cassiocostacurta
#1001352 Hoje acabei indo falar com ela mas nada a ver sobre relacionamento, só um papo informal, na verdade to seguindo o que o Santucchi disse no Metodo Reconquistar, passar 30 dias sem puxar assunto porem se você tinha muito contato comece a diminuir esse contato pra parar de falar e não suma de vez, isso que to fazendo domingo e segunda nao falei nada (ela que falou no domingo).

Bom no papo de hoje cedo foi rapido e em dado momento entramos no assunto relacionamento numa brincadeira (no caso casamento), ela deu uma risada e eu disse que ela ja foi mais receptiva com isso, ai ela respondeu

"Eu?
Só to vivendo um dia de cada vez
Não quero machucar teu coração com essas idéias
E nem o meu"

Isso quer dizer que ela ainda pensa nessa possibilidade ou que não quer falar pra não me machucar pq nem cogita mais?

Além do que uma certa vez há umas duas semanas eu acho ela disse que não dava pra voltar agora e que voltariamos quando ela estivesse bem (resolvido seus problemas) e hoje ela comentou

"As coisas estão começando a dar certo na minha vida de novo"

Não sei se ela só quis me mostrar que tava se resolvendo as coisas pra voltarmos ou se é pra mostrar que ta seguindo em frente, até pq quando conversamos sobre um casal de amigos que estao quase namorando ela disse que queria que todos fossem felizes pq ela tava correndo atras da felicidade dela também, não sei se isso tem outro cara na jogada.
Greedy
#1001373 Então cara, parece que ela perdeu o interesse em você, mas mesmo assim você continua alguém ligado a ela, mas para ela você só é relevante quando ela precisa, ai fica complicado, acho melhor dar um tempo nas coisas e ver qual é dela, se o sentimento que você tem for mutuo, ela vai correr atras.
Gui understand
#1001379 Primeiramente tire esse peso dos seus ombros, você está levando tudo muito a sério e isso só está te (fodendo) deixando pilhado, relaxe (se você souber meditar, ajuda). Se tu continuar desse jeito, você não vai conseguir se concentrar no que é realmente importante e vai foder seu jogo. Segundo para de falar com ela, você acha que ser “seco” vai te ajudar? NÃO, quanto mais você fala com ela, mais você pensa nela e isso não vai ajudar (Essa atitude faz com que você fique no “modo de espera” com a hb. E quando você está saindo disso ela faz push&pull e…). Se você quer realmente voltar com ela leia esses post's e siga as instruções, como se tu fosse morrer se não segui-las (Ex-namorada – Guia definitivo, Como voltar para a sua ex-namorada). Leia o livro do Nessahan Alita-A Guerra da Paixão (se você já leu, leia novamente). Cassio pense bem se você quer mesmo voltar com essa hb, pois pode ter certeza que existe muitas mulheres que agradam você na cidade onde você mora (se essa hb for perfeita pra você, pode ter certeza que existe hb's mais perfeitas que ela). Existe sempre uma hb prontinha para ser abordada, num local bem próximo de você.
Abraço e boa sorte.
Off topic:
Se você não conseguir achar o livro, envia uma MP que eu mando.
cassiocostacurta
Gui understand escreveu:Primeiramente tire esse peso dos seus ombros, você está levando tudo muito a sério e isso só está te (fodendo) deixando pilhado, relaxe (se você souber meditar, ajuda). Se tu continuar desse jeito, você não vai conseguir se concentrar no que é realmente importante e vai foder seu jogo. Segundo para de falar com ela, você acha que ser “seco” vai te ajudar? NÃO, quanto mais você fala com ela, mais você pensa nela e isso não vai ajudar (Essa atitude faz com que você fique no “modo de espera” com a hb. E quando você está saindo disso ela faz push&pull e…). Se você quer realmente voltar com ela leia esses post's e siga as instruções, como se tu fosse morrer se não segui-las (Ex-namorada – Guia definitivo, Como voltar para a sua ex-namorada). Leia o livro do Nessahan Alita-A Guerra da Paixão (se você já leu, leia novamente). Cassio pense bem se você quer mesmo voltar com essa hb, pois pode ter certeza que existe muitas mulheres que agradam você na cidade onde você mora (se essa hb for perfeita pra você, pode ter certeza que existe hb's mais perfeitas que ela). Existe sempre uma hb prontinha para ser abordada, num local bem próximo de você.
Abraço e boa sorte.
Off topic:
Se você não conseguir achar o livro, envia uma MP que eu mando.

