cassiocostacurta
#1001709 Te entendo cara, hoje eu realmente não procurei mais, nao entrei no facebook, nao abri a postagem dela no Snap, só acabei sem querer vendo uma postagem no instagram (ela quase nunca posta), com uma frase dizendo que tinha que correr atrás da felicidade mesmo teimando com a vida e etc... (acredito que queira dizer que gosta de mim mas acha melhor não voltar e seguir em frente, como ela mesma disse pra mim ontem "vamos seguir nossa vida o que tiver de ser vai ser")

Sobre ela falar que as coisas tão melhorando não tem a ver comigo, são uns assuntos antigos que tinhamos sobre o lado pessoal dela principalmente no trabalho que sempre foi o grande problema dela, a insatisfação e disse que está proximo de receber uma boa noticia lá.

Valeu o feed, realmente eu compreendo tudo o que estão falando, minhas atitudes são erradissimas e eu preciso muda-las com urgência, estou melhorando isso aos poucos sem duvida e o PUA está sendo muito importante pra isso.
ThonM
#1001718 Mano, para de falar com ela agora, sério, se afasta. Vai viver sua vida, mas não deixe a impressão que você está com raiva dela e que se afastou por "birrinha", ela tem que saber que você se afastou porquê cansou dessa história e que vai curtir a vida, que desapegou dela. Pare de tentar fazer algo pra voltar com ela e pare urgentemente de tentar interpretar as atitudes/palavras dela, sei que você quer entender ela, mas isso não é possível.
Não sei se foi você ou ela que terminou o relacionamento, se foi ela, quem tem que vir atrás para uma possível reconciliação é ela, você indo atrás só perderá valor (isso considerando que foi ela quem terminou).
Sei que agora você quer voltar, até porque está apegado, mas daqui um tempo você vai ver que foi melhor ter acabado, sempre tenha em mente que o que aconteceu na sua vida é o melhor que poderia ter acontecido no momento.
É isso, abraço!
Dr. Cafajeste
#1001721 Já ouviu / leu as frases?

"tem que dançar conforme a música"

"Estar no mesmo ritmo"

Vocês estão em ritmos e compassos diferentes. Ela quer uma coisa e você deu outra!

Ela quer Cafajeste e você esta sendo romântico (não combina).

Mandar flores já é demais e ainda depois de terminar (tiro no pé) aí ela cresceu em cima de você que se tornou submisso na relação.

Ela que cara de atitute que chega faz e acontece! Seja esse cafajeste que ela e 99% das mulheres tanto desejam:

[*] torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html [/*]
cassiocostacurta
#1001945 Entendi, estou jogando o jogo vamos ver no que dá, não procurei mais ela e nem fui stalkear nenhuma rede social o problema é que surgiu uma parada em que eu realmente preciso falar com ela mas vou enrolar e esperar pelo menos passar o fds pra ver se ela puxa assunto e ai eu comento sobre isso se não vou acabar furando o Metodo Reconquistar e não quero isso.
ENIAC
#1001955 "Haja pela razão e nunca pela emoção"

Tem uma kojak querendo me fazer de besta novamente, mas depois que li essa frase e outro matériais do PUA, simplismente tem sido bem melhor.

Quando vejo ela com outros caras, não vou mentir que as vezes dou uma fraquejada, mas sempre repito aquela frase pra me mesmo.

E repito mais ainda quando ela vem falar comigo, tentar começar um jogo de novo.
cassiocostacurta
#1002332 Amigos me surgiu uma duvida, eu estou ha 3 dias sem falar com ela nada, nem procurar nem nada, existe um grupo no wapp que ela me adicionou enquanto ainda estavamos de papo antes do relacionamento e eu fiz amizade fácil com o pessoal la pois bem eu nao postei mais nada la esses dias e ela so se resumia a dar bom dia e só, porem hoje comecei a conversar furado com um pessoal lá e entramos no assunto dieta, eu disse que estava de dieta e havia perdido 4kg (sim é verdade), ai ela que ainda nao havia postado comentou "Tem boi na linha",isso deu uma cagada pq uma menina la que ela diz ser afim de mim se mordeu achando que foi uma cutucada falou um monte e saiu do grupo, apartir dai as pessoas começaram a achar realmente que foi cutucada e etc e a minha ex chegou pra se explicar

"Eu falei do tem boi na linha pro Cássio, quando ele disse que tava fazendo dieta eu disse isso que é pq ele deve ta interessado em alguem"

Eu realmente entendi isso a principio. Primeira duvida, voces acham que isso realmente demonstrou incomodo nela (o fato de poder ter outra hb), apesar dela se mostrar indiferente durante tal?

