Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1000580 Olá Puas, continuo em um dilema muito grande com minha ex e realmente não entendo muito o que se passa na cabeça dela.

Estamos terminados ha 1 mes e meio quase, namoramos bem rapido so 3 meses mas foi bem intenso, depois do termino eu betei muito, pedi pra voltar, fiquei insistindo no papo de relacionamento, falando que iria mudar, mandei flores (isso me ajudou bastante, ela me ligou chorando agradecendo e tudo) e etc e principalmente não deixando a menina em paz. Depois me toquei (ler certas coisas aqui me ajudaram muito), passei a ignorar e as coisas melhoraram muito, deixei de falar com ela no wapp e parei de comentar num grupo que ela faz parte, apartir dai ela passou a me procurar as vezes e conversavamos normal sem nada demais.

Continua...
brnxp

Aprendiz

#1000591 Brother,
Mulheres gosta de atenção, a partir do momento que paramos de correr atrás delas, são elas que vem atrás de nós, jogue o jogo dela e mostre que você é superior, estou com interesse numa HB7 atualmente, compreendo seu caso.
Abraços,
brnxp!

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1000595 Depois disso eu voltava a ficar na minha e dia sim dia não ela me procurava pra falar dos problemas dela. Esse é o principal motivo de não voltarmos, os pequenos problemas que tivemos todos foram resolvidos e o que ficou foram os problemas particulares dela, ela quer mudar de emprego, vem tendo muita briga em casa, ta com a cabeça toda atribulada, ela deixou bem claro em algumas conversas que só não quer voltar agora por isso que quando as coisas se resolverem ela quer ficar cmg, chegou a falar que planejava casar comigo e ter filhos (ja falou isso inumeras vezes), que não consegue se ver com outra pessoa e etc. Certo dia ela apareceu aqui em casa ficamos juntos e tudo mais, no outro dia ela viajou e me ignorou o fds inteiro, conversamos e segunda teria o jogo do nosso time, eu falei pra ela me avisar quando chegasse que iria falar com ela, ela disse que nao era pra eu ir pq iria ter gente que eu nao ia gostar de ver la (um amigo dela que eu tenho ciumes mas so demonstrei uma vez, agora me mordo de ciumes mas fico calado), pois bem ela foi pro meu lado com o pessoal dela e eu conheço quase todo mundo, foram me cumprimentar normal e quando ela chegou eu fui cumprimentar, ela ficou muito puta, nao queria que eu tocasse no braço dela ficou se afastando eu me virei e fui embora, deixei pra la, dois dias depois ela veio me pedir desculpas dizendo que nao sabe pq fez aquilo que eu nao merecia e etc, eu fui seco e ficou nisso. Nos dias seguintes continuou essa dela de vez em quando aparecer falando alguma coisa qualquer e nos conversarmos mas ai ela metia o push&pull e eu caia lindamente, acabava betando e dizendo que queria ficar com ela e etc que tava mal e tudo mais e ela dizia que nao dava, queria mas ainda nao dava, até que um dia ela falou que nao iria mais falar de casamento pq soava como cobrança em mim (obvio que soava mas eu me saia dizendo que no futuro e etc...) ai ela começou a ficar meio estranha de novo depois que eu cai na merda de perguntar se ela tinha ficado com alguem, disse que nao que se tivesse ficado iria me falar pq seria o ponto final de vez e que eu tava neurado que nao era pra eu ficar assim, depois contornei a situação e fomos dormir nos falando normal, no dia seguinte ela me deu bom dia e nao falou mais o resto do dia, a noite eu fui falar com ela (mostrando muito apego) tinha chamado ela pra vir dormir em casa no sabado ela primeiro queria mas a mae nao deixaria mas prometeu falar com ela, nessa noite disse que nao iria pedir pq nao era uma boa ideia eu acabei explodindo (sim to cheio de problemas tbm) falei que ela nao quer nada, que ja esperava isso e tudo mais, paramos de nos falar bem mais tarde ela manda a seguinte mensagem

"vou parar de falar com algumas amizades minhas pra nao me irritar pq tu faz cada coisa que me deixa puta"

e ate agora nao disse o que era a tal coisa e deu uma jogada na cara que eu vou dizer no fim da historia, eu nao fiz nada demais só postei um video sobre nosso time e marquei uma galera, alguns amigos em comum e uma menina que ela tem ciumes que é amiga dela e ela diz que me da moral, nao marquei ela pq estavamos brigados.
Bom no dia seguinte ela decidiu que iria pro jogo com a galera do grupo (eu iria e ela disse que nao iria por falta de grana), combinamos que eu iria com ela pra dirigir o carro ja que ela nao gosta de ir pro estadio dirigindo, tudo certo tudo otimo.

