, fingir que nem é comigo e sempre mostrar que to de boa mas eu acho muito chato nem cumprimentar ela e o pessoal que estiver com ela la.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1005148 Opa,

Vi uma resposta sua no post acima dizendo que o "tempo vai mostrar para ela" e isso ai eu confirmo. Não invente de fazer o que eu fiz, que foi queimar o escroto do namorado para as amigas dela para ter ela de volta. Posso ter conseguido o que queria, mas não valeu a pena para mim, fiquei mal em fazer isso, pois achei sujeira minha me meter la e sabator o namoro dela, por mais que o cara não prestasse, acabei sendo sacana ao fazer isso.

Teve outra vez, com outra mina, que eu não fiz nada e ela simplesmente quebrou a cara e voltou, mas ai eu não quis mais. Criei até um tópico aqui no forum para saber pq das atitudes dela. Foi um dos primeiros topicos que criei aqui no PUA há uns 2 anos atras.
Dá uma olhada lá. elas-voltam-procurar-aqueles-que-ela-rejeitou-t94412.html

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

marcosfdc escreveu:Opa,

Vi uma resposta sua no post acima dizendo que o "tempo vai mostrar para ela" e isso ai eu confirmo. Não invente de fazer o que eu fiz, que foi queimar o escroto do namorado para as amigas dela para ter ela de volta. Posso ter conseguido o que queria, mas não valeu a pena para mim, fiquei mal em fazer isso, pois achei sujeira minha me meter la e sabator o namoro dela, por mais que o cara não prestasse, acabei sendo sacana ao fazer isso.

Teve outra vez, com outra mina, que eu não fiz nada e ela simplesmente quebrou a cara e voltou, mas ai eu não quis mais. Criei até um tópico aqui no forum para saber pq das atitudes dela. Foi um dos primeiros topicos que criei aqui no PUA há uns 2 anos atras.
Dá uma olhada lá. elas-voltam-procurar-aqueles-que-ela-rejeitou-t94412.html

Fala cara blz, bom eu já fiz isso de me "meter" no namoro de uma ex mas faz muito tempo atrás eu tinha uns 17 ou 18 anos só e acabei brigando mais feio ainda com ela e não nos falamos por mais de um ano (essa ex foi a tal que eu voltei 7 anos depois), bom isso nem passou pela minha cabeça eu acho que ja vi esse cara que ta com ela por ai mas nao sei nem o nome dele e nao me interessa tbm, eu to numa boa sargeando, to com uma foda garantida com uma HB ai que toda semana ta rolando, mais algumas que estou conversando pra ver se chego consigo KC e FC e por ai vai.

Sobre o lance do jogo que eu falei antes ela e uma amiga encheram o tal grupo de foto deles no estacionamento do estadio (com o cara junto abraçado com ela). Desde cedo eu nao comentei nada mas obvio que não foi legal ver aquilo mesmo ja sabendo que o cara esta com ela, acabei indo pro jogo em cima da hora e fiquei meio afastado de onde eles ficaram, não cruzei com eles ainda bem, quando cheguei em casa sai do tal grupo (não sai antes pra não ficar muito visivel), como eu ja esperava ela não veio falar nada só curtiu uma foto minha no instagram (coisa que nao fazia desde que namoravamos) e curtiu a check-in de um amigo no estadio, do grupo so uma amiga dela veio no domingo perguntar pq eu sai, fui meio superficial disse que não tinha muito a ver eu ficar ali, que mal lia o que postavam, que tava em outra e era melhor sair e ela começou a falar que entendia, que tava chateada com as meninas (minha ex e uma amiga) e tome audio pra cacete que tava la mais por causa dos meninos e agora que eu tinha saido ela iria sair tbm e etc (pra bom entendedor... hahaha porem nao tenho intenção de pegar ela só pra atingir a HB foda-se isso). Hoje a HB me mandou um wapp falando sobre o vale transporte dela que eu perdi, dizendo que perdeu todo o credito que tinha la eu so mandei "puta merda, desculpa mesmo" e ela nao respondeu e ficou nisso pq nao falei mais.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1005254 Rapz... Tua história se parece com a minha em algumas coisas !

Faz algum tempo postei algumas coisas relacionadas a "Ex" e sobre voltar o relacionamento, gostar é algo muito complicado e como dizem os mais habilidosos é necessário matar esse "gostar", pq mesmo vc agindo feito alpha a "Ex" vai sempre ter um motivo ou vai agir de uma forma que desaprovamos complicando o processo e sem falar que ela também deve estar de relacionamentos paralelos as conversas com vc.

Não sei se vai ajudar muito, porém, desapegue, suma do mapa. obviamente não avise que vai sumir, não ligue, não pergunte, não corra atrás, o silêncio destroi qualquer um que tenda a se importar. É dificil quando gostamos, fato, porém ela tem a mesma escolha a fazer e qual ela prefere ?...(jogar e fuder com seu psicológico pra depois te dispensar).

Se e somente se ela realmente gostar de tu e quiser voltar ela vai dar brecha pra que isso aconteça, se acontecer, procure não ceder ao sentimento, caso contrário vc vai betar e ela não terá piedade de vc.

Paciência velho, continua se desenvolvendo e deixa essa situação ao acaso pq se tiver de ser, será !

abraço.

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

Acnologia escreveu:Rapz... Tua história se parece com a minha em algumas coisas !

Faz algum tempo postei algumas coisas relacionadas a "Ex" e sobre voltar o relacionamento, gostar é algo muito complicado e como dizem os mais habilidosos é necessário matar esse "gostar", pq mesmo vc agindo feito alpha a "Ex" vai sempre ter um motivo ou vai agir de uma forma que desaprovamos complicando o processo e sem falar que ela também deve estar de relacionamentos paralelos as conversas com vc.

Não sei se vai ajudar muito, porém, desapegue, suma do mapa. obviamente não avise que vai sumir, não ligue, não pergunte, não corra atrás, o silêncio destroi qualquer um que tenda a se importar. É dificil quando gostamos, fato, porém ela tem a mesma escolha a fazer e qual ela prefere ?...(jogar e fuder com seu psicológico pra depois te dispensar).

Se e somente se ela realmente gostar de tu e quiser voltar ela vai dar brecha pra que isso aconteça, se acontecer, procure não ceder ao sentimento, caso contrário vc vai betar e ela não terá piedade de vc.

Paciência velho, continua se desenvolvendo e deixa essa situação ao acaso pq se tiver de ser, será !

abraço.

Fale meu amigo, obrigado pelas dicas.
Seguinte sobre sumir eu ainda tenho umas duvidas tipo eu não falo mais com ela, retirei feed de noticias e não procuro mais saber, sai do grupo que ela tava, não puxo papo no wapp, deixei de seguir ela no instagram, bloqueei no snap eu fiz tudo isso pq EU não quero saber o que ela posta, ou o que ela tem feito por aí mas eu continuo postando coisas no meu facebook (geralmente compartilho coisas, nada relacionado a amor, musicas romanticas ou indiretas nunca gostei disso), posto fotos no meu insta normalmente quando saio e etc a minha duvida é se nem isso eu deveria mais postar, não sei se ela vê ou não (nem me interessa muito).
Sobre uma possivel volta eu ja nem quero mais, posso estar te falando isso por aqui e caso ela apareça eu posso não aguentar e aceitar uma volta mas hoje depois de refletir sobre tudo e ler muita coisa aqui eu sei que o certo é não voltar então não to trabalhando em mim pensando nisso e sim pensando em crescer.

Aos amigos pro momento em que estou vivendo qual leitura vocês acham mais adequada hoje Nessahan Alita ou Mystery??