Bom eu nao falei nada se tinha ou nao, só ri e disse que tinha entendido isso, depois acabamos interagindo no grupo mas bem pouco e eu resolvi parar de falar, vocês acham que isso fura o conselho de não ter contato do Metodo Reconquistar, mesmo que não seja nada tão direto?
Heine7kl
#1002377 De tempos em tempos surge um tópico assim na comunidade,
O cara posta uma duvida com relação a ex, a galera responde da melhor forma possivel, mas parece que o criador não ler, apenas finje que leu.. e continua a atualiza o tópico com a mesma dúvida, (houve um caso assim que o tópico chego a ter 17 paginas de resposta e o criador ainda insistia na duvida, teve que haver interferencia dos adm para trancar o mesmo)
Sua duvida foi respondida muito bem desde o inicio:

guilhermetorresc - "Meu amigo, que longa história ein hahaha O ponto é o seguinte, pare de se importar com, o que ela deixa de fazer, se ela ficou com alguém, se não ficou...Esse é o momento de você pensar em você,"

drealpha - "Mano verdade eh que ela sabe que tu ama ela e que quer voltar e fica fazendo esses joguinhos emocionais meramente na intenção de ver se vc ainda eh dependente e apegado emocionalmente a ela, se afasta mano, para de se preocupar tanto no que ela faz,"

Gui understand - "Primeiramente tire esse peso dos seus ombros,
você está levando tudo muito a sério e isso só está te (fodendo)
deixando pilhado,
relaxe
(se você souber meditar, ajuda). Se tu continuar desse jeito, você não vai conseguir se concentrar no que é realmente importante e vai foder seu jogo. Segundo para de falar com ela,"

Elder Junior - Bom,que ela faz joguinhos você sabe disso...o que falta é uma atitude sua de esquecer do passado e pensar no futuro.Mulheres desse nível não merecem nem serem lembradas.Esquece e encontre outra meu caro.Jamais esqueça da felicidade."

Cuequinha - 'Brother... não adianta vc postar dúvidas no puabase e continuar tendo as mesmas atitudes..."

Dr. Cafajeste - [*] torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html [/*]

ENIAC - "Haja pela razão e nunca pela emoção"

Esses foram alguns dos ótimos conselhos dados, e você ainda vem com essa :

"Primeira duvida, voces acham que isso realmente demonstrou incomodo nela (o fato de poder ter outra hb), apesar dela se mostrar indiferente durante tal?
Bom eu nao falei nada se tinha ou nao, só ri e disse que tinha entendido isso, depois acabamos interagindo no grupo mas bem pouco e eu resolvi parar de falar, vocês acham que isso fura o conselho de não ter contato do Metodo Reconquistar, mesmo que não seja nada tão direto?"

Quer dizer que cada movimento que sua ex fizer, ou deixa de fazer, você vai atualiza isso com mais duvidas ?

Quer dizer que o que os membros te aconselharam serviram de nada ? você sequer refletiu no que te disseram, nem se empenho no material que te recomendaram.

Você não quer evolução, quer apenas uma formula magica
Strictozs
#1002379 amigo, ela quer um Alfa.
se o relacionamento acabou, é porque vc não a achava suficiente como fêmea, ou ela sentiu insegurança sobre vc realmente ser um cara que iria domar o seu espírito inconstante de mulher.

li uns comentários sobre o caso e, tenho de concordar que este é o seu momento de criar um novo eu. pra começar são necessários trÊs passos iniciais:

este é o primeiro passo: desaparecer por uns tempos do convívio dela, tornar sua presença escassa. isso vai gerar uma confusão na mente dela, vai deixá-la na dúvida e seu sumiço vai causar um mistério do qual ela vai gastar horas do dia tentando entender.

eis o segundo passo: estudar e anotar o máximo de sabedoria possível e abrir sua mente. desenvolver o máximo que tu puder o teu jogo interno. descubra novos lugares, novos hobbys, faça uma arte marcial, leia um livro novo, aprenda uma nova habilidade, ou seja, ocupe seu tempo de uma forma produtiva e evite o contato com ela, e novamente suma do facebook e whatsapp, caso aja, retire sua hora de visualização, e somente entre em horas exatas do dia, no máximo trÊs vezes.

o terceiro: foco no que é mais importante: você mesmo. aprenda a desapegar de tudo que vc não precisa. eu sei que vc a quer e a deseja, mas saiba de uma coisa: vc não precisa dela. portanto, vire o prêmio a ser perseguido dando valor a si mesmo. de fato, vire o prêmio. trace novas estratégias e metas, e as persiga, ocupe sendo um novo e aperfeiçoado cara.

