- 24 Jun 2016, 19:38
Isso aí obrigado amigos, cada dia as coisas vão melhorando, terminamos ha quase 2 meses mas a desistencia foi só ha 5 dias então parece que as coisas estão começando agora, mas a fase da aceitação que é a mais dificil já aconteceu, estou focando em mim, melhorei no trabalho, recebi uma boa noticia meu contrato será renovado por mais um ano (isso me preocupava muito), meu avô aos poucos vem melhorando (estava numa uti em sp e agora foi pro quarto), to tentando melhorar meu pessoal perdi 5 kg em pouco menos de 1 mês, to mudando um pouco o estilo da minha barba, quando receber vou ver se da pra fazer algo bacana no cabelo, só preciso focar mais nos estudos mas irá ocorrer, a tatuagem ainda está nos meu planos só vou tentar coloca-la no meu bolso hahahah
Estou com um papo bem avançado com uma HB 8, infelizmente não saimos aquele dia (quarta) por causa de uns problemas que ela teve, me pediu desculpas eu tratei normal (realmente nao fiquei chateado), quando me despedi pra dormir disse "depois nos falamos" e ela manda um "amanhã nos falamos" hahaha não falei com ela ontem o dia todo e só agora puxei papo, ela ta meio que me ajudando nesse processo sem nem saber, parece ser uma menina legal só me preocupo pq não quero usa-la apenas como um tapa buracos, seria muita sacanagem por isso quero ir bem devagar com ela mas vamos ver com o tempo.
Estou com um papo bem avançado com uma HB 8, infelizmente não saimos aquele dia (quarta) por causa de uns problemas que ela teve, me pediu desculpas eu tratei normal (realmente nao fiquei chateado), quando me despedi pra dormir disse "depois nos falamos" e ela manda um "amanhã nos falamos" hahaha não falei com ela ontem o dia todo e só agora puxei papo, ela ta meio que me ajudando nesse processo sem nem saber, parece ser uma menina legal só me preocupo pq não quero usa-la apenas como um tapa buracos, seria muita sacanagem por isso quero ir bem devagar com ela mas vamos ver com o tempo.