Decidi que iria como amigo, nao falei isso mas resolvi comigo, e fui cheguei la ela nao deixou eu ir dirigindo e foi me tratando meio mal no inicio dando umas cortadas e eu fingi que nem era comigo levei tudo na esportiva, rindo o tempo todo e batendo papo com outros dois amigos nossos que estavam no carro, ela colocava musica do safadão e nas que falavam sobre termino de relacionamento ela fazia questao de cantar alto, ai começou a falar do tal amigo que estaria la e etc e eles iriam encontrar ele, fiquei na minha, chegou la ela ficou conversando com ele do lado, ele claramente muito a fim de pegar ela, ficava dando abraço e beijo na cabeça dela o tempo inteiro, eu fingi que nem tavam la mas dava umas olhadas e vi ela olhando pro meu lado as vezes, ele ia embora e depois voltava do mesmo jeito, depois apareceu um menino que era do grupo e dava em cima de uma amiga dela e eu falei "po é o victor ali que dava em cima da barbara", eu virou pra mim e disse "ele dava em cima de todo mundo" (estavamos namorando na epoca) e foi falar com ele (nem tinha amizade na epoca), o moleque foi la falar cmg e etc depois disso ela ficava no celular o tempo inteiro e depois começou a falar que tava falando com um victor (falando pra amiga dela, alto pra eu ouvir) provavelmente era ele mas fiquei calado e assim foi, sempre procurando um jeito de provocar até que uns amigos meus chegaram e um foi abraçar ela e disse "po que bom que vcs voltaram" ela disse que nao tinhamos voltado e ele disse que nos iriamos voltar ela riu e disse "ah mas foi ele que terminou comigo", eu direto saia de onde estavamos e ia conversar com outros grupos, comprar cerveja e depois voltava apartir dai ela começou a vir puxar papo cmg (nao tinha conversado nada o dia todo so falado o basico), vinha me mostrar alguem que tava por la e ela ja tinha me falado, depois começou a me mostrar coisas no facebook dela sobre o trabalho e começou a falar, ficava me segurando na cintura pra falar e etc, fomos entrar no estadio, certo momento eu dei a mao pra ela, ela segurou depois tirou, na arquibancada ela sentou do meu lado, comprou sorvete e ficou dividindo cmg, depois saiu de perto e sentou do lado do nosso amigo, ai eu mandei uma mensagem e pedi pra ela sentar do meu lado que tava dando sorte ela virou e fez sinal pra eu esperar (sei que betei ai), sentou fiquei com a mao nas pernas dela mas o jogo tava nervoso nem ligamos muito um pro outro.

Na volta esse meu amigo e eu fomos pra casa dela comer la eu vacilei pesado, ela começou a falar no carro pra um outro amigo que nao existia amar só uma pessoa, que homem nao amava ninguem e depois falar que o tal amigo ia passar na casa dela no dia seguinte e tudo mais, la na casa dela fui pra sala e mandei uma mensagem

Eu: "quando o adriano for embora eu vou ficar mais um pouco ok?"
Ela: "ele vai embora ctg" (ele mora proximo de casa)
Eu: "eu queria conversar ctg"
Ela: "sobre o que?"
Eu: "Nada demais, so queria passar um tempo só nos dois"
Ela: "Eu to muito cansada, ja quero dormir vamos deixar essa conversa pra outro dia"
Eu: "Tudo bem, vem aqui na sala" (todos estavam na cozinha, inclusive os pais dela e eu sai e me sentei na sala sozinho e fiquei no cel)
Ela: "Para de ser incoveniente todo mundo aqui e tu sai"

Nessa hora vi que tudo que eu tava fazendo certo foi por agua a baixo.
Quando cheguei em casa agradeci ela por nos tratarmos como amigos e que tinha sido bacana (nao citei as provocações nem nada), ela disse que ela estava sendo superior com quem sacaneava ela provavelmente falando sobre o que deixou ela puta (fiquei muito puto pq eu nao sacaneei ela), mas falei normal e perguntei quando eu sacaneei ela disse
"supera isso, segue tua vida nao fica remoendo"
eu falei que ja estou seguindo minha vida e dei tchau, hoje postei no grupo a foto de um churrasco que eu fiz e ela foi logo comentar, mas nada demais.