Obs.: e o melhor de tudo, ela vai perceber sua mudança pra melhor, elas sempre notam. e vai ser a partir daí que o placar do jogo vai mudar. mas devo lhe avisar, vc deve ser mais paciente que ela, pode demorar, mas saiba que o jogo sempre vira. acredite, já passei por isso. :D

valeu
cassiocostacurta
Heine7kl escreveu:De tempos em tempos surge um tópico assim na comunidade,
O cara posta uma duvida com relação a ex, a galera responde da melhor forma possivel, mas parece que o criador não ler, apenas finje que leu.. e continua a atualiza o tópico com a mesma dúvida, (houve um caso assim que o tópico chego a ter 17 paginas de resposta e o criador ainda insistia na duvida, teve que haver interferencia dos adm para trancar o mesmo)
Sua duvida foi respondida muito bem desde o inicio:

guilhermetorresc - "Meu amigo, que longa história ein hahaha O ponto é o seguinte, pare de se importar com, o que ela deixa de fazer, se ela ficou com alguém, se não ficou...Esse é o momento de você pensar em você,"

drealpha - "Mano verdade eh que ela sabe que tu ama ela e que quer voltar e fica fazendo esses joguinhos emocionais meramente na intenção de ver se vc ainda eh dependente e apegado emocionalmente a ela, se afasta mano, para de se preocupar tanto no que ela faz,"

Gui understand - "Primeiramente tire esse peso dos seus ombros,
você está levando tudo muito a sério e isso só está te (fodendo)
deixando pilhado,
relaxe
(se você souber meditar, ajuda). Se tu continuar desse jeito, você não vai conseguir se concentrar no que é realmente importante e vai foder seu jogo. Segundo para de falar com ela,"

Elder Junior - Bom,que ela faz joguinhos você sabe disso...o que falta é uma atitude sua de esquecer do passado e pensar no futuro.Mulheres desse nível não merecem nem serem lembradas.Esquece e encontre outra meu caro.Jamais esqueça da felicidade."

Cuequinha - 'Brother... não adianta vc postar dúvidas no puabase e continuar tendo as mesmas atitudes..."

Dr. Cafajeste - [*] torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html [/*]

ENIAC - "Haja pela razão e nunca pela emoção"

Esses foram alguns dos ótimos conselhos dados, e você ainda vem com essa :

"Primeira duvida, voces acham que isso realmente demonstrou incomodo nela (o fato de poder ter outra hb), apesar dela se mostrar indiferente durante tal?
Bom eu nao falei nada se tinha ou nao, só ri e disse que tinha entendido isso, depois acabamos interagindo no grupo mas bem pouco e eu resolvi parar de falar, vocês acham que isso fura o conselho de não ter contato do Metodo Reconquistar, mesmo que não seja nada tão direto?"

Quer dizer que cada movimento que sua ex fizer, ou deixa de fazer, você vai atualiza isso com mais duvidas ?

Quer dizer que o que os membros te aconselharam serviram de nada ? você sequer refletiu no que te disseram, nem se empenho no material que te recomendaram.

Você não quer evolução, quer apenas uma formula magica

Pode ter certeza que eu prestei muito bem atenção em tudo que os amigos falaram no post e estou TENTANDO por em prática, não sei se você já passou por isso e se passou como lidou porem eu realmente sou bastante ansioso e isso tem me atrapalhado no jogo, já melhorei bastante e estou seguindo diversos conselhos, melhorar minha parte estetica (estou emagrecendo de novo), estudar o PUA, ontem consegui meu primeiro FC depois do fim do relacionamento tudo demanda tempo sem duvida e eu estou aos poucos me acostumando com a situação, sim em alguns momentos eu ainda procuro saber o que ela vem fazendo mas pelo menos agora já diminui consideravelmente a vontade de procurar ela pra conversar pq sei bem que não adiantará de nada, se estou postando duvidas é pq realmente eu estou com certas duvidas. Bom no mais é isso, entendi o seu conselho e tentarei segui-lo nesse esforço de desapego, valeu o feed.
Pepeta
#1002754 o segredo é não fazer as coisas pensando que assim ela vai voltar, é fazer as coisas para seguir sua vida em frente.

ela terminou contigo, ela não te quer... você quer correr atrás de alguém que não quer estar com você?

se você se afastar dela, dar gelo, demonstrar frieza sem que você faça isso pelo motivo adequado, que é o desapego desta mulher que não te quer, não vai funcionar.

a questão dela correr atrás de vocÊ se você fizer essas coisas, é porque ela irá perder a segurança de que tem um babão aos pés dela quando ela quiser.

e outra, para de pensar que ela posta as coisas no facebook, no instagram, no whatsapp, na casa de xablau por que ela te ama. Se ela te amasse, você não estaria recorrendo da ajuda dos amigos deste forum, e estava agora transando com ela loucamente.

juízo cara, usa a razão pra enchergar o que ta na tua cara, coloca o sentimento de lado que não te leva a lugar nenhum, só te cega.

abraço.