- 15 Jun 2016, 17:36
Te entendo cara, hoje eu realmente não procurei mais, nao entrei no facebook, nao abri a postagem dela no Snap, só acabei sem querer vendo uma postagem no instagram (ela quase nunca posta), com uma frase dizendo que tinha que correr atrás da felicidade mesmo teimando com a vida e etc... (acredito que queira dizer que gosta de mim mas acha melhor não voltar e seguir em frente, como ela mesma disse pra mim ontem "vamos seguir nossa vida o que tiver de ser vai ser")
Sobre ela falar que as coisas tão melhorando não tem a ver comigo, são uns assuntos antigos que tinhamos sobre o lado pessoal dela principalmente no trabalho que sempre foi o grande problema dela, a insatisfação e disse que está proximo de receber uma boa noticia lá.
Valeu o feed, realmente eu compreendo tudo o que estão falando, minhas atitudes são erradissimas e eu preciso muda-las com urgência, estou melhorando isso aos poucos sem duvida e o PUA está sendo muito importante pra isso.
Sobre ela falar que as coisas tão melhorando não tem a ver comigo, são uns assuntos antigos que tinhamos sobre o lado pessoal dela principalmente no trabalho que sempre foi o grande problema dela, a insatisfação e disse que está proximo de receber uma boa noticia lá.
Valeu o feed, realmente eu compreendo tudo o que estão falando, minhas atitudes são erradissimas e eu preciso muda-las com urgência, estou melhorando isso aos poucos sem duvida e o PUA está sendo muito importante pra isso.