Bom desculpa se o texto ficou grande é que a historia teve muitos detalhes mesmo, eu nao sei o que faço, to seguindo, ja transei com uma garota nesse tempo separados mas nada demais, to me cuidando, tentando focar no trabalho mas pesa muito na cabeça toda essa historia, eu sei que ela quer voltar e eu tambem quero mas ela se faz muito de escrota e tenta me afastar, to tentando agir como alpha e quando consigo da muito certo ela fica mal me manda mensagens que ta com saudades, precisa de um abraço meu e etc mas eu acabo vacilando e betando caio no push & pull, quero muito essa mulher de volta, ela realmente é especial mas nao sei o que faço. O que vcs acham das atitudes dela?
Sinystro

Aprendiz

#1000621 Olá amigo, bom, eu não tenho tanta experiencia sobre esses casos, porém já conversei bastante com pessoas que tem, e acredito que o melhor a ser feito é realmente você se afastar dela, afastar não para conquista-la novamente, e sim para conquistar novos horizontes, ela está lhe ussando e você está caindo direitinho no jogo dela, sei que quando nos apaixonamos ou vivemos grandes periodos com uma mulher ela se torna especial em nossas vidas, porém isso é algo totalmente psicologico, na verdade é a sua mente que lhe condiciona a achar isso, independente dela ser realmente diferente de outras mulheres ou não ... Se esquecer dela não é algo que vai acontecer do dia para a noite, sei que é dificil, eu sei como você se sente, porém siga em frente.
guilhermetorresc

Aprendiz

#1000632 Meu amigo, que longa história ein hahaha O ponto é o seguinte, pare de se importar com, o que ela deixa de fazer, se ela ficou com alguém, se não ficou...Esse é o momento de você pensar em você, se ela vier atrás você vai trata-la normal e não caíra nos joguinhos bobos dela, pq se cair vai ser sempre a mesma fita, pare de betar, é só você deixar ela correr atrás e ser indiferente, ela já sabe que você quer voltar, portanto não fique provocando ela, mas não fique implorando nada, se ela quiser voltar vai fazer por onde...

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1000691 Eu to estudando bastante, lendo Nessahan Alita, que tem me ajudado bastante, mas gosto muito dela e sei que ela também gosta só não sei se ela vê como uma boa idéia a volta e se todos esses lances de provocação são só isso mesmo (acredito que sim), não tenho medo dela ficar com o cara (isso se ja nao ficou), sou melhor que esse cara em todos os sentidos não tenho duvidas e se ela quiser ficar com ele certeza que quem perde é ela.

To deixando de la, agora a pouco ela veio falar cmg pelo facechat dizendo que o cel dela quebrou de vez (ja tinha comentado que tava ruim) eu tratei bem seco, nada de dar muito papo e cortei logo, veremos esses proximos dias.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1000913 Cara você bacilou e já sabe que sim, isso é optimo. Na minha opiniao continue lendo porque eu tenho a certeza, tendo em conta toda a historia, que a gata gosta de você e se você começar a jogar direitinho pode ter a certeza que você vai conseguir inventer o jogo. Abraço

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

faRriaN escreveu:Cara você bacilou e já sabe que sim, isso é optimo. Na minha opiniao continue lendo porque eu tenho a certeza, tendo em conta toda a historia, que a gata gosta de você e se você começar a jogar direitinho pode ter a certeza que você vai conseguir inventer o jogo. Abraço

Mano sei bem os pontos que eu errei sem dúvidas, talvez mais algumas coisas que preciso abrir os olhos mas se duvida o estudo e o tempo vão me mostrar, to dando os 30 dias sem puxar nem um tipo de assunto e ontem no primeiro dia ela ja veio puxar papo duas vezes a segunda dando a entender que eu fiz pouco caso pro que ela me falou (um cel quebrado :parado )
O meu grande problema é me controlar a não falar ou procurar saber no face, sei que ela ta no trabalho mas hj ja me peguei duas vezes indo ver o que ela posta, mas vou seguindo e vamos ver no que da, valeu o conselho.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1001246 Ela tá de boa porque sabe "que te tem" sem se comprometer contigo... e ela não tá muito ligando pro que vc vai achar disso... Porque ela quem tá no controle da situação...

Ela quem tem que reagir à você, e não você a ela... ou seja, vc que tem que ditar os rumos da conversa... e do que vai acontecer. O destino ela quem tá desenhando e vc só ta vendo acontecer... e não reclame depois que o destino tomar um rumo diferente do que vc quer.

O que vc pode fazer de diferente é simplesmente ser vc mesmo e fazer o que VC ACHA CERTO.
Se vc ficar sem ela, ficou mano. Vc não precisa ficar com alguém que te faz sofrer, mt menos alguém que faça vc postar uma dúvida no puabase.

Abraços,
Cuequinha.
drealpha

Aprendiz

#1001343 Mano verdade eh que ela sabe que tu ama ela e que quer voltar e fica fazendo esses joguinhos emocionais meramente na intenção de ver se vc ainda eh dependente e apegado emocionalmente a ela, se afasta mano, para de se preocupar tanto no que ela faz, foque em vc no seu crescimento pessoal que assim uma possível volta sera consequência da sua melhora pessoal, boa sorte cara, abç