Valeu cara, por enquanto estou lendo Como Lidar com Mulheres do Nessaham Alita, to na metade mais ou menos e depois quero passar para Guerra da Paixão.
Isso realmente é um defeito grave meu, sou muito ansioso quero resolver algumas coisas bem rapido e acabo ficando pilhado e principalmente procurando chifre em cabeça de cavalo.
NOMOREUSER
#1001497 1- Você não é psicólogo de ninguém.
2- Ex é ex.
3- Betou? ok, é a vida. Agora segue e acerta na próxima.

Não adianta ficar perdendo tempo.
Gluta
#1001502 Cara, a melhor coisa que você pode fazer é ir desapegando, ficar no pé ainda só vai te fazer ser pisado
Style 2.0
#1001531 cara ela quer simplesmente frescar com tua cara mano se vocês nao tao namorando pronto paro chega de mimi de conversinha com ela porque ela vai achar que você quer voltar e realmente pelo textao voce quer voltar as atitudes dela sao escrotas mas voce permiti tal atitudes por parte dela porque você beta e ela te trata como um beta!se você quer ela de volta simplesmente nao fale com ela n seja o cara que ela quer que vocé seja saia com outras gatas e viva.ai ela vai voltar quando ver voce na pista!
Elder Junior
#1001540 Analisa bem porque você está diante de uma mulher que várias postagem aqui no fórum a denominam como manipuladora e sedutora nata.Bom,que ela faz joguinhos você sabe disso...o que falta é uma atitude sua de esquecer do passado e pensar no futuro.Mulheres desse nível não merecem nem serem lembradas.Esquece e encontre outra meu caro.Jamais esqueça da felicidade.Que sentido há em ficar com alguém que te faz sofrer?Leve uma vida mais tranquila meu amigo.Você vai conhece muitas mulheres bem melhores do que essa e vai ver que tudo não passou de uma experiência na sua vida.Pois a vida meu caro tem dessas coisas sem explicação.
GMGambit
#1001551 Com tantas coisas interessantes que os irmãos da comunidade disseram, só quero contribuir com um aspecto: escassez

Um dos livros mais importantes da PNL (Influence of Psychology) coloca entre os principais aspectos da atração a scarcity, escassez.

Já está provado que o ser humano tem a tendência fortíssima a valorizar algo que não pode ter ou que está inalcançável.

Aí tu já sabe onde quero chegar, né irmão?

Força nessa jornada!

Abração,

Gambit ;D
Cuequinha
cassiocostacurta escreveu:Bom no papo de hoje cedo foi rapido e em dado momento entramos no assunto relacionamento numa brincadeira (no caso casamento), ela deu uma risada e eu disse que ela ja foi mais receptiva com isso, ai ela respondeu

"Eu?
Só to vivendo um dia de cada vez
Não quero machucar teu coração com essas idéias
E nem o meu"

Isso quer dizer que ela ainda pensa nessa possibilidade ou que não quer falar pra não me machucar pq nem cogita mais?

Além do que uma certa vez há umas duas semanas eu acho ela disse que não dava pra voltar agora e que voltariamos quando ela estivesse bem (resolvido seus problemas) e hoje ela comentou

"As coisas estão começando a dar certo na minha vida de novo"

Não sei se ela só quis me mostrar que tava se resolvendo as coisas pra voltarmos ou se é pra mostrar que ta seguindo em frente, até pq quando conversamos sobre um casal de amigos que estao quase namorando ela disse que queria que todos fossem felizes pq ela tava correndo atras da felicidade dela também, não sei se isso tem outro cara na jogada.

Brother... não adianta vc postar dúvidas no puabase e continuar tendo as mesmas atitudes...
Para de falar com ela... isso só tá te machucando... aposto que ler "as coisas estão começando a dar certo na minha vida de novo" deve ter te deixado no minimo meio mal...

Mas ninguém aqui vai escolher por vc. Só vc vai agir de acordo com o que acha certo.
Mas pense bem, pois estamos vendo de fora. E não é um comentário ou dois, são vários que estão tentando te tirar dessa furada.

Sabe o que você pensa? Que ainda existe uma consideração entre vocês dois.
Mas a verdade é que ela é uma pseudo-consideração pq normalmente gostaríamos de nos sentir preenchidos. Não gostariamos de perder o que tinhamos. Mas ela já tá VERBALIZANDO que tá ficando melhor sem vc velho.

Se ela quer te mostrar ou não quer te mostrar o que te importa? Se tem outro na jogada ou não, o que importa? Vai viver sua vida velho... você não nasceu com ela e provavelmente não vai casar com ela... desculpa se pode parecer meio drástico mas é uma provável realidade... O que ela agrega de verdade pra vc? Só consigo ver angústias e mais dúvidas a cada dia...

Meu velho, dá um tempo pra vc... para de falar com ela, vai caçar o que fazer, vai procurar mulher no tinder... vai viver... desse jeito vc só vai se machucar ainda mais.

Abraços,
Cuequinha.